Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

ARMY STORE / FIORA DESRESPEITO COM O CLIENTE


RobertoJCR

Posts Recomendados

Bom dia,

 

Muito obrigado Dib por tentar ajudar.

Esperei por vários dias pela solução mais simples que era o lojista fazer a troca do compressor. Era muito fácil de resolver... mas nesse período foram várias promessas de solução feitas pelo próprio dono da loja.

No dia 20/02 cansei de esperar e pedi o reembolso.

O dono da loja informou que até ontem faria a devolução.

Mas mais uma vez o prazo NÃO foi cumprido e NÃO fui reembolsado.

 

Abs

Roberto

Estranho, estão pegando por pouca coisa. Antes desembolsar míseros 3,500 e pegar a mercadoria pra traz, depois desembolar a questão c o fornecedor e assim manter as reputação dá empresa com o"consumidor final, do q segurar até o último momento causando estresse para todos e ainda o nome da firma em jogo.....

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vídeo da tentativa de ligar o compressor...

 

 

Abs

Roberto

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

Tenta abrir a válvula de expurgo e ligar com ela aberta, é só fechar depois dá partida

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

sem querer desmerecer a marca ,mas o acabamento das carabinas sao parecidas ,quem ja teve ou tem ,sabe do que estou falando ,acabamento rustico, fora essa derrapada no acabamento o que achei mais grave e informar que enche a 300 bar no site e vir marcado no proprio compressor 200 bar...dai o erro nao e so da fabrica mas da loja tambem que nao conferiu e despachou assim mesmo... e quanto ao envio por correio, e simples ... e so enviar via transportadora muito mais seguro e confiavel....

 

Olá Marcos,

 

Infelizmente quando o dono (fabricante) da Fiora esteve em nossa loja, o mesmo nos informou que os compressores, enchem e seriam de 300bar, o mesmo demonstrou o produto e explicou o seu funcionamento e em momento algum duvidamos da palavra dele. Após o ocorrido com este compressor citado neste post, nos atentamos as marcações nas etiquetas e mangueiras. Na mesma hora questionamos o fabricante quanto a este problema.

 

 

Abraços.

  • +1 1

jHsHvYS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá Marcos,

 

Infelizmente quando o dono (fabricante) da Fiora esteve em nossa loja, o mesmo nos informou que os compressores, enchem e seriam de 300bar, o mesmo demonstrou o produto e explicou o seu funcionamento e em momento algum duvidamos da palavra dele. Após o ocorrido com este compressor citado neste post, nos atentamos as marcações nas etiquetas e mangueiras. Na mesma hora questionamos o fabricante quanto a este problema.

 

 

Abraços.

como foi citado por alguns amigos acredito que sim ,o compressor aguenta tranquilamente encher os 300 bar mesmo se fosse um de 200 bar pois todos equipamentos sao feitos para terem margem de segurança de sobra..., mas como disse e volto a dizer e um erro grave colocar uma etiqueta que nao condiz com o produto, vejamos bem um exemplo; mesmo que ele for realmente para 300 bar , e ocorra um acidente, estouro de uma mangueira ,valvula etc, mesmo usando por exemplo uns 220 bar... o que nao e impossivel,pois as vezes podem acontecer, mesmo usando dentro das normas... a empresa ira falar que que na etiqueta esta escrito que e para 200 bar ,e nao tem culpa pois se o usuario nao respeitou a norma... acho que seria muita ma fe da empresa fiora nessa questao,gostaria de saber a resposta deles para esse assunto, pois acredito que e uma das questoes mais importantes ,sendo o acabamento menos importante diante de tal questao,a segurança.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando...

 

No dia 08/03 recebi uma parte do reembolso. R$ 1.900,00.

 

Ainda falta receber R$ 2.085,00 que era pra ter sido depositado na segunda dia 13/03 mas mais uma vez o prazo não foi cumprido.

 

Abs

Roberto

Nos mantenha informado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos resumir o ocorrido até aqui: nem o fabricante (Fiora), nem a loja (Armystore) cumpriram com suas obrigações e não é exagero dizer que foram desonestos com o consumidor.

Para mim, estas 2 empresas estão completamente riscadas da minha lista e vou alertar sobre o caso sempre que alguém me pedir indicação sobre lojas e marcas no ramo de tiro esportivo, caça e airsoft.

 

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos resumir o ocorrido até aqui: nem o fabricante (Fiora), nem a loja (Armystore) cumpriram com suas obrigações e não é exagero dizer que foram desonestos com o consumidor.

Para mim, estas 2 empresas estão completamente riscadas da minha lista e vou alertar sobre o caso sempre que alguém me pedir indicação sobre lojas e marcas no ramo de tiro esportivo, caça e airsoft.

Enviado de meu LG-D805 usando Tapatalk

A armystore podia se pronunciar agora, cadê o pós venda dando o devido suporte aos seus clientes Editado por to-doido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Sera o fiora?

 

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-810990261-compressor-alta-presso-4500-psi-portatil-pcp-300-bar-110v-_JM

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É um anuncio da CO2Brasil, eles parecem ser bem criteriosos com seus produtos.

É exatamente a mesma porcaria. Junte aí CO2, Odimar e FIORA... tudo farinha do mesmo saco.

 

Abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E terminaram de devolver a sua grana?

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Infelizmente a Army Store continua só enrolando e não devolveu o restante da grana.

 

Segundo a loja já devolveram 4 compressores à FIORA e não foram reembolsados.

 

Eu sempre tento resolver as coisas numa boa. Acredito que os meios judiciais devem ser usados em último caso pois o judiciário brasileiro está abarrotado de pequenas causas, o que atrasa o andamento de ptocessos realmente importantes à sociedade.

 

Mas não me resta outra saída...

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E CADÊ O MURO?

O MURO DAS LAMENTAÇÕES.

Gostaria de saber porque foi retirado; não devemos ter contemplação e tolerância com quem nos atende mal, com descaso, enrola, engana ou usa de má fé até prova em contrário, seja pessoa JURÍDICA ou pessoa FÍSICA.

Todos têm o direito de defender-se, senão devem tomar umas lapadas para endireitar o corpo.

CADÊ???

Edit: onde os queixosos vão se manifestar?

No Botequim?

Vão se queixar com o Bispo?

 

ea412f32f304d0a374b5b3d45a646b08.jpg

 

Ora, ora, ora...

 

C. M.Q.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E CADÊ O MURO?

O MURO DAS LAMENTAÇÕES.

Gostaria de saber porque foi retirado; não devemos ter contemplação e tolerância com quem nos atende mal, com descaso, enrola, engana ou usa de má fé até prova em contrário, seja pessoa JURÍDICA ou pessoa FÍSICA.

Todos têm o direito de defender-se, senão devem tomar umas lapadas para endireitar o corpo.

CADÊ???

Edit: onde os queixosos vão se manifestar?

No Botequim?

Vão se queixar com o Bispo?

Ora, ora, ora...

 

C. M.Q.

 

Não temos mais este espaço no CA, muitos confundiam o espaço com obrigação de solução dos problemas por parte do fórum, muitos compravam em lojas se mesmo ter visto o seu banner aqui ou mesmo usuários de outros espaços e queriam uma solução aqui do CA.

 

Quem comprar de usuários comuns, pessoas físicas poderá comunicar os demais aqui no fórum, sendo uma forma de alertar sobre possíveis "caloteiros", quem comprar de lojas, pessoas jurídicas poderá fazer o mesmo, porém estes deverão recorrer aos órgãos competentes para efetivar sua reclamação, ou seja, procurar os órgãos de defesa do consumidor.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, porque nāo deixam claras as normas do Muro das Lamentaçōes e voltam com ele?
Basta usar a moderaçāo equilibrada e TODOS saberāo dos ocorridos, uai.
Comprar em lojas, fazer o mesmo onde?
Em qual espaço específico?
Procurar os órgāos de defesa do consumidor...e a info para os colegas forenses nāo entrarem na mesma fria?
Publicar onde?
E se a loja " caloteira " for patrocinadora?
Minhas dúvidas persistem.
Estou muito preocupado com desenrolar de vários casos, que caem na vala comum do esquecimento, do deixa pra lá, até que ocasionalmente alguém pergunte: e aí, resolveu ?

Edit: onde se lê " forenses " leia-se foristas; vício de profissão.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E se a loja " caloteira " for patrocinadora?

 

 

Primeiramente não temos lojas patrocinadoras, apenas lojas que fazem sua divulgação aqui no Fórum, claro que estas lojas tendem a dar mais confiança aos usuários, eu mesmo conheci a Elite Airguns no AG a mais de 5 anos e faço negócios com eles desde então e nunca tive problemas, porém outros amigos já tiveram, então não temos como generalizar.

 

O espaço a ser utilizado é o Papo de Botequim, esta decisão não foi unicamente minha, foi um consenso entre toda a equipe da Administração/Moderação, inclusive de outros usuários que estavam cansados dos famosos bate bocas que ocorriam nestes tópicos.

 

Enfim para saber sobre problemas com lojas, os usuários podem fazer uma pesquisa no fórum.

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais uma vez o consumidor perde um espaço para tentar se defender e informar as demais colegas do forum como é a fama da loja, muitas vezes não temos lugares onde procurar como é o tratamento da loja.

 

O Fórum dispõe de um tópico a muitos anos sobre a opinião dos usuários e suas experiencias com as lojas.

 

Para ser mais exato a quase 6 anos ( Started By Torque, Set 21 2011 13:07 )

 

Para quem não conhece convido a visitar este tópico que poderão verificar diversas lojas.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/1484-lojas-via-internet-opinioes-e-experiencias/?hl=lojas

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Se a moderação julgar adequado o tópico pode ser movido pro Papo de Botequim.

 

Mas o que me preocupou mais nessa história toda não foi o atendimento da loja e o desfecho da negociação. Isso é entre eu e a loja... e serve apenas de referência...

 

O que é realmente preocupa é uma empresa como a FIORA estar vendendo um produto com especificações diferentes das anunciadas e sem um mínimo de qualidade. E isso diz respeito a todos que podem vir a adquirir esse produto.

 

Abs

Roberto

 

Em tempo

 

A Army Store depositou o restante do reembolso, mas como o depósito foi em cheque, ainda está bloqueado... Assim que compensar, ou não..., informo aqui.

 

Abs

Roberto

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia!

Comunico aos colegas que fui reembolsado integralmete incluindo o frete da compra e da devolução.

 

Abs

Roberto

Já não era sem tempo rapaz, tava achando que iam te passar a perna já... Foi realmente um teste de paciência.

Editado por TPERETTI666

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sim fica o parabéns pra loja que mesmo que um pouco demorada resolveu o problema.

 

Concordo com o Roberto em que tem um agravante aí pra Fiora, é um produto que pode por em risco o usuário usando fora das especificações, não vou nem falar no que tange a qualidade.

 

Que bom que deu tudo certo amigo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante