Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
karolaza

Novo Recorde Brasileiro Ram Clube Bench Rest SP 2017!!!!

Posts Recomendados

Dizer o que né? Realmente impressionantes esses 246 pontos na mola...

Parabéns Marcos!!!

E parabéns ao Karolaza pela perseverança na organização das competições no RAM. Mesmo a distância acompanho sua luta e deve ser muito gratificante ver resultados como esse.

Abs

Roberto

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkk

Até hj agradeço a vc por ter Rifado esta carabina!!!!!!!

Tenho a certeza que foi a melhor rifa que ja ganhei, inesquecivel número 47!

Mas não esquenta, as comidas desta terra ai ainda fazem inveja a nos paulista...........

Santa Moqueca de Filhote.

Abraço

Show Marcos, sucesso irmão! E mais uma vez parabéns pelo feito.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Marcos pelo desempenho, pontuação realmente altíssima, que venham mais igual ou melhores a essa.

Grande abraço a todos os atiradores!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai vovô marcos Basso! Parabéns, você disse que ia com sangue nos zóio e foi mesmo!!! Que isso possa se repetir várias vezes! É um prazer fazer equipe com você no brasileiro... mais uma prova que SP entrou de vez no mundo do BR! Como disse o sensei Pedro Ashidani.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Marcos pelo desempenho, pontuação realmente altíssima, que venham mais igual ou melhores a essa.

Grande abraço a todos os atiradores!

Obrigado Adolfo!!!

Ai vovô marcos Basso! Parabéns, você disse que ia com sangue nos zóio e foi mesmo!!! Que isso possa se repetir várias vezes! É um prazer fazer equipe com você no brasileiro... mais uma prova que SP entrou de vez no mundo do BR! Como disse o sensei Pedro Ashidani.

Vlw Tiozinho.....kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Basso.....

MEUS PARABÉNS...novamente!!!

Já dei os parabéns pelo WhatsApp, por telefone e pessoalmente ontem.....mas fica o meu registro aqui no fórum também

É um feito fantástico....extraordinário mesmo!!!!! fruto da dedicação, persistência e busca continua pelo aprimoramento nessa modalidade que se torna tão difícil pelo fato de exigir duas coisas: um ajuste fino no equipamento e extrema pericia do atirador durante a prova.

E você conseguiu aliar as duas coisas e de uma maneira formidável!!!!

Quem prepara a carabina é VOCÊ, quem seleciona o chumbo é VOCÊ e quem realizou a prova foi VOCÊ (com a correta leitura de vento, a correta compensação e correto momento de acionamento do gatilho)

Só quem atira e se dedica na modalidade poderá compreender o quão difícil é bater a barreira dos 230 pts (pontuação essa que o sr. já ultrapassa à muito tempo, por sinal)

E

Só quem atira e se dedica na modalidade poderá compreender UMA PONTUAÇÃO ACIMA DOS 240 PONTOS!!!!! ( alias, 240 pontos é o Recorde Brasileiro no campeonato oficial da CBTE)

É um prazer formar equipe com você no Campeonato Brasileiro.

Eu não estava lá no RAM para presenciar "o feito" e assinar esse alvo, mas terei um prazer imenso em assinar um alvo seu durante o Campeonato Brasileiro esse ano.

Que venhas os recordes em 2017

Um forte abraço

Marcelo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Basso.....

MEUS PARABÉNS...novamente!!!

Já dei os parabéns pelo WhatsApp, por telefone e pessoalmente ontem.....mas fica o meu registro aqui no fórum também

É um feito fantástico....extraordinário mesmo!!!!! fruto da dedicação, persistência e busca continua pelo aprimoramento nessa modalidade que se torna tão difícil pelo fato de exigir duas coisas: um ajuste fino no equipamento e extrema pericia do atirador durante a prova.

E você conseguiu aliar as duas coisas e de uma maneira formidável!!!!

Quem prepara a carabina é VOCÊ, quem seleciona o chumbo é VOCÊ e quem realizou a prova foi VOCÊ (com a correta leitura de vento, a correta compensação e correto momento de acionamento do gatilho)

Só quem atira e se dedica na modalidade poderá compreender o quão difícil é bater a barreira dos 230 pts (pontuação essa que o sr. já ultrapassa à muito tempo, por sinal)

E

Só quem atira e se dedica na modalidade poderá compreender UMA PONTUAÇÃO ACIMA DOS 240 PONTOS!!!!! ( alias, 240 pontos é o Recorde Brasileiro no campeonato oficial da CBTE)

É um prazer formar equipe com você no Campeonato Brasileiro.

Eu não estava lá no RAM para presenciar "o feito" e assinar esse alvo, mas terei um prazer imenso em assinar um alvo seu durante o Campeonato Brasileiro esse ano.

Que venhas os recordes em 2017

Um forte abraço

Marcelo

Vixi.....

Marcelão... assim a pressão aumenta!!!!

kkkkkkkkkk

Vamos ver se temos um dia que tudo de certo assim no Brasileiro tambem.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, lí, gostei muito , bobeei e esquecí-me de enviar os parabéns, extensivo aos organizadores.

Grande feito!

C. M.Q.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, lí, gostei muito , bobeei e esquecí-me de enviar os parabéns, extensivo aos organizadores.

Grande feito!

C. M.Q.

Muito Obrigado MATTHEW, foi um daqueles dias excelentes!!

Vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.