Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ruger Air Hawk 4,5mm - Parte II "Barrigada" dissecando a Ruger Air Hawk


Alberto José

Posts Recomendados

Muito bom.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alberto José,

Beleza?

 

Me diz uma coisa. Vc achou que ela é precisa? Boa (leve) para armar? No preço que está, vale a pena? Vc desmontou. Se eu comprar, acha que terei que fazer o mesmo para conseguir um desempenho melhor, ou como ele vem "dá pra ser feliz (muito feliz) com a dita?

 

Um abraço,

 

Wederson.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Alberto José,

Beleza?

 

Me diz uma coisa. Vc achou que ela é precisa?

 

Link da Parte III - Ruger Air Hawk 4,5mm - Parte III - Agrupamentos e Mais do Mesmo

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/16019-ruger-air-hawk-45mm-parte-ii-agrupamento-e-mais-do-mesmo/

 

Boa (leve) para armar?

 

Meu chassis é de gafanhoto e consigo armar sem maiores sacrifícios. Comparativamente, me pareceu ser mais leve para armar do que a Jade PRO

 

No preço que está, vale a pena?

 

Creio que este preço é de ocasião, ponta de estoque antigo. Não se encontra facilmente à venda e creio que a tendência será sumir do mercado devido ao custo de importação.

 

Vc desmontou. Se eu comprar, acha que terei que fazer o mesmo para conseguir um desempenho melhor, ou como ele vem "dá pra ser feliz (muito feliz) com a dita?

 

Com certeza, por se tratar de estoque antigo, vai ter que desmontar e efetuar a limpeza interna da carabina. Alerto também para a questão das peças de reposição (retentor e mola helicoidal) que não se acham em lojas.

 

Resumindo: não é uma carabina recomendada para o atirador que irá adquirir a primeira carabina.

 

Um abraço,

 

Abs

 

Wederson.

  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Alberto.

 

Era isso que queria saber. Eu namorava uma Sag em 2016 (acabei comprando), mas, quase traí pela Ruger. Não comprei por falta de informação. Acreditava que era mais uma cópia da B19. Depois do seu tópico deu para ver que é outra carabina. Deu vontade de comprar.

 

Obrigado,

 

um abraço,

 

Wederson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wederson e Alberto,

 

Eu também fiquei empolgado com o review.

 

Mas como ela é uma carabina que não é mais importada, dá um certo medo comprar e depois ficar sem peças para a manutenção.

 

Conforme as medidas, Alberto, você notou a compatibilidade com peças de outras carabinas mais comuns?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wederson e Alberto,

 

Eu também fiquei empolgado com o review.

 

Mas como ela é uma carabina que não é mais importada, dá um certo medo comprar e depois ficar sem peças para a manutenção.

 

Conforme as medidas, Alberto, você notou a compatibilidade com peças de outras carabinas mais comuns?

 

Dimensões de Molas Helicoidais de Carabinas de AR

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15995-dimensoes-de-molas-helicoidais-de-carabinas-de-ar/

 

Retentor não é do meu conhecimento de algum similar, exceto os da Diana

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante