Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Temporada 2017 Ep. 03 Review Galahad part 2


Horvath Brother

Posts Recomendados

Muito bom o review, como sempre.

 

Sobre a Galahad, considero os resultados do teste de precisão excelentes, principalmente por ser uma carabina recém tirada da caixa.

 

Contudo, pro meu gosto pessoal a Galahad deixa a desejar em quase tudo: É muito esquisita, tem baixa autonomia e baixa potência.

Com tantas carabinas Bullpup no mercado, não sei se essa AA decola.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como sempre mais um vídeo de qualidade!

 

Confesso que gostei da bichinha....

 

Enviado de meu Lenovo A7010a48 usando Tapatalk

________________________________________________________

CYMA AK47 SPETNAZ CM037

SPA CP1-M 5.5mm + Luneta 4x32 XingLing - Co2 - Convertendo Para HPA - Tópico do Review + Conversão

CBC B19-14 4.5mm - Kit GR 40Kg Completo Quick Shot - VENDIDA

Hatsan HT80 5.5mm - Original - VENDIDA

CBC B19s 4.5mm - GR 40Kg & Gatilho Esportivo QuickShot + Hawke 4-16x50 AOIR - VENDIDA

Cometa 220 4.5mm - Original - VENDIDA

Nikko Stirling Gold Crows 4x32 AOIR - Tópico do Review VENDIDA

Nikko Stirling Mountmaster 4x32 AO - Tópico do Review VENDIDA

Webley Rebel 4,5mm - Original - Tópico do Review VENDIDA

Beeman P17 4,5mm - VENDIDA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Cassius, massa o fonezão, show de bola.

 

Quanto a arma, bem, por ser recem tirada da caixa era esperado que isso acontecesse. Mesmo assim, a meu ver, ela deixou a desejar. Apesar de toda a mistica e a qualidade da AirArms, com tantas PCPs bullpup no mercado ja consagradas, creio que a Galahad não se destacará tanto. No mais, aparenta ser uma boa arma, mas necessita de um trato com carinho, para extrair seu máximo potencial.

“Se você deseja controlar os outros, primeiro controla-te a ti mesmo” - Miyamoto Musashi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Respondendo todos acima.

Sim, a arma tem potencial! De cara sabia que tinha que limpar o cano, ví os chumbos em espiral, reflexo do cano sujo, mas review out of the box é assim, doa a quem doer. Já havia falando pro Rogério, temos que fazer reviews honestos. Longe de ser uma arma ruim, se pesquisar na net vão achar ótimos agrupamentos dessa arma depois de feito alguns pequeno ajustes.

Já fiz o review da Vulcan, FX StreamLine, Daystate Wolverine 2 e Gamo Chacal que serão publicados adiante, não necessariamente nessa ordem. Cada uma na sua categoria, armas fantásticas, aguardem!

 

Abraço a todos!

  • +1 3

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante