Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Review carabina pcp m22 spa calibre 5.5


Posts Recomendados

+1

Parabéns pelo review Macena, todos queríamos as impressões sobre essas duas armas a p10 e m22 voce resolveu o problema e fez!!!

 

Forte abraço

 

O que achou de diferença das das armas? Percebi que o regulador da m22 e mais estável

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Macena, uma pergunta, esse ajuste mínimo da mola do martelo quer dizer que 42J é a potência mais baixa dela?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola Macena, uma pergunta, esse ajuste mínimo da mola do martelo quer dizer que 42J é a potência mais baixa dela?

pensei a mesma coisa se for imagina no máximo

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show ! Pelo visto uma PCP com preço e desempenho honesto.

 

A filmagem e interpretação também um show a parte, teve até "cofrinho". Ainda bem que a Rede TV não fez a cobertura... :lolu:

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1

Parabéns pelo review Macena, todos queríamos as impressões sobre essas duas armas a p10 e m22 voce resolveu o problema e fez!!!

 

Forte abraço

 

O que achou de diferença das das armas? Percebi que o regulador da m22 e mais estável

Achei a M22 mais macia no acionamento de ferrolho, gatilho pouco melhor , de resto as duas seguem o mesmo acabamento , para campo a P10 leva vantagem no quesito portabilidade e peso ..ja pra mesas de tiro a m22 sai na vantagem !

 

 

Muito bom o review! Confesso que me surpreendi com a precisão dela.

Não sei se perdi essa parte, mas qual a autonomia na VO que estavas atirando?

Abs

Roberto

Nesse dia não medi autonomia só review básico mesmo , logo mais farei um review sobre string e autonomia !

 

Show! Já vinha namorando essa carabina... esse info veio em boa hora!! Muito obrigado!

 

+1

 

Ainda resta só uma dúvida... pq alguns sites anunciam magazine de 10 tiros e outros de 11...

Eita amigo fico lhe devendo essa !so posso dizer que o meu aqui é de 11 tiros

 

Show de bola Macena, uma pergunta, esse ajuste mínimo da mola do martelo quer dizer que 42J é a potência mais baixa dela?

pensei a mesma coisa se for imagina no máximo

Pois é meus amigos esse foi a V0 minima , soltei todo parafuso de ajuste de potencia e assim ficou !

 

 

Só não curti o cofrinho do Will em alguns momentos, rs. Quanto está saindo $$$ uma nova?

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Esse camera-man so me lasca ! cara o Preço dela esta na casa dos 3000 (com variação de 300 reias pra mais ou pra menos )

OBS :Ela chegou a custar 5000 nas lojas

 

 

Show ! Pelo visto uma PCP com preço e desempenho honesto.

 

A filmagem e interpretação também um show a parte, teve até "cofrinho". Ainda bem que a Rede TV não fez a cobertura... :lolu:

Preço bem atraente ! Otima opçao de compra sem recorrer as tais PCP convertidas

Editado por willamms macena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita porra, 42J no mínimo.

 

Máximo seria quanto?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns belo review +1

Pela descontração mereceria outra cruzeta.

Eu imagino q esteja a prova que bom pode ter preço justo,aguardarem os nossos projetos nacionais para ver se escapamos dos malditos impostos q cobram das lojas e que respinga na gente de forma meio forte ,pois não são projetos tao difíceis de pelo menos plagiar.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que nao sera um aumento tao grande asssim !

Como ela tem a reguladora que mantem sempre a mesma pressao ,por mais força no martelo talvez ate suba esse V0 ,mais nao vai ser muito !

Acho que so vai é fazer gastar mais ar

Verdade. Com mais força o martelo pode quickar em cima da válvula e gastar um bocado de ar a mais.

 

42J é força de sobra hehehehe.

 

Valeu a resposta aí Macena

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade. Com mais força o martelo pode quickar em cima da válvula e gastar um bocado de ar a mais.

 

42J é força de sobra hehehehe.

 

Valeu a resposta aí Macena

A relatos de proprietarios da m22 que estaria dando 50 joules, digamos que sobe bastante sim!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A relatos de proprietarios da m22 que estaria dando 50 joules, digamos que sobe bastante sim!!!

Entendí.

 

Mas a que custo né, 42J se a mola estiver toda aliviada as chances do martelo quicar em cima da válvula são bem menores, resultando e precisão pela constância no volume de ar expelido e também em autonômia.

 

Acho que vale um teste

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So testando mesmo !

 

Baita vídeo Macena

 

Ví um método bem legal pra reduzir o problema, colocando orings ao redor do pino da valvula que encaixa no diametro no cano, estes amortecem o martelo a ponto de abrir a valvula na primeira pancada, mas impendindo nas próximas.

 

Outro era um limitador do pino (HDD) que arma o martelo, esse parece menos eficiente.

 

Achei muito curioso quando descobrí que isso era um real problema nas pcps.

 

Agradecido pelo vídeo, mais claro impossível

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

O belo review me incentivou a comprar a carabina... Chegou ontem! Comprei na ArmyStore, veio muito bem embalada e chegou bem rápido via Jadlog...

 

Fiquei muito feliz com a compra!A carabina ao vivo é mais bem acabada do que a gente ver por fotos...

Veio com uns 160 bar... ai dei 3 tiros pra testar...td ok! Agora é esperar a luneta chegar pra botar o cano pra esquentar...rsrs

 

De negativo achei:O peso... ela tem segundo os sites aprox 3,6kg, comparado com minha CFX que segundo os sites tem 3,2kg...parece ser bem mais pesada

Agora o que não gostei mesmo foi o fato do ferrolho subir automaticamente no momento do disparo...Não sei se existem mais pcps assim e eu não estou acostumado, na verdade nunca tinha atirado com uma pcp, mas me incomodou... Voltei até ao review pra olhar e comparar pra saber se não era defeito da minha... Mas acontece no vídeo do review tb...(4:15min)

 

Enfim, agora é esperar a luneta chegar e sentar o dedo!!!!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Willamms Macena... Não sabia se abria um novo tópico ou se postava aqui as fotos de minha arma...Se vc achar que ta "poluindo", me avise que edito...

 

Muito feliz com a nova carabina... Achei que ficou arrumada... Instalei a luneta(hawke 6-24x44 varmint) hoje! (falta agora só o cilindro com a estação de recarga chegar...)

 

Seguem as fotos:

 

 

IMG_7591_zpsvirfnguz.jpg

 

IMG_7588_zpsxmg08nim.jpg

 

IMG_7589_zpsorlafuhu.jpg

 

IMG_7590_zps01lmsh9u.jpg

Editado por Beto Andrade
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
Em 18/03/2017 em 15:36, Beto Andrade disse:

O belo review me incentivou a comprar a carabina... Chegou ontem! Comprei na ArmyStore, veio muito bem embalada e chegou bem rápido via Jadlog...

 

Fiquei muito feliz com a compra!A carabina ao vivo é mais bem acabada do que a gente ver por fotos...

Veio com uns 160 bar... ai dei 3 tiros pra testar...td ok! Agora é esperar a luneta chegar pra botar o cano pra esquentar...rsrs

 

De negativo achei:O peso... ela tem segundo os sites aprox 3,6kg, comparado com minha CFX que segundo os sites tem 3,2kg...parece ser bem mais pesada

Agora o que não gostei mesmo foi o fato do ferrolho subir automaticamente no momento do disparo...Não sei se existem mais pcps assim e eu não estou acostumado, na verdade nunca tinha atirado com uma pcp, mas me incomodou... Voltei até ao review pra olhar e comparar pra saber se não era defeito da minha... Mas acontece no vídeo do review tb...(4:15min)

 

Enfim, agora é esperar a luneta chegar e sentar o dedo!!!!

Caro Beto,

Parabéns pala carabina, adquiri a P15 e M22, te falo em satisfação, poli as raias com bombril e óleo W40, faço grupo de 1cm a 30m, a M22 é ainda mais precisa, chega a botar jsb 18.13gr colado um no outro. Quanto ao subir o ferrolho, é fácil solucionar; embaixo do ferrolho, ao puxar para engatilhar, verifique um parafuso, gire para a direita, assim a mola vai aumentar a pressão sobre a esfera que prende o ferrolho dentro do alojamento dele e não vai mais girar a alavanca para cima apos os disparos, o que acontece, principalmente com chumbos mais pesados. espero ter ajudado, ambraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/05/2018 em 00:14, MARCO ANTONIO SEVERO disse:

Caro Beto,

Parabéns pala carabina, adquiri a P15 e M22, te falo em satisfação, poli as raias com bombril e óleo W40, faço grupo de 1cm a 30m, a M22 é ainda mais precisa, chega a botar jsb 18.13gr colado um no outro. Quanto ao subir o ferrolho, é fácil solucionar; embaixo do ferrolho, ao puxar para engatilhar, verifique um parafuso, gire para a direita, assim a mola vai aumentar a pressão sobre a esfera que prende o ferrolho dentro do alojamento dele e não vai mais girar a alavanca para cima apos os disparos, o que acontece, principalmente com chumbos mais pesados. espero ter ajudado, ambraço.

Muitíssimo obrigado pela dica! Show essa dica do ferrolho... vou olhar... estava meio parado sem praticar...

Minha arma agrupou melhor com o barracuda que o jsb heavy... acho que ela ta regulada forte... da 282m/s com barracuda... deve ta estourando a velocidade com o jsb...

Um abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Beto Andrade disse:

Muitíssimo obrigado pela dica! Show essa dica do ferrolho... vou olhar... estava meio parado sem praticar...

Minha arma agrupou melhor com o barracuda que o jsb heavy... acho que ela ta regulada forte... da 282m/s com barracuda... deve ta estourando a velocidade com o jsb...

Um abração

Haha, nossa tá um absurdo de forte!

JSB não gosta de passar dos 280m/s e a sua deve estar dando bem mais q isso se dá 280 com o barracuda 21gr.

Parabéns pela carabina.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante