Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual luneta adquirir para a CBC F22 b19-14 com GR de 45kg


Posts Recomendados

Fala pessoal,há uns 3 meses comprei minha primeira carabina CBC F22 b19-14 com GR de 45kg e gostaria de uma dica de luneta que eu possa colocar nela e que aguente o recuo. Vi a Hawke 4x32 mildot Sport HD e a Nikko Stirling Gold crown 4x32,ambas com ajuste de paralaxe. Gostaria de saber se tem muita diferença de qualidade e durabilidade de uma pra outra,já que a Nikko tá quase o dobro do valor hawke.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe,o mais importante para proteger luneta é um mount com absorção de recuo,tem gente usando sem e ainda funcionando,eu iria de hewke está bem mais em conta e goza de boa reputação. O único porem é que com três meses de tiros você ainda está aprendendo a atirar com mira aberta,mudando para luneta vai perder o aprendizado que o ajudaria muito futuramente. Eu no seu lugar faria uma pesquisa sobre mira aberta(tem coisa boa aqui no fórum)e posteriormente passaria para a segunda fase(luneta).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal,há uns 3 meses comprei minha primeira carabina CBC F22 b19-14 com GR de 45kg e gostaria de uma dica de luneta que eu possa colocar nela e que aguente o recuo. Vi a Hawke 4x32 mildot Sport HD e a Nikko Stirling Gold crown 4x32,ambas com ajuste de paralaxe. Gostaria de saber se tem muita diferença de qualidade e durabilidade de uma pra outra,já que a Nikko tá quase o dobro do valor hawke.

Eu tenho ambas as lunetas citada por você, e eu prefiro a hawke, eu compraria ela mesmo se as duas estivessem no mesmo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal,vou ficar com a Hawke msm. Em relação ao Mount vou pegar um Dampa. Vi que existem 3 modelos(Dm60,Dm70 e Dm80) e gostaria de saber se tem algum específico para ela. Grato desde ja

 

Sportsmatch UK

 

http://www.sportsmatch-uk.com

 

DM60 - para lunetas de tubo de 1" 25,4mm e trilho de 3/8" 9,5 - 11,5mm (tipo rabo de andorinha)

 

http://www.sportsmatch-uk.com/1-diameter-body-tube-high-range-for-9-5mm-11-5mm-dovetails-up-to-56mm-lens-diameter-includes-easyfit-arrestor-pin

 

DM70 - para lunetas de tubo de 30mm e trilho de 3/8" 9,5 - 11,5mm (tipo rabo de andorinha)

 

http://www.sportsmatch-uk.com/30mm-diameter-body-tube-high-range-for-9-5mm-11-5mm-dovetails-up-to-56mm-lens-diameter-includes-easyfit-arrestor-pin

 

DM80 - para lunetas de tubo de 1! 25,4mm e trilho de 20mm (tipo Weaver / Picatinny)

 

 

Para a Hawke 4x32 o suporte é o SportsMatch DM60

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante