Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Belo item que achei


Dib

Posts Recomendados

Estava a fuçar o outlet do mundo da carabina e encontrei esse tesouro:

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400s-compact-com-gas-ram-calibre-5-5-mm

 

Nunca ví, nem atirei, eu só ouço falar.

 

 

Obrigado por compartilhar Dib.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho uma. apaixonante.

Imagino que seja Dib.

Mas confesso que a minha tara nas molas é a HW 98 , um dia.

Nunca pesquisei, mas uma mola pneumática para ela, se existir, também seria uma grande adição ao equipamento.

 

 

Abraço .

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Nunca ví, nem atirei, eu só ouço falar.

 

igual caviar!!!!!!!!!!!

 

kkkkkkkkkkkkkkkkk

 

nunca vi tb,mas falam bem demais

  • +1 1

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava a fuçar o outlet do mundo da carabina e encontrei esse tesouro:

 

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400s-compact-com-gas-ram-calibre-5-5-mm

 

Obrigado Did, por compartilhar!!

Realmente um tesouro, aos olhos de quem gosta do que é belo e bom!!

Estava a procura desse modelo, ainda mais nesse preço!!

Um antigo namoro agora vai virar casamento!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha 400s acabei de retirar o supressor de ruido pois ele estava prejudicando nos grupos, comprei um muzzle da quichiskot para por no lugar do supressor, o cano é bem curto realmente, a bichinha sem o supressor original é bem barulhenta mas muito precisa.

como conseguiu tirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o que é isso, que coisa, Mário, um trem tão sofisticado, originário da terra de Érico, que interessante; lerei sobre o tal caviar gaúcho..

Você, pescador de altos mares, me levou lá : https://www.google.com.br/search?q=Miraguaia&ie=utf-8&oe=utf-8&client=firefox-b&gws_rd=cr&ei=kzGVWNLVJOKA0wLTu5S4DQ

Que beleza, hein?

Ps : o tal caviar, na latinha miúda, já ví e não comí de gastura ( acontece muito, uai ), mineirada franciscana só trabalha com ova de matrinchã ferventada e passada na manteiga, pode ser Aviação,rs, ( só se mudaram em minha ausência ); ô gaúcho, é que somos meio desconfiados, entende?

Ainda mais agora, com essa tal de Febre Amarela...

abraço do Métil

 

Edit tardio, saindo da "poluição ", rs:

grd_cometa%20fenix%20400s.jpg

 

Sobre a Cometa 400S, tópico em questão, é bem maneira, late alto como a maioria das Cometas de mola, maça de mira bastante frágil ( a minha AINDA não quebrou ), precisa e confortável com luneta compacta.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como conseguiu tirar?

Tive que serrar com cuidado pois não tem cristo que tire ele, fiz o seguinte serrei no sentido que voce corta uma laranja ao meio, serrei em cima e depois embaixo com cuidado até chegar ao cano, só assim para tira-lo, hoje chegou meu muzzle da quichiskot que comprei para por no lugar, vou tirar uma foto e postar para ver como ficou, gostei bastante do resultado.

http://i1378.photobucket.com/albums/ah115/rodrigosanchesdesouza/IMG_20170204_104854_zpsmkojeqdk.jpg

http://i1378.photobucket.com/albums/ah115/rodrigosanchesdesouza/IMG_20170204_104653_zpso0aqutxn.jpg

 

Fica ai a dica para quem gosta de carabina barulhenta kkkk!! eita bicha escandalosa sem o supressor original, para mim este foi seu único ponto negativo.

Editado por Rodrigo Sanches
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O supressor da minha veio com um pouco de folga, eu colocava veda rosca para tentar deixa-lo mais firme e centralizado, mas com os seguidos basculamento não tinha jeito ele sempre abaixava um pouco com isto começou a afetar a precisão, cansado e sem saber mais o que fazer resolvi tiro-lo de vez e partir para um muzzle, ainda não testei ela com o muzzle para ver mas foi minha unica opção, se a sua não esta atrapalhando na precisão não tem nem o que ver é deixa-la assim mesmo, eu pelo menos não gosto de carabinas muito barulhenta, o supressor original dela minimizava uns 70% do barulho...abraço.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao tive problemas com a precisão usando o supressor original. O único defeito que acho é a maça de mira, como disse MQ, é muito frágil e nao acha reposição em lugar algum

Se você quiser o que restou do meu eu te dou, basta você apenas pagar o frete, o meu tirando a parte fixa que o prendia ao cano se aproveita tudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você quiser o que restou do meu eu te dou, basta você apenas pagar o frete, o meu tirando a parte fixa que o prendia ao cano se aproveita tudo.

que dó! voce a serrou? mas ela era colada? essa era minha curiosidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Positivo tive que serrar pois ele é colado, de uma olhada na ponta do cano onde vai o supressor assim que acaba a oxidação negra existe umas ranhuras que circula todo o cano dificultando ainda mais a retirada do supressor

http://i1378.photobucket.com/albums/ah115/rodrigosanchesdesouza/IMG_20170202_151000_zpsz98tkwfr.jpg

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só falta a coronha da Fenix star com ajuste de altura para apoio do rosto.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tentei de tudo mazinho e não consegui, ai fiquei com medo de empenar o cano e resolvi corta-lo, acredito que por causa das ranhuras que envolve o cano não de para solta-lo.mas esteticamente achei que ficou muito mais bonita com o muzzle da quichiskot pois a deixou com a cano ainda menor e um pouco mais fino a fucinheira.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo!

 

Tenho uma dessas, que está com kit gas ram da elite, de 50 kg, cara, está ótima.

 

Resolvi o problema da massa de mira frágil, simplesmente retirei-a, juntamente com a alça de mira.

 

Hoje só estou com uma luneta Hawke 4X32, latas de cerveja a 50 metros, viram alvos fáceis.

 

Forte, precisa e silenciosa.

 

Joia rara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite povo!

 

Tenho uma dessas, que está com kit gas ram da elite, de 50 kg, cara, está ótima.

 

Resolvi o problema da massa de mira frágil, simplesmente retirei-a, juntamente com a alça de mira.

 

Hoje só estou com uma luneta Hawke 4X32, latas de cerveja a 50 metros, viram alvos fáceis.

 

Forte, precisa e silenciosa.

 

Joia rara!

como a tirou? quero tirar essa massa tb... muito frágil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante