Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
willamms macena

Review carabina pcp m22 spa calibre 5.5

Posts Recomendados

Amigo Willamms Macena... Não sabia se abria um novo tópico ou se postava aqui as fotos de minha arma...Se vc achar que ta "poluindo", me avise que edito...

Muito feliz com a nova carabina... Achei que ficou arrumada... Instalei a luneta(hawke 6-24x44 varmint) hoje! (falta agora só o cilindro com a estação de recarga chegar...)

Seguem as fotos:

IMG_7591_zpsvirfnguz.jpg

IMG_7588_zpsxmg08nim.jpg

IMG_7589_zpsorlafuhu.jpg

IMG_7590_zps01lmsh9u.jpg

Editado por Beto Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 18/03/2017 em 15:36, Beto Andrade disse:

O belo review me incentivou a comprar a carabina... Chegou ontem! Comprei na ArmyStore, veio muito bem embalada e chegou bem rápido via Jadlog...

Fiquei muito feliz com a compra!A carabina ao vivo é mais bem acabada do que a gente ver por fotos...

Veio com uns 160 bar... ai dei 3 tiros pra testar...td ok! Agora é esperar a luneta chegar pra botar o cano pra esquentar...rsrs

De negativo achei:O peso... ela tem segundo os sites aprox 3,6kg, comparado com minha CFX que segundo os sites tem 3,2kg...parece ser bem mais pesada

Agora o que não gostei mesmo foi o fato do ferrolho subir automaticamente no momento do disparo...Não sei se existem mais pcps assim e eu não estou acostumado, na verdade nunca tinha atirado com uma pcp, mas me incomodou... Voltei até ao review pra olhar e comparar pra saber se não era defeito da minha... Mas acontece no vídeo do review tb...(4:15min)

Enfim, agora é esperar a luneta chegar e sentar o dedo!!!!

Caro Beto,

Parabéns pala carabina, adquiri a P15 e M22, te falo em satisfação, poli as raias com bombril e óleo W40, faço grupo de 1cm a 30m, a M22 é ainda mais precisa, chega a botar jsb 18.13gr colado um no outro. Quanto ao subir o ferrolho, é fácil solucionar; embaixo do ferrolho, ao puxar para engatilhar, verifique um parafuso, gire para a direita, assim a mola vai aumentar a pressão sobre a esfera que prende o ferrolho dentro do alojamento dele e não vai mais girar a alavanca para cima apos os disparos, o que acontece, principalmente com chumbos mais pesados. espero ter ajudado, ambraço.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/05/2018 em 00:14, MARCO ANTONIO SEVERO disse:

Caro Beto,

Parabéns pala carabina, adquiri a P15 e M22, te falo em satisfação, poli as raias com bombril e óleo W40, faço grupo de 1cm a 30m, a M22 é ainda mais precisa, chega a botar jsb 18.13gr colado um no outro. Quanto ao subir o ferrolho, é fácil solucionar; embaixo do ferrolho, ao puxar para engatilhar, verifique um parafuso, gire para a direita, assim a mola vai aumentar a pressão sobre a esfera que prende o ferrolho dentro do alojamento dele e não vai mais girar a alavanca para cima apos os disparos, o que acontece, principalmente com chumbos mais pesados. espero ter ajudado, ambraço.

Muitíssimo obrigado pela dica! Show essa dica do ferrolho... vou olhar... estava meio parado sem praticar...

Minha arma agrupou melhor com o barracuda que o jsb heavy... acho que ela ta regulada forte... da 282m/s com barracuda... deve ta estourando a velocidade com o jsb...

Um abração

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Beto Andrade disse:

Muitíssimo obrigado pela dica! Show essa dica do ferrolho... vou olhar... estava meio parado sem praticar...

Minha arma agrupou melhor com o barracuda que o jsb heavy... acho que ela ta regulada forte... da 282m/s com barracuda... deve ta estourando a velocidade com o jsb...

Um abração

Haha, nossa tá um absurdo de forte!

JSB não gosta de passar dos 280m/s e a sua deve estar dando bem mais q isso se dá 280 com o barracuda 21gr.

Parabéns pela carabina.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.