Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Tenho um GR da Rossi em casa, comprei recentemente uma carabina cometa com gr Rossi, os números vieram como de o chassi de um carro, feito diretamente no corpo do gr, não é feito com tinta e sim com saliências no corpo do gás, formando os números e a letra M que marca o início do n° do gás, gostaria de saber se este gás é do lote que vazava horrores ou se já é de um novo lote melhorado, se bem que já possuí uma carabina cometa com Gr SMS por uns 3 anos e nunca tive problemas de vazamento, se for de um lote novo deixarei na carabina, caso contrário usarei um KIT ELITE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do Francisco em minha cometa 400 o gás RAM rossi estava com a haste no bloco do gatilho e o corpo no pistão . As novas cometas foi invertido o gás sendo a haste colocada dentro do pistão pois os Elite a haste é centralizada no pistão. Abraço

Aproveitando o tópico do Francisco em minha cometa 400 o gás RAM rossi estava com a haste no bloco do gatilho e o corpo no pistão . As novas cometas foi invertido o gás sendo a haste colocada dentro do pistão pois os Elite a haste é centralizada no pistão.

Abraço

Desculpe colegas era pra ser uma pergunta?kkk hee português velho.

Continua vindo o gás RAM com o corpo dentro do pistão? Ou os novos colocaram a haste no pistão?

Agora sim.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando o tópico do Francisco em minha cometa 400 o gás RAM rossi estava com a haste no bloco do gatilho e o corpo no pistão . As novas cometas foi invertido o gás sendo a haste colocada dentro do pistão pois os Elite a haste é centralizada no pistão. Abraço

 

Desculpe colegas era pra ser uma pergunta?kkk hee português velho.

Continua vindo o gás RAM com o corpo dentro do pistão? Ou os novos colocaram a haste no pistão?

Agora sim.

O meu veio com o corpo dentro do pistão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,ql o ano de fabricação da sua? Seria tão fácil a Rossi inverter ,essa inversão faz toda diferença no recuo pois é o corpo do gás q acaba batendo com o pistão no fundo da câmara ,fato q não ocorre com o Kit da Elite,se nao estiver satisfeito com a precisão mude logo para o da Elite faz uma grande diferença. Melhora com vários chumbos um vendedor q indico é o Marcos do forum q vende os ótimos chumbos rifle premium e o Juliano airguns.

Abraço e boa sorte.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco,ql o ano de fabricação da sua? Seria tão fácil a Rossi inverter ,essa inversão faz toda diferença no recuo pois é o corpo do gás q acaba batendo com o pistão no fundo da câmara ,fato q não ocorre com o Kit da Elite,se nao estiver satisfeito com a precisão mude logo para o da Elite faz uma grande diferença. Melhora com vários chumbos um vendedor q indico é o Marcos do forum q vende os ótimos chumbos rifle premium e o Juliano airguns.

Abraço e boa sorte.

Se retirar a camisa de ferro do pistão, e centralizar com fita isolante e ou pet, fica praticamente sem recuo, coloquei uma bucha elite eo resultado mim surpreendeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha cometa fusion comprei em novembro, veio com o GR 55kg com o corpo da mola dentro do pistão (embolo). Dá muito recuo e está fraca (180m/s com chumbo de 0,98g).

 

Comprei o kit da elite, mas o kit veio errado. O pistão veio correto, mas a mola veio da cometa 220 (a minha é a fusion). Isso dentro do blister fechado.

 

Vai demorar pra eu poder testar tudo ainda, pq meu gatilho estava com um comportamento estranho, daí mandei pra assistência da rossi.

 

Enfim, se todos cumprirem os prazos, devo estar com a carabina legal e com o kit da elite dentro de 40 dias...

 

Sou cagado mesmo.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado Toni,sendo ainda o Gas RAM com o corpo dentro do pistão recomendo o kit da elite sem pestanejar.

 

Pois é, pensando nisso mesmo q já comprei o kit da elite. Mas tenho q esperar a carabina voltar da assistência e o kit da elite ser trocado.

 

Mas vc quis dizer GR com a haste dentro do pistão, certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Toni o da Elite a haste encaixa em um furo centralizador no pistão que já vem de fabrica e uma arruela centraliza o corpo do gás no bloco do gatilho fácil fácil ou seja a haste p frente dentro do pistao,fica muito superior ao de fabrica na precisão e o recuo diminui consideravelmente.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim Toni o da Elite a haste encaixa em um furo centralizador no pistão que já vem de fabrica e uma arruela centraliza o corpo do gás no bloco do gatilho fácil fácil ou seja a haste p frente dentro do pistao,fica muito superior ao de fabrica na precisão e o recuo diminui consideravelmente.

Hehehe, isso eu tinha entendido. Até deu pra ver quando chegou o kit errado da elite aqui.

 

Eu perguntei sobre o GR original a cometa, achei q vc tivesse dito q tirando a camisa da mola do êmbolo e invertendo o GR original (haste pra frente) ficaria bom.

 

Eita aguardo cruel... vamos lá uns 40 dias sem atirar :-/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha cometa fusion comprei em novembro, veio com o GR 55kg com o corpo da mola dentro do pistão (embolo). Dá muito recuo e está fraca (180m/s com chumbo de 0,98g).

 

Comprei o kit da elite, mas o kit veio errado. O pistão veio correto, mas a mola veio da cometa 220 (a minha é a fusion). Isso dentro do blister fechado.

 

Vai demorar pra eu poder testar tudo ainda, pq meu gatilho estava com um comportamento estranho, daí mandei pra assistência da rossi.

 

Enfim, se todos cumprirem os prazos, devo estar com a carabina legal e com o kit da elite dentro de 40 dias...

 

Sou cagado mesmo.

 

Abraço

Um banho de arruda ou uma surra de Pião roxo, resolve.rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No inicio Toni enquanto Gas SMS eu fiz como Francisco sugeriu passei fita para centralizar o corpo do gas ram no pistao mas o tranco no final da câmara era grande na minha.

Se puderem Toni e Francisco de já não o fizeram façam o brunimento da câmara(polimento) usei lixa 360 ,500 e depois 800 e coloquem parafuso alien nos q prendem a coronha.pois os de fabrica espantam e na hora q forem desmontar e forem retirar a parafuso de rotação do cano usem a chave certa pois usei uma menor q o orifio e espantou e precisei comprar outro q foi difícil de achar.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante