Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Arruelas de teflon alguém já usou???


Posts Recomendados

Bom dia amigos,

Estou lendo sobre esse assunto das arruelas e achei bem interessante a possibilidade de substituir as os rolamentos de encosto por elas.

Não sei se é de conhecimento dos senhores, mas existe um kit brasileiro para carabinas hw e slavia 634 que utiliza arruela de bronze para essa função.

Os senhores já testaram esse material? Não sei bem como funciona na prática, pois ainda não tive acesso ao kit em mãos. Mas vi por fotos que possui uma ou duas arruelas em uma ponta da mola, e outras dentro do encamisamento que é feito no tophat. Esse kit está dando resultados surpreendentes nas Slavias.

 

Segue uma foto do kit:

https://http2.mlstatic.com/kit-dematek-para-weihrauch-hw-30s-no-e-vortek-ou-maccari-D_NQ_NP_873315-MLB25217501415_122016-F.webp

 

 

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Ed,

 

Muito bacana seu poste, pelo o que pude perceber existem quites com os mais variados tipos de materiais...agora oq basta fazer é experimentar e testar diferentes combinações com vistas de perceber aquela que se ajusta melhor ao equipamento, seria legal o pessoal postar por aqui os resultados e dividir as impressões que tiveram com as suas respectivas experiencias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Fala Pessoal

 

Para manter vocês atualizados...

As arruelas de teflon mesmo se fazendo aquele sanduiche com duas arruelas de metal não foram suficientes para impedir que a mesma se deformasse no entanto tenho me utilizado do top hat de nylon com arruelas de metal e após inspeção(500 tiros aprox) percebi que o top hat está intacto sem nenhuma avaria.

 

O movimento de torção está bem reduzido...a ponto de perceber que os tiros estão bem alinhados com grupamentos bem consistentes...não tenho do que reclamar... o rifle está agrupando muito bem, é uma pena que as arruelas de teflon não tenham funcionado mas valeu a experiencia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante