Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RobertoJCR

COMPRESSOR PORTÁTIL 380 BAR

Posts Recomendados

Ficou massa o esquema do teu compressor.

Vc refere o sistema de arrefecimento?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vc refere o sistema de arrefecimento?

Ele mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Ele mesmo

Vou ser sincero, acho q no meu caso deve ter ajudado 5%... com o compressor em funcionamento.

Acho q a água passa muito rápido pelo radiador e não da prazo de trocar calor com eficiência, e tbm acho q esse sistema é mais eficiente com temperaturas mais altas, "variações maior que a temperatura ambiente". Como o meu trabalha de ambiente a 60° a diferença para troca é pouca, "isso penso eu na minha santa ignorância ". Só q quando desligado o aparelho, e o sistema fica funcionando, o fluido esfria mais rápido, da pra notar.

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, acho q no meu caso deve ter ajudado 5%... com o compressor em funcionamento.

Acho q a água passa muito rápido pelo radiador e não da prazo de trocar calor com eficiência, e tbm acho q esse sistema é mais eficiente com temperaturas mais altas, "variações maior que a temperatura ambiente". Como o meu trabalha de ambiente a 60° a diferença para troca é pouca, "isso penso eu na minha santa ignorância ". Só q quando desligado o aparelho, e o sistema fica funcionando, o fluido esfria mais rápido, da pra notar.

A água tem capacidade de retirar calor 25x mais rápido que o ar.

Provavelmente o "radiador" tem que ser maior pra água perder calor mais rápido e poder "pegar" mais calor do compressor.

Quando menor a temperatura da água maior o ∆ para ela atingir o equilíbrio com a temperatura ambiente, então ela busca mais calor para isso.

Outro jeito é aumentar a quantidade de ventoinhas no "radiador" e se forem iguais e na mesma quantidade de ambos os lados do radiador melhor ainda, por exemplo 3 de cada lado, mesmo modelo e marca, para manter um fluxo de ar constante, acho que você conseguirá número muito bons aí.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade quando chegou aqui paguei os impostos no boleto

Eu falo sobre o pagamento ao vendedor, lá ele oferece essa possibilidade. Pelo que eu andei vendo lá não oferece pagamento por paypal

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo sobre o pagamento ao vendedor, lá ele oferece essa possibilidade. Pelo que eu andei vendo lá não oferece pagamento por paypal

Lá onde?

Pague somente por pay pal

Compartilhar este post

Link para o post

Estive olhando no site e eles oferecem possibilidade de pagar por boleto. Alguém comprou por boleto ou só cartão?

Eu paguei o compressor no boleto e a compra é protegida como no Mercado Pago.

Abs

Roberto

Editado por RobertoJCR
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma dívida, minha compra tá dando 538 dólares. Achei o frete salgado. Quanto tempo demora pra chegar? Só vem por DHL? Se eu for taxado em 100% vai dar mais de 3000 reais

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma dívida, minha compra tá dando 538 dólares. Achei o frete salgado. Quanto tempo demora pra chegar? Só vem por DHL? Se eu for taxado em 100% vai dar mais de 3000 reais

Se vem por DHL ou já tem o imposto embutido nesse valor ou será taxado, por DHL não tem "se for", será.

Sobre o preço é isso aí mesmo entre 3.200 e 4.000, não é caro, é no Brasil nós que vivemos na merda mesmo.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

O valor do frete subiu a poucos dias... Mas é isso mesmo. Faça a conta que terá 100% de aumento sobre o valor do compressor mais o frete.

Abs

Roberto

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, mais uma dúvida: eu tenho que especificar a pressão Max de 380bar ou todos já vem assim?

Como faço pra pagar por PayPal, não encontrei essa forma de pagamento no anúncio do vendedor

Editado por Top Shooter

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, mais uma dúvida: eu tenho que especificar a pressão Max de 380bar ou todos já vem assim?

Como faço pra pagar por PayPal, não encontrei essa forma de pagamento no anúncio do vendedor

Manda o link

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear

Carabinasdear