Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
karolaza

Novo Recorde Brasileiro Ram Clube Bench Rest SP 2017!!!!

Posts Recomendados

É com muito orgulho que venho divulgar esta nossa primeira etapa do ano da modalidade Benchrest Ram Clube - SP, não só tivemos a presença da galera em peso como também um novo e surpreendente recorde batido na modalidade mola, confesso que quando eu estava apurando o alvo do nosso amigo Marcos Basso a felicidade foi muito prazerosa em ter o privilégio de constatar um recorde até então impossível acreditar. O dia foi maravilhoso mas não deu moleza a ninguém, vento e rajadas em direções divérsas e mesmo assim pontuações exemplares. Fico muito contente com a turma daqui de SP o qual evoluiu muito, lembro-me de quando comecei a organizar as provas lá por 2011 e hoje vejo como nossos atiradores estão de parabéns.

 

Segue aqui o alvo de prova recordista apurado e revisado por toda organização e diretoria do Clube RAM:

11t65hl.jpg

 

30rtdgo.jpg

 

 

 

Aqui a classificação geral desta primeira etapa:

e7nkgy.png

 

 

 

..

 

E aqui algumas fotos que consegui com Macena, se alguém tiver tirado mais fotos fiquem a vontade em postar neste tópico:

vijgon.jpg

 

1zx3arc.jpg

 

erzgno.jpg

 

qyxo50.jpg

 

2cokn12.jpg

 

2hr0j6t.jpg

 

2s7z1af.jpg

 

vg64h3.jpg

 

2j1mr9y.jpg

 

339r0hk.jpg

 

xxxxx

 

 

 

 

  • Upvote 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o pau comeu na primeira etapa ....esse ano de 2017 o bicho vai pegar

Editado por willamms macena

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos organizadores e ao recordista as HW 97 são armas especiais maquinas perfeitas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu não tivesse ido não ia acreditar que mesmo com o vento ele fez 246 pontos na mola... Impressionante, eu nunca tinha visto nada igual na mola, parabéns ao Marcos que além de ser um ótimo atirador e muito dedicado a modalidade não esconde segredos, sempre ajudando e ensinando os amigos, esse merece todo o respeito.

Editado por felix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Parabéns ao recordista e a todos os demais participantes.

E parabéns também aos organizadores.

Evento desse porte dá trabalho, mas a quantidade de competidores mostra o reconhecimento.

Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Basso pelo feito, esse vai durar um bom tempo antes de ser batido.

 

É a 97 nomal ou 97k?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Agradeço os parabéns e realmente foi um dia muito especial, tem dias que realmente as coisas dão certo, este certamente foi um deles.

Todos no Ram são atiradores experientes e ja com historico de excentes resultados tambem.

Esta modalidade é apaixonante, infelizmente exige investimento e certamente isso limita seu crescimento, soma-se as demias dificulades quando o tema é "tiro esportivo".

Este resulado na mola foi inesperado para mim, pois nem em treino havia feito igual.

Hj conheço esta carabina a fundo, sei perfeitamente seu melhor VO, seu chumbo preferido e como lubrificar de maneira correta, mas os resulatdos nem sempre são previsiveis.

A alguns meses passei a utilizar e a tentar interpretar bandeiras de vento, hoje posso afirmar que este é um enorme salto para resultados expressivos na Modalidade Benchrest.

Tivemos uma ótima manha de domingo em um lugar "impar" para o tiro esportivo.

Agradeço a companhia de todos, a dedicação do Karolaza e do Macena na organização do evento......

Este ano de 2017 entre os dias 02 e 10 de Agosto teremos a copa mundial de Benchrest na Eslovenia, o Brasil terá tres equipes, nove atiradores, vamos em busca de novos conhecimentos e experiencia para dividir com todos.

Abraço,

Marcos


Parabéns ao Basso pelo feito, esse vai durar um bom tempo antes de ser batido.

 

É a 97 nomal ou 97k?

 

97k!

  • Upvote 3

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns grande @Marcos Basso!

Obrigado Ivan.....

Mas hj é o seu dia....Parabéns tb!

Vc esta com uma Carabina em mãos que faz bonito tb, ainda não tivemos oportunidade de atirar junto mas esta 77k me surpreendeu!

Veja se volta ao RAm!!!!!!!

Homem deixou fama tb por lá!

Prova viva de que tamanho não é documento.

Ops.....kkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Ivan.....

Mas hj é o seu dia....Parabéns tb!

Vc esta com uma Carabina em mãos que faz bonito tb, ainda não tivemos oportunidade de atirar junto mas esta 77k me surpreendeu!

Veja se volta ao RAm!!!!!!!

Homem deixou fama tb por lá!

 

Opa! Obrigado pela lembrança, Marcos!

 

Por enquanto ela foi pra caixa. Está guardadinha pois, como você mesmo citou um pouco acima, é uma modalidade que carece de investimento. Vou investindo aos poucos para, quem sabe, voltar em algum momento.

 

Abração e parabéns novamente!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Este ano de 2017 entre os dias 02 e 10 de Agosto teremos a copa mundial de Benchrest na Eslovenia, o Brasil terá tres equipes, nove atiradores, vamos em busca de novos conhecimentos e experiencia para dividir com todos.

 

Muito legal hein, vcs tem potencial pra trazer esse caneco pra nós, quem será os atiradores e sua equipes, ja foram definidas?

Editado por felix

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal hein, vcs tem potencial pra trazer esse caneco pra nós, quem será os atiradores e sua equipes, ja foram definidas?

Felix,

Apenas a a definição da Equipe "A"

Flavio Vieira;

Pedro Ashidani

Paulo Ashidani

Teremos 4 participantes e São Paulo, (Eu, Marcelo Murias, Cassiano Pyles e Itamar bento), mais Srs Ariel e J Alves de Brasilia.

As equipes serão definidas nos dias finais que antecedem as provas.

Os integrantes da equipe "a" ja tem dois mundiais de experiencia, sendo que foram bronze no ultimo, dai vem o Caneco, rsrsrsr

Abraço

Editado por Marcos Basso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta 97 K do Basso é uma PCP disfarçada KKKK com a Steyr ele só fez um X a mais que ela.

 

:clap::clap::clap::clap:

 

Eduardo Macedo.

Editado por Artilheiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns aos competidores e organizadores!

 

Evento bacana com companheiros de peso! (no tiro!)

 

Quando eu puder vencer a distância eu vou ficar muito feliz de presenciar um evento desse porte. Se Deus quiser...

 

Até mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Linda pontuação, sem falar que foi feita num dia que o vento castigou, atirei na baseia seguinte e sofri com com o vento, carabina de 16J no vento e muita dor de cabeça kkkkk.

Parabéns ao Marcos pela evolução e dedicação na modalidade !!!

 

Enviado de meu SM-G920I usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Marcos pelo excelente resultado com a HW97

 

as HW de cano fixo( 77 e 97) são sem dúvida do melhor que há em matéria de precisão em springers de fabrico comercial

lógico que elas de fábrica vêm um pouco em "bruto", um bom tunning e amaciamento fazem parte da "mise on point" e da obttenção dos melhores resultados possíveis

 

mas outro aspecto muitissimo importante é a capacidade de quem as tem ,as estudar em profundidade e perder tempo ( no sentido de gastar tempo...) a praticar ,errar e compreender o porquê do erro....

 

em poucas palavras é preciso "estudo" e compreensão de tudo o que envolve o simples ato de disparar com uma spinger ;desde a mola e potência utlizada ,á bucha e lubrificação da mesma e da câmara de compressão, ao chumbo mais apropriado, á pegada e apoio da arma,passando depois pelas montagens e mira ótica utulizada ,etc.,etc

 

em suma é uma enorme quantidade de aspectos e variáveis que requerem, lógicamente algum investimento financeiro, e também muita capacidade de ter paciência para ir desvendando aos poucos todos os "truques" que o tiro desportivo com uma springer pode proporcionar- e isto quer seja no BR,FT e ou nos 10 metros...

 

embora pareça um desporto( esporte para vcs) fácil e na verdade seja para quem compete só pelo aspecto ludico...mas para quem quer obter o máximo e o melhor destas "máquinas " sem dúvida que a capacidade de as "estudar" em profundidade é fundamental....

 

resumindo.... quem "persiste sempre alcança" :)

Editado por netby

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parabéns ao Marcos pelo excelente resultado com a HW97

 

as HW de cano fixo( 77 e 97) são sem dúvida do melhor que há em matéria de precisão em springers de fabrico comercial

lógico que elas de fábrica vêm um pouco em "bruto", um bom tunning e amaciamento fazem parte da "mise on point" e da obttenção dos melhores resultados possíveis

 

mas outro aspecto muitissimo importante é a capacidade de quem as tem ,as estudar em profundidade e perder tempo ( no sentido de gastar tempo...) a praticar ,errar e compreender o porquê do erro....

 

em poucas palavras é preciso "estudo" e compreensão de tudo o que envolve o simples ato de disparar com uma spinger ;desde a mola e potência utlizada ,á bucha e lubrificação da mesma e da câmara de compressão, ao chumbo mais apropriado, á pegada e apoio da arma,passando depois pelas montagens e mira ótica utulizada ,etc.,etc

 

em suma é uma enorme quantidade de aspectos e variáveis que requerem, lógicamente algum investimento financeiro, e também muita capacidade de ter paciência para ir desvendando aos poucos todos os "truques" que o tiro desportivo com uma springer pode proporcionar- e isto quer seja no BR,FT e ou nos 10 metros...

 

embora pareça um desporto( esporte para vcs) fácil e na verdade seja para quem compete só pelo aspecto ludico...mas para quem quer obter o máximo e o melhor destas "máquinas " sem dúvida que a capacidade de as "estudar" em profundidade é fundamental....

 

resumindo.... quem "persiste sempre alcança" :)

 

Daniel,

 

Vc tem um papel importante até eu chegar aqui, agradeço muito o tempo que ja se dispos a passar sua experiencia!

Sempre que possivel, faço isso a quem me solicita tb.

 

Vc é extremamente acertivo em seus comentarios.

 

Muitissimo Obrigado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

 

Agradeço os parabéns e realmente foi um dia muito especial, tem dias que realmente as coisas dão certo, este certamente foi um deles.

Todos no Ram são atiradores experientes e ja com historico de excentes resultados tambem.

Esta modalidade é apaixonante, infelizmente exige investimento e certamente isso limita seu crescimento, soma-se as demias dificulades quando o tema é "tiro esportivo".

Este resulado na mola foi inesperado para mim, pois nem em treino havia feito igual.

Hj conheço esta carabina a fundo, sei perfeitamente seu melhor VO, seu chumbo preferido e como lubrificar de maneira correta, mas os resulatdos nem sempre são previsiveis.

A alguns meses passei a utilizar e a tentar interpretar bandeiras de vento, hoje posso afirmar que este é um enorme salto para resultados expressivos na Modalidade Benchrest.

Tivemos uma ótima manha de domingo em um lugar "impar" para o tiro esportivo.

Agradeço a companhia de todos, a dedicação do Karolaza e do Macena na organização do evento......

Este ano de 2017 entre os dias 02 e 10 de Agosto teremos a copa mundial de Benchrest na Eslovenia, o Brasil terá tres equipes, nove atiradores, vamos em busca de novos conhecimentos e experiencia para dividir com todos.

Abraço,

Marcos

 

97k!

Oh arrependimento.... Era para essa 97k estar até hoje em casa. Parabéns Marcos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oh arrependimento.... Era para essa 97k estar até hoje em casa. Parabéns Marcos!

 

kkkkkkkkkkkk

 

Até hj agradeço a vc por ter Rifado esta carabina!!!!!!!

Tenho a certeza que foi a melhor rifa que ja ganhei, inesquecivel número 47!

Mas não esquenta, as comidas desta terra ai ainda fazem inveja a nos paulista...........

Santa Moqueca de Filhote.

 

Abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×