Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - CASSIANO ÁVILA (I'm back!)


Posts Recomendados

Fala Pessoal,

Tudo bem?

 

Meu nome é CASSIANO ÁVILA. Sou advogado e, em dezembro/17, completarei 40 anos. Nasci em Sorocaba/SP e me mudei para SP, em janeiro/01, assim que me formei, para trabalhar.

 

Em casa, desde pequenos, fomos ensinados a lidar com armas. Meu pai sempre gostou e, por consequência, sempre teve diversas armas, dentre elas, uma TAURUS PT-57S AMF 7.65 mm que eu acabei herdando após o seu falecimento. Sabíamos exatamente onde estavam guardadas, como funcionavam, como era feita a manutenção delas e, principalmente, o mais importante: que não era para por a mão! A regra era muito clara.

 

Comecei a atirar aos 6 anos de idade com uma carabina de pressão CBC EXPRESSO 245 que ganhei do meu pai. Eu tenho a minha CBC até hoje e ela está em ótimo estado. Está na casa dos meus pais (prometo postar algumas fotos assim que pegá-la). Obviamente, por conta do tempo, ela carece de uma manutenção. Mas ela está inteira e na caixa até hoje! Naquela época, eu atirava em tudo. Mas a minha maior diversão era atirar em latinhas (óleo, cerveja etc.) e, também, em giz lousa. Minha mãe era professora de ensino fundamental e não faltava giz em casa. Quando era pequeno, nos períodos de férias escolares, eu costumava ir para o sítio da nossa família. E lá passava o mês inteiro atirando. Minha preocupação era separar as botas de borracha, a minha carabina e muito, mas muito, chumbinho! Era uma época muito boa. A vida parece que era bem mais simples.