Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

como desmontar carabina jade 5,5?


Posts Recomendados

opa boa noite pessoal, alguém poderia me passar um tutorial de como desmontar uma carabina jade 5,5? a carabina está com um problema ela está sem força pra bascular preciso abrir pra ver o que houve, mas n sei muito bem desmontar esse modelo se puderem me ajudar agradeço bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a585e439bca51228f8c614c1eb73896a.jpg

 

 

Amigo aqui tem a esquema explodido dá jade e jade mais pode ser que ajude.

 

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

ajuda um pouco, obrigado, quando eu desmontava a minha b12 é muito facil mas tem que segurar a mola e fazer uma força p encaixar de volta, a jade a pressão da mola é muito forte? com a b12 eu faço manualmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

To pensando em desmontar a minha Jade 4.5mm para fazer a troca da mola por uma de Gás Ram, acham que da pra fazer o serviço sem ter um compressor de molas ou não tem condições de fazer sem ele ?

Seja educado, gentil e respeite a opinião de todos isso fará uma humanidade bem melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To pensando em desmontar a minha Jade 4.5mm para fazer a troca da mola por uma de Gás Ram, acham que da pra fazer o serviço sem ter um compressor de molas ou não tem condições de fazer sem ele ?

Amigo, faz o compressor de molas, depois de pronto você vai ter uma ferramenta para seu uso a qualquer hora, e sem risco de acidente, fora que em um acidente você pode se machucar ou danificar sua carabina e estragar o que era pra ser só alegria !

forte abraço !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante