Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Pede informações sobre cilindros


digger

Posts Recomendados

Prezados

 

Tem um tempinho que estou enrolando a compra de uma estação de recarga para uma s410. (Depois de muito tempo, consegui decidir q nao ia comprar uma bomba.. kkk)

 

Ocorre que mesmo após ler os topicos ainda estou na duvida sobre qual cilindro comprar.

 

Atiro muuuuuitooo pouco. No quintal mesmo. E bem de vez em quando.

 

Queria um cilindro que nao fosse muito caro, ja q nao atiro muito mesmo e ia me sentir mal gastando muito para atirar pouco.

 

Dai vi q tem os eurosul, mas eles tem uma vida util de alguns anos e nao queria ter q comprar outro depois ( costumo cuidar bem das minhas coisas, que duram muitos anos comigo)

 

A solucao seria comprar um NON LIFE LIMITED de uma marca tipo luxfer, catalina ou draeger, mas ai o preço sobe muito.

 

Pergunto:

 

Nao haveria um meio termo?

Tipo um cilindro com grande durabilidade (NLL) cujo preço fosse menor por ele ser de pequena capacidade? Tipo , sei la, 3 litros?

 

Afinal, nao atiro muito mesmo e acho q um cilindro pequeno poderia me servir, se tivesse um preço legal e fosse duravel.

 

Um cilindro assim existe?

 

Ou se quiser pagar pouco o jeito eh comprar um eurosul grande de 6l mesmo?

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bomba é só pra quem não tem onde encher.

 

Compre um de aço 3L de 300Bar, se alguém carregar acima de 200Bar já está melhor que depende de bomba, e seja feliz.

 

Mesmo que dure 15 anos o cilindro, é coisa pra caramba, nem sei se estarei vivo em 15 anos hehehe, acho um valor baixo 15 anos de vida e 3 retestes, dá um total em média de uns R$3.000,00, que dividido por 15 anos, são R$200,00 por ano e R$16,66 por mês, mais uns R$30-50 por carga, que pode durar meses dependendo do atirador.

Um cilindro 300Bar de 6.8L rende em média 1300 tiros, pra chutar baixo e considerando uns 40J de energia na carabina e que seja gulosa com o ar.

 

Com um 6.8 em 235Bar dou uns 900 tiros por aqui, variando entre Cricket e Marauder Pistol, depois vai baixando pressão e dá ainda pra aproveitar, mas recarregando mais entre as sessões.

 

Se colocar em potência mínima, vai esquecer quando deu carga.

 

Bom, opinião e experiência pessoal, cada um tem a sua.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Boa tarde! Preferi perguntar aqui do que criar outro tópico e não encontrei outro tópico sobre importação de cilindro.

Alguém já comprou cilindro chines, tipo no aliexpress ou mundilar ?

O preço de alguns de carbono estão bem mais barato que os vendido aqui no Brasil. Vi um de 2L por R$460 já com frete, joga um imposto básico vai pra uns R$700.

Obrigado !

Editado por guigontijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este de 2 litros de fibra de carbono e com impostos chegou aqui por 1250,00 reais. O valor dos impostos incide sobre o frete também. E como enviam via UPS, é 100% certeza que vai ser taxado. A boa notícia é que chega rápido, em 15 dias estava na minha mão.

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um scuba s13. 2 litros.

E tenho bomba tb. Encho o cili dro na bomba. E mts vezes a arma diretamente. Esqueci qd fiz a ultima recarga na operadora de mergulho.

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei este de 2 litros de fibra de carbono e com impostos chegou aqui por 1250,00 reais. O valor dos impostos incide sobre o frete também. E como enviam via UPS, é 100% certeza que vai ser taxado. A boa notícia é que chega rápido, em 15 dias estava na minha mão.

Por aqui sai por uns 2000. Acho que ainda sai mais barato. Qual sua arma e quantas recargas vc faz na arma aproximadamente ?

 

 

 

Eu tenho um scuba s13. 2 litros. E tenho bomba tb. Encho o cili dro na bomba. E mts vezes a arma diretamente. Esqueci qd fiz a ultima recarga na operadora de mergulho.

Enche na bomba ? É o Hulk rsrsrsrs.

Editado por guigontijo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante