Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda problema com a luneta


Posts Recomendados

As carabinas que uso luneta são de alta potência,essas que vem dizeres que a v0 é 305 mts. As que uso mais são hawke 4x32 e gamo 4x32,com maior amplitude uso pouco a tasco varmint 2,5-10 x42 e não dá para saber quanto vai durar. As 4x32 uso com frequência,sempre com mount dm60,não desregula,pode atirar a vontade que não altera o poi e nem a vertical. Se fosse para eu comprar uma hoje como se fosse a primeira ,seria a hawke,lunetinha show de bola. A luneta que falou que está com problema no ML está por volta de R$ 600.00 eu não consertaria,nem a nova tem garantia de não quebrar,imagine uma mexida. Eu gosto de tiros apoiado,então o uso de luneta é muito importante por ser tiros em alvos muito pequenos,grupos bem fechados,mas se fosse tiros sem apoio eu não usaria luneta,a arma fica muito pesada,no caso de ser arma de cano fixo que é o meu,o conjunto fica com mais de 4 kg,haja braço. Um fato que os novatos não sabem é que quando fazemos visada com luneta o alvo fica mais difícil de estabilizar que com mira aberta,para usar luneta e se beneficiar dela é importante usar um apoio,não necessariamente apoiar a arma,mas encostar a mão ou o ombro para conseguir fazer uma visada boa, Luneta é que nem príncipe que vira sapo,se for carabina de cano basculante com o minimo de folga a coisa fica sem solução.

  • +1 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué se é uma luneta genérica da Hero comprada nos mercados paralelo tipo ML, tentar desmontar, eu fiz isso na minha NIkko stirling gold crown, e consertei ela, foi só desmontar o sino e por a lente de volta no lugar e rosquear a porta solta. Mandar pro conserto não compensa mesmo.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu abri ela coloquei a lente de volta no luga já dei mais de 100 tiros sem apoio com a minha nitro 800 e a lente não saiu mais só que o paralaxe dela não funciona mais


e agora eu vou muda de carabina estou entre 2 marcas a cometa e a gamo só que a gamo eu vi que o cano dela a junção dela com o corpo da carabina e de plastico então to meio sem querer e a outra e a cometa new fênix 400 e estou pensando em compra outra luneta 50mm para coloca na minha futura carabina obs: vou coloca gasram na que eu escolher então queria saber qual a melhor marca e se essa luneta suporta alguma dessa marca ou carabina e se não falem uma obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então eu abri ela coloquei a lente de volta no luga já dei mais de 100 tiros sem apoio com a minha nitro 800 e a lente não saiu mais só que o paralaxe dela não funciona mais

e agora eu vou muda de carabina estou entre 2 marcas a cometa e a gamo só que a gamo eu vi que o cano dela a junção dela com o corpo da carabina e de plastico então to meio sem querer e a outra e a cometa new fênix 400 e estou pensando em compra outra luneta 50mm para coloca na minha futura carabina obs: vou coloca gasram na que eu escolher então queria saber qual a melhor marca e se essa luneta suporta alguma dessa marca ou carabina e se não falem uma obrigado

Das carabinas da gamo eu só compraria a CFX exatamente pelo fato do bloco do cano não ser em polímero, das que possuem o bloco do cano em polímero eu não compraria, apenas uma questão pessoal minha, pois muitos ja disseram aqui no forum que tem elas (bloco polímero) a bastante tempo e até hoje funcionando perfeitamente.Entre as citadas por voce sendo elas de cano basculante iria sem medo na cometa....luneta em carabinas de mola é loteria por isto é essencial um mount com absorção um Dampa...lunetas que voce poderia comprar com um ótimo custo/beneficio seria a hawke 4x32 mas ela não é de 50mm como você citou....se seu objetivo for uma luneta de mais zoom a tasco 2.5x10x42 é de ótima qualidade e boa de preço...tambem tem a leapers mas esta é um pouco mais cara mas também de ótima qualidade, com um mount com absorção estas citadas tendem a dar conta do recado tranquilo em sua nova carabina.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois e nunca tive uma carabina cano fixo por isso meu receio mais como eu disse não importa a carabina eu vou coloca gasram da elite e o mount que eu tenho e normal não e dampa ou dm60 mais como eu disse eu queria uma luneta 50mm eu ainda acho que a minha soltou a lente pq inacreditavelmente fiquei sabendo hoje que minha gata derrubou a carabina e só hoje eu fiquei sabendo kkkkkkkkkkkk e também a carabina que eu tenho e como eu já disse uma cbc nitro 800 com gasram original da cbc e eu atiro sem apoio mais dizem que essas carabinas que eu citei não tem muito recoil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante