Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom, um amigo meu esta querendo uma pcp, só que está achando caro demais, arma e bomba já vai mais de 3 mil.

Ele estava vendo se montava uma b12 peça por peça, vale a pena?

Quais alternativas para uma pcp boa e barata?

Ele estava tentando fazer bombas para pcp caseiras e tal e aí? Pcps baratas que valem a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao adianta ele te pressa em relacao as pcps, é melhor esperar mais um tempo e juntar uma grana pra pegar uma pcp e bomba de linha. Nao é qualquer pcp que vai ser mais eficiente do q uma carabina de mola top, ele pode procurar uma pcp usada com bomba na faixa de 3000,mas tentar fabricar em casa pode até conseguir mas nunca vai ter a eficiencia de uma pcp de linha

 

gamo big cat 1000 4.5mm kit elite de 40kg e gatilho original

  • +1 3

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca tive uma PCP, justamente por acreditar que não vale a pena gastar 3000 em uma arma desconhecida. Acho que a máxima "boa e barata" não combina nessa categoria. As PCPs de ponta como uma Evanix, Sumatra, Hatsan, Gamo e até Cometa, você não encontra por menos de 4500~5000 reais, sem contar a bomba. Se eu fosse investir em uma PCP, com certeza seria em uma dessas marcas. Não gaste seu dinheiro em uma PCP barata. Quanto a montar uma, precisa ver o custo se vale a pena. Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu, entao nao tem jeito, ele vai comprar a ht 125 mesmo, a ht 125 tem precisao a 100mts?

Amigo,não existe arma de mola com precisão a 100 mts,as armas de mola de primeira linha são projetadas para atender até 40/50 mts,com alguns tunings e em mãos adestradas algumas fazem bonito até uns 80 mts. A ht 125 é uma arma trancuda do jeito que vem da fabrica se acertar uma laranja a 25 mts se de por satisfeito,mas se der um up nela e treinar bastante vai conseguir melhorar a distância,mas esqueça algo superior a 40 mts. Acertar algo tem que ser com frequência e consistência e esse algo tem que ficar abaixo de 4 cm,latas de 5 litros não vale.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um video de um cara fazendo agrupamento com a 125 a 135 metros, sera que nao vai a essa distancia_

Tenho uma, com GR60 toda tunada, até reoxidação fiz, troca de coronha por nova etc.

 

Fica legal, mas mesmo com GR60 ainda é trancuda, porém menos do que original ou com o GR75-70 que oferecem e fica com potência de 32J ainda.

 

100m dá pra brincar, mas nada constante, sinceramente poucas de mola vão fazer e custam acima dos R$5.000,00.

Não tem muito milagre no nosso esporte, principalmente no Brasil, o almoço nunca é grátis.

 

Só pra deixar um adendo aqui, estou vendo o amigo empolgado com uma carabina grande e potente e pensando em tiros distantes, vou abisar caso o amigo não tenha ciência do fato, carabinas de pressão não são armas de fogo, não tente substituir uma pela outra, é só decepção com a empolgação inicial, se não for o caso do amigo, desconsiderar meu comentário final.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vi um video de um cara fazendo agrupamento com a 125 a 135 metros, sera que nao vai a essa distancia_

Com uma excelente luneta, muito bem regulada, com um mount reforçado, um chumbo de primeira e com um alvo beeeeem grande, pode ser que acerte com pouquíssima energia. O resto é balela.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com uma excelente luneta, muito bem regulada, com um mount reforçado, um chumbo de primeira e com um alvo beeeeem grande, pode ser que acerte com pouquíssima energia. O resto é balela.

E para ter tudo isso ele com certeza gastaria mais que o preço de uma PCP...

 

Estou com uma Hatsan Ht80 SAS e comprei a HT80 para tunar inteira, fazendo todos os tunings possíveis para extrair o máximo da arma. E realmente consego grupos excelentes, igual de algumas PCP´s, a 20 metros. Acima disso carabina Springer não proporciona bons resultados.

Gastei no total 2 mil reais com a minha HT80SAS, e hoje tenho uma carabina muito boa para tiros entre 10 e 25 metros, acima disso, só tiro informal!

 

Se quiser uma PCP boa e barata, HOJE, temos essas opções:

Hatsan AT44

Artemis M22

E as B12 ou Hatsan Strike convertidas para PCP

 

Mas o preço gasto com qualquer uma no final das contas será parecido.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante