Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Existe no Brasil alguem que vende todas as peças de uma PCP


Posts Recomendados

Caros colegas quem tem experiencia no ramo das PCPs, existe algum site que comercializa todas as peças de PCP, quero tentar montar uma carabina B12 passar para uma PCP.Se positivo seria viavem, ou não compensa, queria carregar com nitrogenio será que a carga ficaria muito cara com nitrogenio. Aguardo uma resposta, ou por aqui, ou MP ou pelo e-mail na23451@outlook.com.

 

 

 

Carabineiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara no Brasil que faz essa conversão. Agora usar nitrogênio, você tá procurando um jeito de morrer logo, RS.

 

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Morrer logo por que? A minha umarex trabalha com CO2, nitrogênio ou ar comprimido, pode escolher o que quer usar, não entendi.

Editado por unzioto

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que o cilindro tenha sido fabricado pra usar nitrogênio.

 

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

em carabina de ar pode-se usar nitrogênio sem nenhum problema. não entendi a limitação. Muita gente aluga cilindro da white martins de nitrogenio hospitalar. se pegar um bom esquema de aluguel do cilindro a recarga sai super em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem um cara no Brasil que faz essa conversão. Agora usar nitrogênio, você tá procurando um jeito de morrer logo, RS.

 

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Nitrogênio é um gás nobre inerte de estrutura estável diatômica, é 78-80% da composição do ar atmosférico, e tem a vantagem de ter menor possibilidade de asfixia em ambiente confinado do que com CO2, que não é composicão em maior parte no ar respirável.

 

De qualquer forma todo cuidado é pouco, mas maior perigo com CO2 com N2.

 

O N2 tem maior capacidade de congelamento também, porém CO2 ou N2 eu não gostaria de ter contato com a capacidade de congelamento de nenhum dos dois.

 

Porém sem risco de explosão por combustão com o Nitrogênio puro.

 

Forte abraço.

A não ser que o cilindro tenha sido fabricado pra usar nitrogênio.

 

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

Jander, o N2 tem pressão menor que o ar respirável, assim como o CO2.

 

Teoricamente um cilindro scuba teria capacidade de aguentar nitrogênio, porém o cilindro não tem essa função então o certo é procurar um local e um cilindro especializado, mas não tem o risco que as pessoas pensam, por sinal muitos amigos nossos usam N2 por não haver outra possibilidade, você só não está usando a parte de 20% de outros gases na mistura do ar respirável.

 

O grande problema é o ponto de congelamento que o N2 e CO2 trazem consigo, os orings de uma carabina HPA podem não aguentar a temperatura de trabalho destes gases e desgastarem antes do tempo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nitrogênio é um gás nobre inerte de estrutura estável diatômica, é 78-80% da composição do ar atmosférico, e tem a vantagem de ter menor possibilidade de asfixia em ambiente confinado do que com CO2, que não é composicão em maior parte no ar respirável.

 

De qualquer forma todo cuidado é pouco, mas maior perigo com CO2 com N2.

 

O N2 tem maior capacidade de congelamento também, porém CO2 ou N2 eu não gostaria de ter contato com a capacidade de congelamento de nenhum dos dois.

 

Porém sem risco de explosão por combustão com o Nitrogênio puro.

 

Forte abraço.

Jander, o N2 tem pressão menor que o ar respirável, assim como o CO2.

 

Teoricamente um cilindro scuba teria capacidade de aguentar nitrogênio, porém o cilindro não tem essa função então o certo é procurar um local e um cilindro especializado, mas não tem o risco que as pessoas pensam, por sinal muitos amigos nossos usam N2 por não haver outra possibilidade, você só não está usando a parte de 20% de outros gases na mistura do ar respirável.

 

O grande problema é o ponto de congelamento que o N2 e CO2 trazem consigo, os orings de uma carabina HPA podem não aguentar a temperatura de trabalho destes gases e desgastarem antes do tempo.

 

Eu alugo um cilindro de N2 da white martins, pra alugar tem q ter cnpj e a pressão máxima do cilindro de 50l é de 180bar.

  • +1 1

Edgun Matador R3M 5.5

hawke sidewinder 6.5-20x42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Eu alugo um cilindro de N2 da white martins, pra alugar tem q ter cnpj e a pressão máxima do cilindro de 50l é de 180bar.

Obrigado por corroborar Sgt.

 

É isso aí, eu tinha me esquecido disto, pra pegar N2 tem que ter CNPJ.

 

 

Mais detalhes no uso de N2 especificado aí pelo nosso amigo Sgtjovani.

 

Deve durar tempo pra caramba.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A não ser que o cilindro tenha sido fabricado pra usar nitrogênio.

 

Enviado de meu Lenovo K53b36 usando Tapatalk

ia responder, mas os nobre colegas já fizeram.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante