Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Entre para seguir isso  
Francisco Luiz Viana Neto

Gas ram Quick shot cometa fênix.

Posts Recomendados

Acabei de ver uma rifa de uma carabina cometa fênix com gás ram Quick shot de 50 Kg, este gás já se encontra no mercado? ou foi adaptação do gás da B 33.
Eu tenho esse gás Ram da Quick Short no 40 kilos e 50 kilos...na cometa fênix Fusion...ele originalmente é para uso na B3...mas usando um calço de apoio permite usar na Cometa...fica mais fraco que o Elite....então pode ir de 50 no 4.5mm e 55 no 5.5m

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, Rui Saiki disse:

Eu tenho esse gás Ram da Quick Short no 40 kilos e 50 kilos...na cometa fênix Fusion...ele originalmente é para uso na B3...mas usando um calço de apoio permite usar na Cometa...fica mais fraco que o Elite....então pode ir de 50 no 4.5mm e 55 no 5.5m

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Obrigado Rui, deve ficar mais precisa ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.