Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan Striker 1000s 5.5 ou Gamo big cat 5.5 ? para primeira carabina .


Posts Recomendados

dúvida para primeira carabina.

Seria muito interessante você nos dizer o que pretende acertar, (só lembrando que assuntos de caça e estritamente proibido aqui no forum) tipo de tiro se apoiado ou não, mira aberta ou luneta, faixa de preço para ai sim os colegas opinarem com uma certa segurança para não corrermos o risco de indicarmos alguma carabina que não é a ideal para seu proposito.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite, gostaria de acertar alvos, garrafas pet, de ate 50m, com luneta, gostaria de uma opinião de vocês que possuem mais experiencia que eu.

Amigo, se for usar luneta, esqueça Hatsan, ela "destrói" lunetas, mesmo uma Nikko Stirling da vida não aguenta muito tempo, logo desregula. Hatsan é potente mas muito desequilibrada em precisão. Entre as duas, opte pela Gamo Big Cat, apesar que há outras opções. Se for gastar até uns 1000 reais, eu recomendo a SAG R1000 (coronha em polímero) ou a AR1000 (coronha em madeira). Aguarde mais um pouco pois logo virão muitos atiradores experientes para te auxiliar.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Se o intuito e acertar alvos a 50 metros, e usar luneta, parta de cara para uma PCP, se caso nao quer a parafernália que precisa uma PCP, ja ou vai pensando em uma cometa fenix ou fusion ou uma hw 50s, minhas dicas são essas.

 

Se caso você vai comecar ao poucos 20 metros 30 metros vai de sag ar1000 que é só felicidades!!!

 

Abraço

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estou em duvidas de compra ..sao 3 as q estou tentando descobrir qual é a melhor para tiros de ate 50mt ,com impacto de perfuração e precisão.........hatsan 80....sag R 1000 e a hatsan edge.....qual seria a mais adequada ,,pois nao conheço nada carabinas de preção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estou em duvidas de compra ..sao 3 as q estou tentando descobrir qual é a melhor para tiros de ate 50mt ,com impacto de perfuração e precisão.........hatsan 80....sag R 1000 e a hatsan edge.....qual seria a mais adequada ,,pois nao conheço nada carabinas de preção

Eu iria de cometa fênix galaxy 5.5 Magnum, tá com frete free no mundo da carabina e o preço tá show.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm estou em duvidas de compra ..sao 3 as q estou tentando descobrir qual é a melhor para tiros de ate 50mt ,com impacto de perfuração e precisão.........hatsan 80....sag R 1000 e a hatsan edge.....qual seria a mais adequada ,,pois nao conheço nada carabinas de preção

Não fique na dúvida não ,compre uma pcp que é a única com precisão e impacto de perfuração a 50 mts. Ah, agregue no orçamento também ,uma luneta e não as de 4x32,uma grandona de uns R$ 2.000. Meu amigo, perca um tempinho,alias pesquisar e praticar leitura,aumenta nosso conhecimento e evita que façamos perguntas difíceis de serem respondidas,que é o que vem acontecendo com frequência e se você pesquisando encontrar a tal carabina que está procurando ,vai ser a tal mosca branca de olhos azuis,uma que tem um montão de atirador procurando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha possuo uma gamo big cat 1000 4.5mm em 50mts com luneta alvo do tamanho de uma laranja é dificil de errar

 

gamo big cat1000 4.5mm mola encamisada pistao aliviado elite e gatilho original

A big cat ta com mola encamisada e gatilho original aliviado e luneta 4x16x50mm aol

 

gamo big cat1000 4.5mm mola encamisada pistao aliviado elite e gatilho original

Hatsan striker edge 4.5mm gr elite de 50kg e gatilho original polido.

Luneta 4x40 titan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não fique na dúvida não ,compre uma pcp que é a única com precisão e impacto de perfuração a 50 mts. Ah, agregue no orçamento também ,uma luneta e não as de 4x32,uma grandona de uns R$ 2.000. Meu amigo, perca um tempinho,alias pesquisar e praticar leitura,aumenta nosso conhecimento e evita que façamos perguntas difíceis de serem respondidas,que é o que vem acontecendo com frequência e se você pesquisando encontrar a tal carabina que está procurando ,vai ser a tal mosca branca de olhos azuis,uma que tem um montão de atirador procurando.

X2, cara voce vai comprar uma arma, não vai conseguir o objetivo, vai vender (perder dinheiro como sempre ao menos q compre uma hw), então faço o conselho do nosso amigo Antonio Claudemir, busque uma PCP tipo Marauder ou at44, ai sim vc vai estar bem servido, e quando enjoar só fazer algum up nelas e vai estar mais bem servido por um bom tempo, ja quis o que voce quer, e comprei inumeras carabinas de gas ram ou mola, e não da, não da mesmo, 50 metros e distancia pra caralho cara!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que mais me intriga é quando leio tanta besteira em relação as hatsans, nota-se claramente que são "atiradores" que nunca tiveram convivência com uma, no mínimo deram alguns tirinhos, e não conhecem o verdadeiro potencial de uma hatsan trabalhada e bem equilibrada, abraços.

  • +1 2
  • -1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Não sei se já comprou a carabina, se ainda não comprou, de uma olhada nesta promoção, acho que vai te ajudar na decisão, o preço está muito bom...

http://www.falconarmas.com.br/kit-carabina-de-pressao-gamo-big-cat-5-5mm-1000-chumbinhos-shilba-camiseta-gamo-alvos-p15362/

Sei que não estava na lista, mas também é uma boa carabina, Slavia 634 5,5mm..

http://www.falconarmas.com.br/carabina-de-pressao-cz-modelo-slavia-634-calibre-5-5mm-madeira-p12721/

 

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...
  • 3 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante