Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan 125 gas ram 75kg 6mm


Posts Recomendados

Olá galera! Estou pesquisando uma arma boa para comprar quero uma arma potente e que tenha um bom poder de destruição, me chamou a atenção a hatsan 125 gas RAM 75kg 6mm, andei lendo no reclame aqui alguns defeitos da hatsan como parafusos soltando após 40/50 tiros,problemas na coronha, cano com deformações mas tudo isso nas 4.5 e 5.5 nas de 6.0 não vi nada! Alguem usa ou já usou essa arma? Será que vale a pena comprar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá galera! Estou pesquisando uma arma boa para comprar quero uma arma potente e que tenha um bom poder de destruição, me chamou a atenção a hatsan 125 gas RAM 75kg 6mm, andei lendo no reclame aqui alguns defeitos da hatsan como parafusos soltando após 40/50 tiros,problemas na coronha, cano com deformações mas tudo isso nas 4.5 e 5.5 nas de 6.0 não vi nada! Alguem usa ou já usou essa arma? Será que vale a pena comprar?

Tenho uma, com 75Kg tem a mesma força que com 60Kg, GR alto é bobagem de vendedor, estraga a carabina para o atirador sonhador que acha qur terá uma arma de chumbinho com poder da de fogo.

 

Com 75Kg ou 60Kg você terá 32J do mesmo jeito na HT125 95% da força da carabina vem do volume de sua camara e tamanho do transferport dimensionado para fluxo eficiente, o resto é só propaganda.

 

Tenho uma e digo, para todo aquele que vem com o papo de carabina potente, não compre com GR SMS e nada acima de 65Kg em qualquer magnum, só serve pra quebrar queixo, coronha e luneta.

 

Forte abraço amigo, qualquer coisa chama no privado.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma, com 75Kg tem a mesma força que com 60Kg, GR alto é bobagem de vendedor, estraga a carabina para o atirador sonhador que acha qur terá uma arma de chumbinho com poder da de fogo.

 

Com 75Kg ou 60Kg você terá 32J do mesmo jeito na HT125 95% da força da carabina vem do volume de sua camara e tamanho do transferport dimensionado para fluxo eficiente, o resto é só propaganda.

 

Tenho uma e digo, para todo aquele que vem com o papo de carabina potente, não compre com GR SMS e nada acima de 65Kg em qualquer magnum, só serve pra quebrar queixo, coronha e luneta.

 

Forte abraço amigo, qualquer coisa chama no privado.

Nesse topico o nosso craque chegou antes, +1 alemão

 

Cara primeiramente pensa bem antes de pegar um 6 mm pois não tem muita opção de chumbo aqui no brasil!

 

No mais segue o nosso amigo Raufemann Fritz

 

 

Grande abraço

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ilusão amigo, é uma carabina de pouca precisão, chumbo de pouquíssimas marcas, pesada, duríssima para bascular e consequentemente cansativa.

Só discordo na precisão, pesada, dura e cansativa, aí depende do shape de cada um, pra mim não tenho problemas, mas também não tenho problemas em carregar minha filha de 18,5Kg em um braço por minutos quando necessário (quando está doente por exemplo).

 

E aprendí com o pouco tempo no tiro que precisão é relativa à exigência de cada um. Reformei uma minha, que eu esbravejava bastante por causa dela, depois que eu mesmo fiz a reforma ela ficou muito melhor, é uma CFX? - não. É uma HW? - também não, mas nem custa o preço destas também, mas vem atendendo muito bem em um plinking em 25m no sítio sem problemas, mesmo junto às pcp, Cricket e Marauder Pistol (ex), ainda rende uma boa diversão.

 

O fator que bato na tecla é o povo comprar estas carabinas pensando que vão colocar uma luneta gigante em cima e elas se tornarão Dragunovs, alerto muito sempre quanto à isso para os novatos.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando começar a aparecer chumbos de 6 mm de boa qualidade,essas carabinas vão atender bem o pessoal que gosta dela. Por ora ainda é mais interessante o 5.5 mm.

Pelo fato de usar chumbos de qualidade ruim, passa a imagem da carabina ser ruim . (a carabina que escolhe o chumbo,mas como escolher se existem uns ruins e outros mais ruins). Outro ponto interessante a considerar é que carabinas magnum só vão bem nas mãos de quem já conhece as regras para se extrair o máximo de uma carabina,que tenha feito a lição de casa e porte físico apropriado,são carabinas com mais de quatro quilos e que tem um recuo maior,e tudo isso é normal faz parte do projeto.

Não são as carabinas que tem que ser moldadas para nós ,somos nós que temos que ter as condições necessárias para poder usar a mesma.

Tem que ser gradativo o aprendizado: primeiro as carabinas de baixa potência,seguido de média potência,alta potência e magnum. Até para atirar de pcp segue o mesmo raciocínio,tem que aprender a dominar a carabina de mola para tirar o máximo de aproveitamento das pcps.

Tudo se resume em pesquisar e praticar!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só discordo na precisão, pesada, dura e cansativa, aí depende do shape de cada um, pra mim não tenho problemas, mas também não tenho problemas em carregar minha filha de 18,5Kg em um braço por minutos quando necessário (quando está doente por exemplo).

E aprendí com o pouco tempo no tiro que precisão é relativa à exigência de cada um. Reformei uma minha, que eu esbravejava bastante por causa dela, depois que eu mesmo fiz a reforma ela ficou muito melhor, é uma CFX? - não. É uma HW? - também não, mas nem custa o preço destas também, mas vem atendendo muito bem em um plinking em 25m no sítio sem problemas, mesmo junto às pcp, Cricket e Marauder Pistol (ex), ainda rende uma boa diversão.

O fator que bato na tecla é o povo comprar estas carabinas pensando que vão colocar uma luneta gigante em cima e elas se tornarão Dragunovs, alerto muito sempre quanto à isso para os novatos.

Pois é, coloquei alguns itens que acredito não serem favoráveis. Tenho uma Gamo G-Magnum 5.5 que é imensamente mais precisa, mais leve de bascular e custa uns 500 reais a mais que Ht125 6mm. Não é só uma questão de gosto, ou "shape" como você se referiu, mas também uma questão de raciocínio. Só achei meio estranha a comparação entre uma carabina pesada e levar um filho de 18 Kg no colo. Nada a ver o focinho do porco com a tomada! Editado por cairomilani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, coloquei alguns itens que acredito não serem favoráveis. Tenho uma Gamo G-Magnum 5.5 que é imensamente mais precisa, mais leve de bascular e custa uns 500 reais a mais que Ht125 6mm. Não é só uma questão de gosto, ou "shape" como você se referiu, mas também uma questão de raciocínio.

É uma questão de gosto sim, porque não? Desculpe mas o amigo não tem jurisdição sobre o que eu ou outro pode gostar ou não, mesmo não fazendo muito sentido à você.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É uma questão de gosto sim, porque não? Desculpe mas o amigo não tem jurisdição sobre o que eu ou outro pode gostar ou não, mesmo não fazendo muito sentido à você.

Forte abraço.

Ok, desculpe se você se ofendeu. Temos pontos de vista diferentes, só isso. Paremos por aqui. Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, desculpe se você se ofendeu. Temos pontos de vista diferentes, só isso. Paremos por aqui. Abraço.

sem ressentimentos.

 

Faz parte dialogarmos.

 

Um forte abraço.

 

Editado: pois o cavalo Fritz (eu) assassinou(ei) o português.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante