Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual Carabina devo comprar?


Posts Recomendados

Boa Noite amigos.

 

Gostaria da sugestão de vocês, qual carabina devo comprar até R$1.500,00 +/-.

Já tenho uma nitro-X 1000 5,5mm, gosto muito para tiros informais a curta distancia, tendo em vista que é difícil uma luneta que aguente ela.

E agora tava pensando em pegar uma 4,5mm para tiros informais a longa distância aproximadamente 50metros +/-, e eventualmente tentar brincar em campeonatos regionais, só por diversão mesmo.

 

Desde já, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cometa fênix 2x e caso ache CFX 4,5 nessa faixa ambas se equivalem em precisão.Mas a cfx possui cano fixo e no 5.5 a Cametá em minha opinião leva vantagem se puder compre na mola e depois passe p o gás ram ou talvez se preferir nem passe.

  • +1 1

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado amigo, a CFX ta uma fortuna a mais barata que eu achei foi acima de 2100, a cometa tem site pedindo 3000 mas já achei ela por 1600.

Acho que vou optar pela Cometa new fenix 400 mesmo.

Se alguém tiver algum site onde esteja mais barato que isso, aceito sugestões rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante