Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMPRESSOR PORTÁTIL 380 BAR


RobertoJCR

Posts Recomendados

Amigo, seu compressor deu problema no líquido do manometro, o meu veio sem líquido, notei que as vezes ele para de funcionar (manometro) e tenho que acompanhar pelo manometro do cilindro da carabina, aconteceu isso contigo?

O manômetro do meu está funcionando corretamente. Apenas ocorreu o vazamento da glicerina líquida que serve pra manter o ponteiro estabilizado. Sem a Glicerina o ponteiro fica vibrando não permitindo uma correta leitura da pressão.

 

abs

Roberto

Editado por RobertoJCR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, seu compressor deu problema no líquido do manometro, o meu veio sem líquido, notei que as vezes ele para de funcionar (manometro) e tenho que acompanhar pelo manometro do cilindro da carabina, aconteceu isso contigo?

Troca ele estácio, mas tem que ser imerso em líquido (no caso glicerina) mesmo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos vem sem. Tem q retirar antes de embarcar pois as companhias aéreas nao aceitam nenhum tipo de óleo. O vendedor do meu avisou q ia mandar sem oleo do motor e manômetro para poder embarcar. Dai chegando aqui coloquei silicone líquido q uso pra lubrificar oring da pcp. Tenho 1 litro q comprei ta funcionando blz. Nao vazou. Sem nao tem como enxergar

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz
  • +1 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ontem o vendedor me enviou uma nova biela, um manômetro e um kit completo de reparos pra manutenção. Vamos ver...

 

Hoje abasteci o cilindro de uma s410 e de uma sumatra. Da s410 não marquei o tempo mas foi muito rápido. Da Sumatra cerca de um minuto e vinte pra abastecer de 120 a 200BAR.

 

Abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem o vendedor me enviou uma nova biela, um manômetro e um kit completo de reparos pra manutenção. Vamos ver...

 

Hoje abasteci o cilindro de uma s410 e de uma sumatra. Da s410 não marquei o tempo mas foi muito rápido. Da Sumatra cerca de um minuto e vinte pra abastecer de 120 a 200BAR.

 

Abs

Roberto

 

:clap: para o vendedor ! Já o nacional :popo:

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse compressor vendido no mercado livre é o fiora?

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810990261-compressor-alta-presso-4500-psi-portatil-pcp-300-bar-110v-_JM

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Tinha solicitado a biela e o manômetro ao vendedor, mas pra minha surpresa ele mandou também um pistão completo, além de mais um kit completo de o'rings e reparos que ele já havia adiantado que enviaria.

O atendimento do vendedor foi nota mil.c51cc76024d10777b16ecf4cbec3c05b.jpg

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Editado por RobertoJCR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pqp mano kkkkkkkkkkkk que esculacho pros BRs kkkkkkkk.

Até junta do cabeçote? kkkkkkkk estou rindo pra não chorar da diferença do que nos é oferecido por aqui.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual motivo do manômetro?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

O original vazou a glicerina líquida...

 

Abs

Roberto

Pqp mano kkkkkkkkkkkk que esculacho pros BRs kkkkkkkk.

Até junta do cabeçote? kkkkkkkk estou rindo pra não chorar da diferença do que nos é oferecido por aqui.

E o cara mandou por frete expresso... hehehe

Lembrando que é um produto que custa pouco mais de 500 reais lá...

 

abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O original vazou a glicerina líquida...

 

Abs

Roberto

 

E o cara mandou por frete expresso... hehehe

Lembrando que é um produto que custa pouco mais de 500 reais lá...

 

abs

Roberto

Barbaridade mano kkkkkk é outro nível.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brincadeira de terça c86517dd2a502dd4fb8d3cc9e64b27ae.jpgc433c92262bf2904d535aa43404c897d.jpg

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Ficou massa o esquema do teu compressor.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa noite. Vocês que compraram esse compressor no link no início do tópico, pediram pra vim por DHL?

Estou pensando em adquirir um. Alguma recomendação na hora da compra?

 

Grato

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Recomendo conferir exatamente o cep com o vendedor. Pois depois q o meu foi liberado pela alfandega a transportadora me liga e diz q não cobre minha localidade! Meu cep. Perguntei e aí? A resposta foi. A mercadoria será devolvida. Daí conversei bastante com o atendente e perguntei se a cidade vizinha cobria, a resposta​ foi sim. Passei o endereço de um amigo, avisei ele e no dia q chegou fui buscar.

A dica é, não vai pelo endereço e sim "cep".

Se a empresa não tem seu cep é pq não cobre sua localidade.

Outra coisa é fala pro chinês colocar exatamente o valor pago na tela do site. Não minta nunca. Se mentir e o fiscal desconfiar, vc é multado em 100% do valor pago + diárias da mercadoria parada e um atraso q demora uns 15 dias pra desenrolar. E da print da tela da compra onde aparece foto do produto com preços e frete, e pega o extrato do cartão xerox do cpf e rg e fica em mãos para se for preciso já ser ágil.

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc refere o sistema de arrefecimento?

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Ele mesmo

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele mesmo

Vou ser sincero, acho q no meu caso deve ter ajudado 5%... com o compressor em funcionamento.

Acho q a água passa muito rápido pelo radiador e não da prazo de trocar calor com eficiência, e tbm acho q esse sistema é mais eficiente com temperaturas mais altas, "variações maior que a temperatura ambiente". Como o meu trabalha de ambiente a 60° a diferença para troca é pouca, "isso penso eu na minha santa ignorância ". Só q quando desligado o aparelho, e o sistema fica funcionando, o fluido esfria mais rápido, da pra notar.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou ser sincero, acho q no meu caso deve ter ajudado 5%... com o compressor em funcionamento.

Acho q a água passa muito rápido pelo radiador e não da prazo de trocar calor com eficiência, e tbm acho q esse sistema é mais eficiente com temperaturas mais altas, "variações maior que a temperatura ambiente". Como o meu trabalha de ambiente a 60° a diferença para troca é pouca, "isso penso eu na minha santa ignorância ". Só q quando desligado o aparelho, e o sistema fica funcionando, o fluido esfria mais rápido, da pra notar.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

A água tem capacidade de retirar calor 25x mais rápido que o ar.

 

Provavelmente o "radiador" tem que ser maior pra água perder calor mais rápido e poder "pegar" mais calor do compressor.

 

Quando menor a temperatura da água maior o ∆ para ela atingir o equilíbrio com a temperatura ambiente, então ela busca mais calor para isso.

 

Outro jeito é aumentar a quantidade de ventoinhas no "radiador" e se forem iguais e na mesma quantidade de ambos os lados do radiador melhor ainda, por exemplo 3 de cada lado, mesmo modelo e marca, para manter um fluxo de ar constante, acho que você conseguirá número muito bons aí.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade quando chegou aqui paguei os impostos no boleto

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Eu falo sobre o pagamento ao vendedor, lá ele oferece essa possibilidade. Pelo que eu andei vendo lá não oferece pagamento por paypal

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu falo sobre o pagamento ao vendedor, lá ele oferece essa possibilidade. Pelo que eu andei vendo lá não oferece pagamento por paypal

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Lá onde?

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Eu falo sobre o pagamento ao vendedor, lá ele oferece essa possibilidade. Pelo que eu andei vendo lá não oferece pagamento por paypal

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Pague somente por pay pal

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estive olhando no site e eles oferecem possibilidade de pagar por boleto. Alguém comprou por boleto ou só cartão?

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Eu paguei o compressor no boleto e a compra é protegida como no Mercado Pago.

 

Abs

Roberto

Editado por RobertoJCR
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma dívida, minha compra tá dando 538 dólares. Achei o frete salgado. Quanto tempo demora pra chegar? Só vem por DHL? Se eu for taxado em 100% vai dar mais de 3000 reais

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Se vem por DHL ou já tem o imposto embutido nesse valor ou será taxado, por DHL não tem "se for", será.

Sobre o preço é isso aí mesmo entre 3.200 e 4.000, não é caro, é no Brasil nós que vivemos na merda mesmo.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só mais uma dívida, minha compra tá dando 538 dólares. Achei o frete salgado. Quanto tempo demora pra chegar? Só vem por DHL? Se eu for taxado em 100% vai dar mais de 3000 reais

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

O valor do frete subiu a poucos dias... Mas é isso mesmo. Faça a conta que terá 100% de aumento sobre o valor do compressor mais o frete.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, mais uma dúvida: eu tenho que especificar a pressão Max de 380bar ou todos já vem assim?

Como faço pra pagar por PayPal, não encontrei essa forma de pagamento no anúncio do vendedor

Manda o link

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante