Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida de qual pistola de pressão comprar


Posts Recomendados

Eai pessoal, blz?

 

bom sou novato aqui no fórum...esse é meu primeiro post/tópico. Tenho 33 anos e tive uma carabina de pressão quando eu tinha entre 10 e 18 anos. Depois disso ela estragou e nao tive mais nenhuma. Ano passado fui em um sítio de um amigo e um outro amigo levou uma carabina e ficamos atirando o fim de semana inteiro. Sendo assim a vontade de comprar uma apareceu forte aqui, mas como já tenho um amigo que possui uma carabina estou querendo comprar uma pistola de pressão.

Andei olhando alguns modelos, e não, não entendo nada a respeito por isso estou perguntando. Os modelos que olhei são essas:

 

COMBO Pistola / Rifle Mod Fire de Calibre 4,5mm da Swiss Arms

Pistola de pressao beeman 2004 new generation cal 45mm

Pistola de Pressão GAMO AF 10 4.5mm

 

Como não tenho condições financeiras muito boas, gostaria de comprar uma até 1000 reais. E se existir algum modelo melhor que essas ai podem indicar. E tambem gostaria que ela fossem de metal e nao polímero, pois acho que deve ser melhor, ou nao..kkk.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entre elas a Gamo AF10 é a melhor, melhor acabamento, melhor precisão e também mais cara que a Beeman. Mas até 1000 reais você encontra ela sim. A vantagem dela é sua versatilidade, pois atira tanto chumbinhos como esferas de chumbo 4.5 mm.

Dá uma olhada na Beeman, também é boa, e bem mais em conta, você acha ela por 550~600 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma Beeman, NG, 4.5mm. Nunca atirei com nenhuma outra, então não tenho como comparar.

 

Acerto tampinha de pet a 10 metros, com certa frequência, mas precisei gastar muito chumbo até pegar o jeito. No começo errava feio o alvo de 14x14cm. Feio mesmo.

 

Além de ser mais difícil de atirar com ela do que com uma carabina, a potência é muito mais baixa.

 

Red dot eu achei uma porcaria. Nem gaste dinheiro com isso. Tirei ele e só atiro com a mira aberta, que é um pouco mais grossa que da minha carabina.

 

É um pouco dura de armar (fechar) para pessoas mais fracas. Ela é por pistão e não por mola.

 

Essa da Swiss Arms eu achei bem interessante por ser 2 em 1. Sai bem mais barato do que comprar pistola mais carabina. Mas não sei dizer se é boa ou não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crosman 1377 é uma boa opção, tenho uma no .22 e não me arrependo.

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive uma Crosman 1377, pistola muito forte, mas tornou-se cansativa pra mim pelo fato de ter que bombear muitas vezes. Ela só é bacana com as 10 bombeadas onde o tiro fica forte. Se isto, não for um problema, é uma das melhores multi-pump do mercado. Aqui na minha cidade tem um loja vendendo por cerca de 700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Zoraki. Zoraki, pode ser 5.5; 4.5 é covardia.

 

C. M.Q.

Aí é outro nível coronel kkkkkkk estamos falando das fulerinhas ainda kkkkkk

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crosman 1377 é uma boa opção, tenho uma no .22 e não me arrependo.

 

 

X2 , recomendei a Beeman por ser uma das 3 opções citadas, mas realmente as crosmans 13xx são sensacionais , só não sei se o fator de ter que bombear seja empecilho !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

X2 , recomendei a Beeman por ser uma das 3 opções citadas, mas realmente as crosmans 13xx são sensacionais , só não sei se o fator de ter que bombear seja empecilho !

Depende do que a pessoa quer, se quer uma regulagem de potência mais gradual 13xx com 10 bombadas máximas, Zoraki com 3 e P17 com 1 porém com 2,5J máximos.

 

Das 3 sem dúvida a Zoraki é a mais precisa e mais moderna, em regulagem de gatilho e empunhadura também, mas é fato que as três citadas tem preços muito diferentes, eu diria que com diferença de 200% se compararmos os extremos.

 

Aí entra o famoso "o calo onde o sapato aperta", cada um conhece o seu hehehe.

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Crosman tem essa mania da mordida também kkkkk eu sei, fui um dos desavidados hehehe.

 

Sobre o RedDot, não é fundamental mas conta bastante, uso um Centerpoint que veio na Marauder Pistol e tem vários retículos, inclusive um com dots abaixo, porém fui usar ele no clube e mesmo com bateria nova e na potência máxima não enxerguei o ponto e a minha MA não estava regulada porqur fiz uns ajustes no barrel band.

 

Bom é isso aí hehehe, ficam as experências, boas e más hehehe

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comentários pertinentes, mas insisto ( ô chato...), atirem com a Zoraki ( apesar de não estar na lista do colega ), para compararem.

Zoraki 4.5, duas bombadas ; felicidade, três bombadas; crueldade ( com o atirador também )

Miras abertas ( massa e alssa, ótimas , por sinal )

Ah, duas opções de massa: pizz. e espag.....

Mas, se quiser, coloque artimanha de mira.

 

C. M.Q.

Edit: havia me esquecido do gatilho, com regulagem fina ao gosto de cada um, ótimo.

Edit 2: esqueçam AF10. Grato.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crosman 1377 é uma boa opção, tenho uma no .22 e não me arrependo.

 

Enviado de meu XT1580 usando Tapatalk

 

Só lembrando: a 1377 na .22 não é 1377, é a 1322.

Os algarismos finais indicam o calibre. No caso da 1377, é referente a 0.177 (4.5).

 

O interessante na 1377 (ou 1322) é que existem customizações lá fora. Por exemplo: o bloco pode ser trocado por um metálico que suporta luneta/red-dot, e o ferrolho pode ser trocado por um maior, mais esportivo. E por aí vai.

Exemplo na Amazon.

É divertida, já brinquei com uma. Tô com essa na mira.

Editado por Edson Cantarino

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só lembrando: a 1377 na .22 não é 1377, é a 1322.

Os algarismos finais indicam o calibre. No caso da 1377, é referente a 0.177 (4.5).

 

O interessante na 1377 (ou 1322) é que existem customizações lá fora. Por exemplo: o bloco pode ser trocado por um metálico que suporta luneta/red-dot, e o ferrolho pode ser trocado por um maior, mais esportivo.E por aí vai.

Exemplo na Amazon

 

É divertida, já brinquei com uma. Tô com essa na mira.

Pistola SPA CP1-M 5.5mm

Revolver WG Rossi 701 4.5mm CO2]

"Eu sou a mão debaixo da saia da Monalisa" John Milton-`The Devil's Advocate`

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Só lembrando: a 1377 na .22 não é 1377, é a 1322.

Os algarismos finais indicam o calibre. No caso da 1377, é referente a 0.177 (4.5).

 

O interessante na 1377 (ou 1322) é que existem customizações lá fora. Por exemplo: o bloco pode ser trocado por um metálico que suporta luneta/red-dot, e o ferrolho pode ser trocado por um maior, mais esportivo. E por aí vai.

Exemplo na Amazon.

É divertida, já brinquei com uma. Tô com essa na mira.

Beleza, Edson.

A minha 1377 tem esse bloco metálico, muito legal para lunetinha.

Continuo com as Zoraki, rsrs, pqp!

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só lembrando: a 1377 na .22 não é 1377, é a 1322.

Os algarismos finais indicam o calibre. No caso da 1377, é referente a 0.177 (4.5).

 

O interessante na 1377 (ou 1322) é que existem customizações lá fora. Por exemplo: o bloco pode ser trocado por um metálico que suporta luneta/red-dot, e o ferrolho pode ser trocado por um maior, mais esportivo. E por aí vai.

Exemplo na Amazon.

É divertida, já brinquei com uma. Tô com essa na mira.

No caso eu quis dizer a plataforma 13xx.

 

Já fiz a troca com breech metálico que aceita a MA, realmente é muito bom e pra minha 1322 subiu potência para 10J com 10 bombadas.

 

Agora vou pegar um gatilho regulável.

 

Comentários pertinentes, mas insisto ( ô chato...), atirem com a Zoraki ( apesar de não estar na lista do colega ), para compararem.

Zoraki 4.5, duas bombadas ; felicidade, três bombadas; crueldade ( com o atirador também )

Miras abertas ( massa e alssa, ótimas , por sinal )

Ah, duas opções de massa: pizz. e espag.....

Mas, se quiser, coloque artimanha de mira.

 

C. M.Q.

Edit: havia me esquecido do gatilho, com regulagem fina ao gosto de cada um, ótimo.

Edit 2: esqueçam AF10. Grato.

Tem nada de chato não meu amigo, é a experiência, conhece bem e recomenda, é isso aí.

 

AF10 corram mesmo hahahhaa

 

Zoraki , o Cumpadi Métil sempre tem razão . Caso não goste , procure por uma antiga FAS 604 ou 640 , pode dar certo .

Até eu vou comprar uma Zoraki agora kkkkkkk

 

Forte abraço meus amigos.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Desculpe-me a intromissão no grupo, mas entrei recentemente e tenho interesse em adquirir uma pistola de pressão 5.5, andei pesquisando a Zoraki e gostei dela, vocês que são mais experts no assunto podem me dar uma orientação sobre os benefícios dela em relação as outras, bem como sua potencia, pois busco potencia e precisão. Obrigado.

  • +1 1
  • -1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei ontem a gamo PR 45

.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Comentários pertinentes, mas insisto ( ô chato...), atirem com a Zoraki ( apesar de não estar na lista do colega ), para compararem.

Zoraki 4.5, duas bombadas ; felicidade, três bombadas; crueldade ( com o atirador também )

Miras abertas ( massa e alssa, ótimas , por sinal )

Ah, duas opções de massa: pizz. e espag.....

Mas, se quiser, coloque artimanha de mira.

 

C. M.Q.

Edit: havia me esquecido do gatilho, com regulagem fina ao gosto de cada um, ótimo.

Edit 2: esqueçam AF10. Grato.

 

Qual a Melhor custo beneficio?

 

Beeman P-17 ou Gamo AF10?

 

 

Alguém tem alguma coisa a falas sobre a essa P226 mola - Slide Metal - KWC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Qual a Melhor custo beneficio?

 

Beeman P-17 ou Gamo AF10?

 

 

Alguém tem alguma coisa a falas sobre a essa P226 mola - Slide Metal - KWC?

Tem a SPA / Artemis CP1, peguei uma, curtí bastante, mesmo no CO2, não achei caro o CO2 pela quantidade de tiro e a pistola é bem em conta.

 

Airsoft de mola não pego nem de graça e acho até uma sacanagem isso existir.

 

As elétricas são legais, mas tem que ver onde vai comprar, garantia e tal, não faça tiro de rajada com elas como vieram de fábrica, é dano pra arma com certeza, isso só é possível com tunnings, e o preço destas são salgados no Brasil.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém pode comentar um pouco sobre:

 

Beeman P-17

 

Gamo AF10

 

P226 mola - Slide Metal - KWC

 

Já tive uma Beeman P-17, mas vendi pra compra uma B19-17, agora to querendo uma dessas pra tiros sem compromisso, só pra diversão mesmo.

 

Qual seria mais indicada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante