Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Coronha cometa fênix Galaxy.


Posts Recomendados

Alguém poderia mim dizer, onde encontro esta coronha pra vender, pois comprei uma fênix com coronha de madeira e ela apresentou uma rachadura no local do parafuso da coronha. como a grana tá curta, no momento o melhor é buscar uma forma menos onerosa.

se alguém souber como consertar a coronha de madeira, fique a vontade, sou todo ouvidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se estiver na garantia a Rossi te manda uma nova.

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Toni, eu troquei o gr sms pelo Elite, por tanto perdí a garantia.

talvez eu tenha apertado o parafuso demais, parafuso aço inox cabeça cilíndrica,

ela tá com essa pequena rachadura, meu medo é que ela venha a aumentar, por enquanto tá legal,

ví uma gamo hanter com a coronha arrebentada no local dos parafusos, daí minha preocupação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso é só vc botar a mola e pistão original

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Além disso, quando é caso de coronha quebrada me parece q eles não pedem pra vc enviar a carabina.

 

Eles apenas pedem uma foto dá coronha quebrada e te mandam outra. É o q ouvi por aqui.

 

Abraço

 

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco......te direi como conhecedor de causa!!!!O serviço sac rossi é nota 10!!!ja ganhei uma coronha da rossi de madeira linda, pois minha galaxy veio com imperfeições no polimero....até ai tudo bem, faz uns 10 dias que presenciei uma certa rachadura na empunhadura :crybaby::crybaby::crybaby: e entrei em contato novamente com o sac rossi, enviei fotos e adivinha, ja me enviarão uma nova mas ainda não chegou,quarta feira agora recebi um email da aline dizendo que ja estava sendo despachada minha nova coronha :lol: .te aconselho a tentar entrar em contato com eles e explicar o acontecido...abraço e boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco......te direi como conhecedor de causa!!!!O serviço sac rossi é nota 10!!!ja ganhei uma coronha da rossi de madeira linda, pois minha galaxy veio com imperfeições no polimero....até ai tudo bem, faz uns 10 dias que presenciei uma certa rachadura na empunhadura :crybaby::crybaby::crybaby: e entrei em contato novamente com o sac rossi, enviei fotos e adivinha, ja me enviarão uma nova mas ainda não chegou,quarta feira agora recebi um email da aline dizendo que ja estava sendo despachada minha nova coronha :lol: .te aconselho a tentar entrar em contato com eles e explicar o acontecido...abraço e boa sorte!

Mandei um amail com fotos e nº de série, + NF, aguardando retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,o não você já tinha,o que vier é lucro!

É verdade, rsrsrs. se não mim responderem eu raspo a coronha por dentro e tento pôr araudite com pó de ferro, até adquirir uma nova coronha.

ví uma vez fazerem isso numa coronha da CBC de uma 36 e deu certo. segurou até a bandoleira, foi bem na parte do zarelho.

É verdade, rsrsrs. se não mim responderem eu raspo a coronha por dentro e tento pôr araudite com pó de ferro, até adquirir uma nova coronha.

ví uma vez fazerem isso numa coronha da CBC de uma 36 e deu certo. segurou até a bandoleira, foi bem na parte do zarelho.

 

Alvos específicos aqui no fórum tem o ano inteiro, pois são de papel, leia as regras do fórum, o que vale para as entre linhas e indiretas também.

Editado por unzioto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto, já mim mandaram pro pósvenda da rossi, é o mesmo ping pong da outra vez, já mim decidí vou encher esta aqui de araldite, depois compro outra coronha, vendo a carabina e rossi nunca mais, talvez fixxar seja melhor, pois de três compras de carabinas cometa 2 viram com defeitos e é sempre o mesmo pingpong, vou deixar assim meu coração e minha paciência agradece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

francisco acredito que se voce tiver um pouco de paciência seu problema sera resolvido, só tenho elogios a fazer da ROSSI pois sempre fui muito bem atendido e acabaram resolvendo meus problemas, como relatei ja ganhei 2 coronhas da rossi....acredito que amanha chegue a nova enviada por eles...eles não as fabricam apenas as importam, para eles fazerem a troca necessitamos de enviar o produto com defeito para eles averiguarem e é logico que levara alguns dias para a solução dos mesmos...para não pensarem que estou mentindo alha o rastreio que me mandaram...abraço

PN729136865BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

francisco acredito que se voce tiver um pouco de paciência seu problema sera resolvido, só tenho elogios a fazer da ROSSI pois sempre fui muito bem atendido e acabaram resolvendo meus problemas, como relatei ja ganhei 2 coronhas da rossi....acredito que amanha chegue a nova enviada por eles...eles não as fabricam apenas as importam, para eles fazerem a troca necessitamos de enviar o produto com defeito para eles averiguarem e é logico que levara alguns dias para a solução dos mesmos...para não pensarem que estou mentindo alha o rastreio que me mandaram...abraço

PN729136865BR

A verdade é que comprei esta carabina pra esporte ilegal, e elas só vem uma vez por ano e dura uns 2 meses, já estão aqui a quase 1 mês, se eu mandar a coronha, dura uns 30 dias pra receber a outra, seria melhor não ter comprado a carabina,pois quando a coronha chegar terá acabado a serventia de carabina, será apenas um enfeite em cima do guarda roupas,comprei esta carabina,acreditando na marca cometa e desconfiando da marca ROSSI, haja vista o seu GR, bingo, acertei em cheio, tentando solucionar o ocorrido: mandei vídeo, fotos da carabina com o n° de série, nf, tudo, agora comprar uma carabina para um fim determinado e não poder usar por um defeito de terceiro, aí é doído.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na véspera do dia do consumidor a ROSSI mim fez sentir LESADO.

A ROSSI respondeu ao reclame aqui, dizendo que já tinha mim informado que eu poderia usar a carabina até o final desse período, e depois poderia enviar a coronha pra eles, é uma mentira cabeluda,nunca haviam mim dado esta opção, se tivessem mim dado teriam mim evitado uma noite sem sono, mais já que mim deram, farei desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha chegou agora, e tiveram o capricho de escolher uma parecida com a minha antiga, com os veios da madeira em destaque :D:D:bow::bow:

É você teve sorte, eu tô mim despedindo das cometas(minha carabina preferida) e de todas que tenham o dedo da Rossi, vou comprar talvez uma socom tatical, ou uma CSI ou até mesmo uma crosman vantage hp, sei que é muito forte o gás por isso já estou em busca de um gás da quick shot que sirva nela. vou perder um conjunto de gatilho original da cometa fênix que já tinha sobressalente, um kit elite, um corpo da carabina que tinha comprado quando uma outra cometa veio com o parafuso do conjunto do gatilho corrompido, foi quando comprei também o conjunto do gatilho, devido o descaso deles em mim responder os e-mails, cinco dias depois de comprar o conjunto do gatilho foi que enviaram o da garantia,chegaram praticamente juntos, se eu vender esta carabina como tá pelos 1800 que comprei, vou perder 360 pelo kit elite, mais terei mim livrado dos desserviços da Rossi. se eu tiver qualquer coisa da Rossi em minhas coisas de tiro esportivo,mim livro deles, Rossi aqui nunca mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se os 2 estão rodando junto solte os parafusos laterais da coronha e em seguida comece a desrrosquear o do guarda mato que o parafuso que encaixa na caixa de gatilho se soltara do conjunto do gatilho,com isto restara apenas os 2 parafusos presos a coronha depois segure com um alicate o parafuso que estava prezo no conjunto do gatilho e solte o parafuso do guarda mato dele.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toni, eu troquei o gr sms pelo Elite, por tanto perdí a garantia.

talvez eu tenha apertado o parafuso demais, parafuso aço inox cabeça cilíndrica,

ela tá com essa pequena rachadura, meu medo é que ela venha a aumentar, por enquanto tá legal,

ví uma gamo hanter com a coronha arrebentada no local dos parafusos, daí minha preocupação.

deixa eu ver se entendi , vc comprou um produto de distribuição Rossi , a qual tem uma linha de montagem especial para a tunagem, com gas ram de fabrica , ai vc abriu trocou e por da elite sem levar a uma autorizada ???? se foi isso lamento amigo não há defeito de fabricação , vai na maciota e tenha paciência e tenha sorte pois se eles resolverem esta ótimo afinal LEGALMENTE vc não tem direito se quer de reclamação nem tão pouco dizer que a Rossi nunca mais pois o defeito foi ocasionado por vc segundo sua escrita ai em cima

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixa eu ver se entendi , vc comprou um produto de distribuição Rossi , a qual tem uma linha de montagem especial para a tunagem, com gas ram de fabrica , ai vc abriu trocou e por da elite sem levar a uma autorizada ???? se foi isso lamento amigo não há defeito de fabricação , vai na maciota e tenha paciência e tenha sorte pois se eles resolverem esta ótimo afinal LEGALMENTE vc não tem direito se quer de reclamação nem tão pouco dizer que a Rossi nunca mais pois o defeito foi ocasionado por vc segundo sua escrita ai em cima

Pode ter sido culpa minha, não tenho certeza, só sei que o aperto com que ela veio foi tamanho, que o parafuso do guarda mato espanou, espanou não, abriu uma cratera e só saiu depois de fazermos algumas novas roscas e o parafuso da trava do parafuso do eixo de rotação não sai nem com reza braba, foi preciso retirar o pino da alavanca e os parafusos laterais espanaram pra poder sair, e o envio reverso que a 3 dias ficaram de mim enviar,se você lembra o motivo disso tudo foi a pressa, até agora nada, e o malote com as mercadorias saem daqui as 2hs da tarde, isso também foi dito a eles, pode ser bom este pós venda, mais poderia ser bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O parafuso do eixo de rotação não sai porque ele é rebatido para retira-lo é preciso uma chave de impacto.

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ter sido culpa minha, não tenho certeza, só sei que o aperto com que ela veio foi tamanho, que o parafuso do guarda mato espanou, espanou não, abriu uma cratera e só saiu depois de fazermos algumas novas roscas e o parafuso da trava do parafuso do eixo de rotação não sai nem com reza braba, foi preciso retirar o pino da alavanca e os parafusos laterais espanaram pra poder sair, e o envio reverso que a 3 dias ficaram de mim enviar,se você lembra o motivo disso tudo foi a pressa, até agora nada, e o malote com as mercadorias saem daqui as 2hs da tarde, isso também foi dito a eles, pode ser bom este pós venda, mais poderia ser bem melhor.

Só segunda agora, a coronha tá embalada agasalhada e vai dormir muito bem obrigado. Isso se mandarem pelo menos o endereço de envio pra onde devo mandar ela. pedí urgência, imagine se não peço.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Vai 2ª feira.

 

Amigo, precisei da assistência da Rossi por conta de uma cometa também. Fui muito bem atendido. Buscaram a carabina na minha casa. Resolveram o problema em menos de uma semana e já enviaram de volta.

 

Agora a Fusion Premier tá brigando com a Norica Marvic Luxe pra ver qual é a preferida. Hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Amigo, precisei da assistência da Rossi por conta de uma cometa também. Fui muito bem atendido. Buscaram a carabina na minha casa. Resolveram o problema em menos de uma semana e já enviaram de volta.

 

Agora a Fusion Premier tá brigando com a Norica Marvic Luxe pra ver qual é a preferida. Hahaha

Qual é a preferida não sei, mais carabinas tão belas quanto as TX, Marvic da norica, gamo chalenger e a coronha da SAG R1000 é complicado, e o pior é que são ótimas carabinas, lógico cada uma na sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Há três dias que a coronha chegou á Rossi, e a três dias que espero notícias, pedi urgência e informei o motivo, mais até agora não obtive nenhuma resposta.

terminei comprando uma outra carabina shadow usada pra substituir a fênix, comprei e depois descobri que o bloco do cano¨feito de polímero¨tava rachado, a cfr royal depois de preparada pra tiros um pouco mais forte, gr quick shot de 40kg e pistão original começou a raspar, dava dó tentar armá-la, vendi e comprei esta shadow, agora não acho a peça no mercado pra consertar esta carabina, pelos meus cálculos pela falta desta coronha vou perder mais de 1000 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há três dias que a coronha chegou á Rossi, e a três dias que espero notícias, pedi urgência e informei o motivo, mais até agora não obtive nenhuma resposta.

terminei comprando uma outra carabina shadow usada pra substituir a fênix, comprei e depois descobri que o bloco do cano¨feito de polímero¨tava rachado, a cfr royal depois de preparada pra tiros um pouco mais forte, gr quick shot de 40kg e pistão original começou a raspar, dava dó tentar armá-la, vendi e comprei esta shadow, agora não acho a peça no mercado pra consertar esta carabina, pelos meus cálculos pela falta desta coronha vou perder mais de 1000 reais.

É exatamente por este motivo que sempre alerto os colegas que querem comprar uma carabina da gamo de bloco de polimero,eu particularmente nunca compraria uma carabina com bloco de polimero!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há três dias que a coronha chegou á Rossi, e a três dias que espero notícias, pedi urgência e informei o motivo, mais até agora não obtive nenhuma resposta.

terminei comprando uma outra carabina shadow usada pra substituir a fênix, comprei e depois descobri que o bloco do cano¨feito de polímero¨tava rachado, a cfr royal depois de preparada pra tiros um pouco mais forte, gr quick shot de 40kg e pistão original começou a raspar, dava dó tentar armá-la, vendi e comprei esta shadow, agora não acho a peça no mercado pra consertar esta carabina, pelos meus cálculos pela falta desta coronha vou perder mais de 1000 reais.

pavei é a resposavel pela gamo no pais liga lá re resolverá

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o dia 15/03 que a coronha foi entregue a rossi, conforme rastreio PE232950798BR, e até agora a rossi não se manifestou de quando irão mandar a coronha de volta, e foi porque eu disse umas mil vezes que o problema era o tempo e que necessitava da carabina nestes dias atuais.Flávio o caso da shadow foi eu que comprei uma carabina pra não ficar sem e ela veio com o bloco do gatilho que é de polímero rachado e não encontro a peça pra repor, troquei emails com a pavei, hoje faz três dias úteis que se calaram, parece que também vão por uma pedra em cima. terminei por vender a carabina perdendo 350 reais em relação ao preço comprado, coloquei uma cfr royal pra fazer o trabalho da fenix, a carabina começou a se portar como uma HW 50, ferro com ferro, substitui a biela e nada, terminei vendendo a cfr perdendo 1000 em relação ao preço de compra, depois de customizá-la toda. Sinceramente é molecagem como são tratados os consumidores nesse país, que porra de país é esse?

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Rossi entrou em contato, disse que amanhã mim devolveria a coronha, tudo indica que é a mesma coronha que mandei, vou comprar araudite, corrigir o problema e tchau cometa com coronha de madeira, talvez compre uma com coronha de polímero ou outra carabina, talvez juntar uma TR22 ou uma socom 1000 Tatical.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chegou a coronha, mais clara que a outra, o acabamento interno veio grosseiro, na primeira era lisa, nessa se passar a mão na parte interna, corre o risco de entrar farpa na mão, no mais beleza. terminei comprando outra cometa fênix, dessa vez uma galaxy.

Amigo Francisco,para quem tinha perdido a coronha antiga,está no lucro. Valeu a pena esperar. Na boa,se fosse eu,ao invés de criticar o acabamento interno da coronha,coisa que uma lixa resolve,eu postava que a Rossi está de parabéns por ter uma postura respeitosa por nós seus consumidores. Fiquei feliz pelo desfecho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Francisco,para quem tinha perdido a coronha antiga,está no lucro. Valeu a pena esperar. Na boa,se fosse eu,ao invés de criticar o acabamento interno da coronha,coisa que uma lixa resolve,eu postava que a Rossi está de parabéns por ter uma postura respeitosa por nós seus consumidores. Fiquei feliz pelo desfecho.

Isso eu fiz no reclame aqui, o fato de ter comprado outra carabina cometa, é uma forma de dizer obrigado.

Apertei esta outra coronha com tanto zelo, que depois de 6 tiros tive que reapertá-la. mais a primeira coronha era mais bonita.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso eu fiz no reclame aqui, o fato de ter comprado outra carabina cometa, é uma forma de dizer obrigado.

Apertei esta outra coronha com tanto zelo, que depois de 6 tiros tive que reapertá-la. mais a primeira coronha era mais bonita.rsrs

Francisco,coloque uma gota de trava química (torque médio) nos parafusos da coronha e deixa descansar por 24 horas. Coloque do lado do parafuso,uns dois passos de rosca acima,não na ponta do parafuso se não fica muito difícil de retirar o parafuso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,coloque uma gota de trava química (torque médio) nos parafusos da coronha e deixa descansar por 24 horas. Coloque do lado do parafuso,uns dois passos de rosca acima,não na ponta do parafuso se não fica muito difícil de retirar o parafuso.

Farei isso.valeu Claudemir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante