Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

COMPRESSOR PORTÁTIL 380 BAR


RobertoJCR

Posts Recomendados

Olá Alberto,

 

Ele não tem pressostato e tem válvula de alívio, porém não sei se esses discos são os de ruptura da válvula.

 

O link

https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32738731612.html

 

Hoje tanto o compressor como o frete estão mais baratos do que no dia que comprei. mesmo sendo taxado deve chegar no Brasil por uns 2.600,00

 

Abs

Roberto

Editado por RobertoJCR
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A válvula de alívio seria o "plug" indicado pela seta vermelha ? 220 volts ?

 

gallery_3861_142_19994.jpg

 

Consultei o link que você postou e realmente é a válvula de alívio e 220 volts.

 

gallery_3861_142_17432.jpg

 

O acabamento e os "spare parts" dão de 7 x 1 no Fiora.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

 

Rapaz, que diferença hein... Desse tipo até eu me animaria tentar um, tendo um kit de reparos já daria pra se virar em dar manutenção quando necessário (que era a minha sisma com esses chineses).

 

Aguardando o vídeo pra ver esse monstrinho funcionando.

 

Parabéns pela aquisição e pela coragem de ser a cobaia. +1 Merecido!!

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela aquisição, acompanhando aqui.

 

Não sei nada sobre o universo das pcps, menos ainda destes compressores. Minha pergunta: é preciso dar pausas entre as recargas devido a algum aquecimento?

 

Sobre o manual de instruções, acho que vc tem que mandar um email pra ele, conforme diz no anúncio, vê só:

 

por favor me avise o seu e-mail quando a ordem se você quero a instrução inglês e o vídeo para a instalação e manutenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:clap::clap::clap::clap::clap::clap:

 

Rapaz, que diferença hein... Desse tipo até eu me animaria tentar um, tendo um kit de reparos já daria pra se virar em dar manutenção quando necessário (que era a minha sisma com esses chineses).

 

Aguardando o vídeo pra ver esse monstrinho funcionando.

 

Parabéns pela aquisição e pela coragem de ser a cobaia. +1 Merecido!!

Não dá pra acreditar. Os caras vendem o produto por menos de 20% do preço que é vendido no Brasil e tem esse cuidado todo.

 

Já vou adicionar um vídeo echendo a Huben K1 de 250 até 350 BAR.

 

abs

Roberto

Parabéns pela aquisição, acompanhando aqui.

 

Não sei nada sobre o universo das pcps, menos ainda destes compressores. Minha pergunta: é preciso dar pausas entre as recargas devido a algum aquecimento?

 

Sobre o manual de instruções, acho que vc tem que mandar um email pra ele, conforme diz no anúncio, vê só:

 

por favor me avise o seu e-mail quando a ordem se você quero a instrução inglês e o vídeo para a instalação e manutenção[/size][/size][/size]

Olá Thiago,

De fato eles enviam o Vídeo com instruções, mas pela natureza do produto, acredito que seja fundamental que acompanhe um manual pro usuário.

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Roberto.

Será que com paciência se encher um scuba 300Bar com ele? Por exemplo completar um scuba de 200 até 300Bar?

 

Curioso hehehe tem como postar o link do produto?

 

Att.

Raufemann

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Roberto.

Será que com paciência se encher um scuba 300Bar com ele? Por exemplo completar um scuba de 200 até 300Bar?

 

Curioso hehehe tem como postar o link do produto?

 

Att.

Raufemann

Eu não faria isso com o meu. Penso eu q esses modelos são para cilindros de 500cc no máximo. Não leva nem 2 min pra encher minha arma e faço isso todo domingo. 1 carga atiro o fds. Como é pequeno, já levei comigo para a fazenda mas não foi necessário. Nem precisei. Creio q usando assim irá durar muito tempo sem manutenção. E tbm pra quem já tem o compressor, fica muito mais simples encher diretamente a arma. Aliás, eles são uma solução barata criada para nos amantes de pcp. Com certeza não podemos exigir q ele faça o mesmo serviço de um bauer de

R$20.000,00.

O texto refere se a minha opinião, baseada em pesquisas q fiz na época q estava na captura de um compressor e ficava dia e noite pesquisando na net sobre eles. (Até tentei construir um, mas desanimei). Preservo o meu aparelho ao máximo. Uso com muita atenção, só encho o cilindro da "minha" carabina. Não empresto, não alugo. Ele tem um tanto de horas de trabalho úteis antes da manutenção, então não ligo atoa, e aproveito cada segundo, kkkkkkk

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz
  • +1 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria isso com o meu. Penso eu q esses modelos são para cilindros de 500cc no máximo. Não leva nem 2 min pra encher minha arma e faço isso todo domingo. 1 carga atiro o fds. Como é pequeno, já levei comigo para a fazenda mas não foi necessário. Nem precisei. Creio q usando assim irá durar muito tempo sem manutenção.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Agradecido mais uma vez por seus esclarecimenos Higor.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não faria isso com o meu. Penso eu q esses modelos são para cilindros de 500cc no máximo. Não leva nem 2 min pra encher minha arma e faço isso todo domingo. 1 carga atiro o fds. Como é pequeno, já levei comigo para a fazenda mas não foi necessário. Nem precisei. Creio q usando assim irá durar muito tempo sem manutenção. E tbm pra quem já tem o compressor, fica muito mais simples encher diretamente a arma.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

 

É de se ficar receoso, porém no próprio anúncio afirma que é possível encher um litro em 15 minutos, por isso que fiz a pergunta se era necessário alguma pausa entre as recargas, devido a algum aquecimento na bomba (que o autor do tópico não respondeu rsrs), muito embora eu sei que pode "ser possível mas não recomendável".

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

É de se ficar receoso, porém no próprio anúncio afirma que é possível encher um litro em 15 minutos, por isso que fiz a pergunta se era necessário alguma pausa entre as recargas, devido a algum aquecimento na bomba (que o autor do tópico não respondeu rsrs), muito embora eu sei que pode "ser possível mas não recomendável".

É possível sim! Se esquentar, desliga, espera um pouco e torna a ligar. Só q no meu caso, todos os lugares q atiro tem energia elétrica. Então acaba sendo mais fácil levar ele q um cilindro.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Roberto.

Será que com paciência se encher um scuba 300Bar com ele? Por exemplo completar um scuba de 200 até 300Bar?

Curioso hehehe tem como postar o link do produto?

Att.

Raufemann

Olá Raufemann,

 

O link

https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32738731612.html

 

Sobre encher cilindros maiores acredito que o desafio é o aquecimento e por consequência o tempo que vai levar.

Em pouco mais de 3 minutos ele aquece de 30 pra 60 graus isso com um balde de água de 10 litros a temperatura ambiente. Não deixei mais tempo ligado porque era o que estava levando pra abastecer o cilindro da carabina. Como a temperatura máxima de trabalho é de 65 graus, nas condições que eu estava usando acho que não dá pra manter ligado por mais do que uns 5 minutos.

 

abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Raufemann,

 

O link

https://m.pt.aliexpress.com/s/item/32738731612.html

 

Sobre encher cilindros maiores acredito que o desafio é o aquecimento e por consequência o tempo que vai levar.

Em pouco mais de 3 minutos ele aquece de 30 pra 60 graus isso com um balde de água de 10 litros a temperatura ambiente. Não deixei mais tempo ligado porque era o que estava levando pra abastecer o cilindro da carabina. Como a temperatura máxima de trabalho é de 65 graus, nas condições que eu estava usando acho que não dá pra manter ligado por mais do que uns 5 minutos.

 

abs

Roberto

Opa, agradecido também pelas informações Roberto, mas quem sabe com uma bomba forte, radiador e um aditivo ajude a resfriar ele hehehe.

 

São difíceis mesmo, o volume que ele trabalha é pequeno, mas é bem interessante pra levar pro sítio

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e se vc ligar direto a mangueira de água na torneira do tanque e a saída escoar no ralo, acho q nem esquenta. O meu como tem um recipiente de cerca de 1L já acoplado na "cacunda" kkk eu nem pego balde de água pois para meu uso só esse recipiente ja da.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz
  • +1 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, e se vc ligar direto a mangueira de água na torneira do tanque e a saída escoar no ralo, acho q nem esquenta. O meu como tem um recipiente de cerca de 1L já acoplado na "cacunda" kkk eu nem pego balde de água pois para meu uso só esse recipiente ja da.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Higor você é um gênio mano hehehehe.

Só me deu mais vontade de comprar o pequeno notável.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei um vídeo do meu compressor.

O cara deixa trabalhar até o alarme de temperatura piscar a 80 graus.

Nunca deixei o meu passar de 60.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO

 

Depois de umas 20 recargas o compressor parou de funcionar.

 

Resolvi desmontar ele e pra minha surpresa a biela estava quebrada.

21a51bd9a94495337039ee2ed9ef6b16.jpg

 

Fui investigar porque havia acontecido e descobri que o parafuso que prende o virabrequim ao motor havia se soltado provocando a quebra da biela.

5cd451494f8974b67a90afd38c3744fd.jpg

 

Como não encontrei uma biela no mercado nacional com as medidas, resolvi levar a um torneiro e soldar.

 

Montei o compressor e pra minha surpresa os tempos de recarga diminuiram quase pela metade indicando que o problema vinha desde a montagem.

 

Assim que a net permitir vou carregar um vídeo dele funcionando depois do conserto.

 

Abs

Roberto

 

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Editado por RobertoJCR
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Fabricante indica óleo 5w40 ou óleo pra compressor 50 ou 100.

 

Eu usei até o conserto o 5w40 sintético BR, mas agora botei óleo 100 pra compressor mesmo.

 

Abs

Roberto

Eu cheguei a comprar o 5w40 mas me disseram q compressor por nao ter bomba de óleo, o oleo nao pode ter detergente na sua composição q faz a limagem descer para o filtro e ficar retido la. Ja o compressor o óleo tem q ser mais grudento para permanecer nas partes móveis por mais tempo. Acho q é isso.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita do inferno ao céu o novo compressor do Roberto

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ATUALIZANDO

 

Depois de umas 20 recargas o compressor parou de funcionar.

 

Resolvi desmontar ele e pra minha surpresa a biela estava quebrada.

21a51bd9a94495337039ee2ed9ef6b16.jpg

 

Fui investigar porque havia acontecido e descobri que o parafuso que prende a biela ao motor havia se soltado provocando a quebra da biela.

5cd451494f8974b67a90afd38c3744fd.jpg

 

Como não encontrei uma biela no mercado nacional com as medidas, resolvi levar a um torneiro e soldar.

 

Montei o compressor e pra minha surpresa os tempos de recarga diminuiram quase pela metade indicando que o problema vinha desde a montagem.

 

Assim que a net permitir vou carregar um vídeo dele funcionando depois do conserto.

 

Abs

Roberto

 

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Amigo q bom ter torneiro bom na sua cidade. Se fosse aqui eu teria q amarrar com arame ou jogar fora. Se chegar com isso em um torneiro daqui, uns iam rir, outros ficariam de cara fechada. Chamariam de (pipino) (rabo de foguete) etc etc. Hoje gasto mais e compro coisas prontas pra nao precisar de nenhum serviço de torno daqui.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

  • +1 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segue vídeo do compressor funcionando depois do conserto.

 

 

Pra quem viu o primeiro vídeo vai ver que o tempo de recarga de 250 até 350 BAR caiu de um minuto e quarenta pra menos de um minuto.

 

Tomara que continue assim

 

Abs

Roberto

Editado por RobertoJCR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sera q o curso da biela estava menor devido a folga?

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Acredito que o parafuso estava forçando a biela a trabalhar desalinhada, fazendo com que houvesse perda de ar no pistão do primeiro estágio.

 

Abs

Roberto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o compressor, ainda bem que encontrou um torneiro bom mesmo, se não seria um parto arrumar isso ai!

 

Enche rápido pra caramba a meu ver! E qual a autonomia dá K1?

 

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top o compressor, ainda bem que encontrou um torneiro bom mesmo, se não seria um parto arrumar isso ai!

Enche rápido pra caramba a meu ver! E qual a autonomia dá K1?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Top o compressor, ainda bem que encontrou um torneiro bom mesmo, se não seria um parto arrumar isso ai!

Enche rápido pra caramba a meu ver! E qual a autonomia dá K1?

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

Olá Glauco,

 

Essa pergunta sobre a Huben será respondida em um review que farei sobre ela. Mas ainda vai demorar uns dias...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Glauco,

 

Essa pergunta sobre a Huben será respondida em um review que farei sobre ela. Mas ainda vai demorar uns dias...

 

abs

Roberto

Opa! Então ficamos no aguardo! ✌

 

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entao seria um boa quem comprar verificar a biela primeiro antes de usar

Corretíssimo.

 

Presumo que o nosso amigo Higor em breve fará isso hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conferido! !!

056c356ff86976c652af4bb47bbfdc20.jpg

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é vantagem mas o compressor da rossi trabalha a seco sem óleo..

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se é vantagem mas o compressor da rossi trabalha a seco sem óleo..

É uma vantagem sim se o compressor for bom.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve ter um rolamento ali na biela. Ai não precisa de óleo

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Provavelmente, e diferença nos materiais que sofrem atrito como pistão e camisa.

É interessante também, mas mais caro também, que pode pagar é uma ótima opção sem dúvida.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provavelmente, e diferença nos materiais que sofrem atrito como pistão e camisa.

É interessante também, mas mais caro também, que pode pagar é uma ótima opção sem dúvida.

Eu tenho um schulz twister que é assim sem oleo.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um schulz twister que é assim sem oleo.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Top.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi tinha um compressor Douat tbem a seco o cabeçote...olha que nunca deu pau...troquei por um silencioso.c579602770cd240a24f8897fac43925a.jpg

 

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xi tinha um compressor Douat tbem a seco o cabeçote...olha que nunca deu pau...troquei por um silencioso.c579602770cd240a24f8897fac43925a.jpg

 

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Show japa.

 

Esse silencioso qual é? Seco também? Qual a pressão maxima de trabalho?

 

Eu acho que vou acabar estacionando nas pistolas pcp mesmo, sem tempo e sem espaço e pra encher pistola qualquer baratinho e pequeno daria conta, mas também pesquiso algo que não incomode.

 

Se puder repassar os dadose as considerações deste atual ficaremos agradecidos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é para uso em consultorio odontologico...cabeçote imerso em oleo similar aos compressores de geladeira os bolas preta...ultra silencioso.

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é para uso em consultorio odontologico...cabeçote imerso em oleo similar aos compressores de geladeira os bolas preta...ultra silencioso.

Bom saber, valeu

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pro amigo que teve a quebra da biela, tive um problema semelhante no meu compressor convencional, depois de soldada a biela, um amigo da retifica balanceou ela pra mim, pra evitar o máximo de vibração, isso já faz uns 5 anos isso, nunca mais deu problema.

To namorando um compressor desses desde de que foi lançado, a grana que ainda não ajuda.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante