Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Higor Luiz

Moderador feito em impressora 3D

Posts Recomendados

ThiagoBF    99

Nada melhor do que conhecimento específico.

kk deixa de onda, nada de conhecimento específico, é que sou bastante curioso mesmo!!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

kk deixa de onda, nada de conhecimento específico, é que sou bastante curioso mesmo!!!

Serve também Thiago

Tem o lance de já ter precisado hehehe, aí precisou estudar e hoje tem o conhecimento específico nem que seja de causa .

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai:

Curtí a do algodão e cia. Bem pensado.

Obrigado por compartilhar o vídeo do camarada.

Compartilhar este post

Link para o post
Toni    7

X2, por isso fiz um projeto do moderador ser rosqueado em um sobre cano, assim tenho quase 5 cm que o cano entra no moderador até alinhar com as câmaras e firme preso no sobre cano depois posto fotos vou testar no sábado a eficiência do POI.

A mudança do poi não é pq o chumbo pega nos baffles, mas pq o peso adicional na boca do cano altera a harmônica da arma. Isso acontece até de colocar luneta ou trocar a coronha por mais leve ou mais pesada.

E essa variação depende de cada arma.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Descobri algo interessante. Minha sumatra ate 50% da potência da ótima precisão. Depois disso os grupos ja abrem demais. Ate em um vídeo do Vagner Aurélio ele fala isso. Mas notei q colocando o supressor 3D de 5 câmaras q tenho, mesmo na potência máxima, a precisão fica praticamente a mesma quando ta com 50% de potência. Pensei q o supressor tirava a "turbulência " do disparo de perto da saia do projétil deixando ele voar sem abalos pois ela na máxima solta muiiittooooo ar.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
unzioto    275

A mudança do poi não é pq o chumbo pega nos baffles, mas pq o peso adicional na boca do cano altera a harmônica da arma. Isso acontece até de colocar luneta ou trocar a coronha por mais leve ou mais pesada.

E essa variação depende de cada arma.

Enviado de meu XT1058 usando Tapatalk

Amigo, em nenhum momento falei algo parecido com o chumbo pegar nos baffles.

Compartilhar este post

Link para o post
Mario Tulio    134

Thiago, tomou uma cruzeta!

Higor, tente Cascola Extra, da Henkel, ainda não encontrei material que ela não cola!

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Thiago, tomou uma cruzeta!

Higor, tente Cascola Extra, da Henkel, ainda não encontrei material que ela não cola!

Colei com super bonder. Esta firme ate agora. Vamos ver ate quando. Obrigado pela dica

Compartilhar este post

Link para o post

Colei com super bonder. Esta firme ate agora. Vamos ver ate quando. Obrigado pela dica

Realmente a Araldite não é mais o que era.

Lembro que colei uma peça de mármore na casa da minha mãe, faz uns 10 anos que aquela naba tá lá colada e pendurada e nem cedeu.

Que bom que resolveu Higor.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62
Postado (editado)

Realmente a Araldite não é mais o que era.

Lembro que colei uma peça de mármore na casa da minha mãe, faz uns 10 anos que aquela naba tá lá colada e pendurada e nem cedeu.

Que bom que resolveu Higor.

Mas tive problemas antes do super bonder.

Como ele não firmou tive q retirar e mesmo depois de limpar muito com tiner acho q ficou resíduo. Daí a base não ficou como reta. Não tava agrupando como antes. Daí tive q levar no torneiro pra da um passe na base q apoia no cano. Não testei mas espero q de certo

f2e0973d5be39049e9eec22ed6b073db.jpg

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tive problemas antes do super bonder.

Como ele não firmou tive q retirar e mesmo depois de limpar muito com tiner acho q ficou resíduo. Daí a base não ficou como era. Não tava agrupando como antes. Daí tive q levar no torneiro pra da um passe na base q apoia no cano. Não testei mas espero q de certo

O lance de não agrupar é complicado, se estiver 0,1mm fora do plumo já pode dar problema

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62
Postado (editado)

O lance de não agrupar é complicado, se estiver 0,1mm fora do plumo já pode dar problema

Foi feito o serviço.

Foi alinhado a base em relação ao corpo.

agora é testar 5e26821957701ac9c71445b81e202f73.jpg824a5fd03dcf53f515ed635c747a5d8c.jpg

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
cms    1

Bom dia.

Dica pra futuros supressores e fazer ele sem esse formato cônico e reto ,fica mais dificil de quebar.

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    115

fazer a rosca em metal e corpo e fibra carbono.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Rui Saiki    115

Esse supressor tem um projeto simples robusto muito eficaz .7bc5acea6d3cb102027cbae08a193b9d.jpg6ddee7f7195937ff148542833608d771.jpg21a1e46eac7cf870cd3a39f10744c86e.jpgc950e8075b205db50abc3453b1c9dd88.jpg2ff23354d2ab9509aa9a411d9f06ad5c.jpg48ad96c7c5995b31cb46fde44e8f1728.jpg

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.