Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Leapers 4x16-40


Posts Recomendados

Galera tenho uma leapers 4x16-40, mas, tenho uma b19 s, ou seja, luneta demais pra pouca arma.

Estou pensando em vender essa luneta e a b19s e comprar uma hatsan 125.

O que acham? Por quanto eu consigo vender essa leapers? (a luneta deve ter uns 5 ou 6 meses que esta na minha mão, de uso tem uns 3, bem conservada)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.

 

É uma excelente luneta.

Sugiro tomar como base o preço que pagou e os valores praticados no mercado,

Lembrando que por ser usada haverá de sofrer uma depreciação no valor,

Mas, a composição do preço também passa pela "pressa" e da "necessidade" do vendedor.

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu também penso que não valha a pena vender a luneta para comprar uma carabina, pois luneta é algo que dura a vida toda (se for de boa marca como a sua).

Quais são as características do modelo da leapers que tem? Digo, é da série UTG, tem paralaxe, retículo mil-dot, sunshade? São detalhes que influenciam no valor da luneta caso queira vender.

Se tiver isso tudo que citei acima, pode pedir entre 900 e 1.100 reais, acima disso o anúncio seria desinteressante pois seria possível comprar uma luneta de mesma magnitude nova por 1.300.
Abraço!

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante