Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mini Review - Weihrauch HW 50 M/II 4,5mm Gatilho Perfekt


Alberto José

Posts Recomendados

Grande Fera.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa veio original sem o top heat de delrin na frente da mola?

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que que dá pra dizer de um review desses,bom deixa pra lá elogiar o Alberto é chover no molhado . quem não tem a arma dos rewiwes dele e nunca pretendia ter acaba acompanhando seus tópicos é um aprendizado .obrigado.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa

 

Show de bola.

Obrigado pela generosidade da citação.

E parabéns. Afinal, a primeira barrigada "de grife" a gente nunca esquece.

Abs

 

Mais uma vez, muito obrigado meu amigo.

 

Pois é, usando as ferramentas e "dispositivos adequados", e dentro da boa técnica, a segurança do executante e do equipamento vem de graça.

 

Agora é ver a questão da compatibilidade da caixa de gatilho Rekord com a HW 50 M/II.

 

Abs.

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mito, já lí que a caixa de gatilho Rekord é compatível sim, só nāo me lembro donde.

Achando, posto.

 

Métil

 

Só encontrei uma breve citação sobre possível compatibilidade, porém com a perda da trava de segurança. Pessoalmente não acho prático a trava de segurança de acionamento lateral do gatilho Rekord.

 

Abs.

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma opiniāo, nāo gosto de trava lateral de jeito nenhum, mudar posiçāo de māo...movimento anti-natural...além de tudo odeio travas automáticas ( quem nunca caprichou e na hora do tiro...nada? ), prefiro nāo tê-las, convivo muito bem, sem acidentes, sem estender arma para ninguém, claro.
Pior que isso só aquela desgraça barulhenta clec-clec-clec, clec? Rs, com o tal botāo antibeartrap das Tx 200.
Resumindo, travas de segurança AUTOMÁTICAS em geral sāo para segurança contra processos judiciais...contra burrice ou displicências com armas nāo há trava que dê jeito.

Estou para procurar, mas tenho quase a certeza ( hummmm...quase certeza é um perigo...) que dá certinho.

Métil Quase Certo.

Edit : uai, terminou no vizinho....rs e aquí? Rs

PS: Não está aquí quem perguntou.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesma opiniāo, nāo gosto de trava lateral de jeito nenhum, mudar posiçāo de māo...movimento anti-natural...além de tudo odeio travas automáticas ( quem nunca caprichou e na hora do tiro...nada? ), prefiro nāo tê-las, convivo muito bem, sem acidentes, sem estender arma para ninguém, claro.

Pior que isso só aquela desgraça barulhenta clec-clec-clec, clec? Rs, com o tal botāo antibeartrap das Tx 200.

Resumindo, travas de segurança AUTOMÁTICAS em geral sāo para segurança contra processos judiciais...contra burrice ou displicências com armas nāo há trava que dê jeito.

Estou para procurar, mas tenho quase a certeza ( hummmm...quase certeza é um perigo...) que dá certinho.

Métil Quase Certo.

Edit : uai, terminou no vizinho....rs e aquí? Rs

Acabou minha cruzeta Métil, mas concordo plenamente.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a permissão do Alberto, ilustrando mais um dado ao colega Everton:

 

HW50S/ (HW99S - referencia destinada a America do Norte e Europa) - Gatilho Rekord, Tunel de mira com Inserts.

 

 

HW50MII - Gatilho perfect, tunel de mira com fibra ótica sem adição de inserts e adição de fibra na massa também.

 

https://www.theairguncentre.com/weihrauch-hw-99-s

 

Powered by Samsung S7 Edge

Editado por Celso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa veio original sem o top heat de delrin na frente da mola?

 

Creio que depende da potência da mola e de acordo com as restrições legais do mercado consumidor.

 

Esta não veio com o top hat, carabina zero bala.

 

Pelos vídeos disponíveis no youtube me parece que as que vem com o top hat, o guia de mola traseiro é confeccionado em peça única (sem a arruela de encosto metálica).

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 1 year later...

 

Recebi esta MP do Chico Américo RM

Boa noite, Alberto, tudo em paz?

Enfim a mola da minha HW50S quebrou, até já consegui trocar, achei que ficou MUITO forte, enfim, preciso de uma dica: qual ferramenta você usa ou usou para retirar as quatro travinhas depois que retiramos o gatilho? estou tendo muita dificuldade, será que usando o compressor elas saem mais facilmente?

Grato!!

Um forte abraço!!

Tópico exumado 

 

IMG_0354.JPG

  • Like 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante