Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Higor Luiz

Moderador feito em impressora 3D

Posts Recomendados

Higor Luiz    62

Outro dia vi no mercado livre um moderador feito em impressora 3D. Alguém comprou ou sabe informar se é bom e quem vende? Tenho um pouco sumatra mas acho pesado pois é de alumínio e queria experimentar um desse.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
TPERETTI666    316

Procure o Eduardo Bindi lá no compra e venda, tenho um dele na HW e dá uma boa diferença. É leve e eficiente.

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13702-supressor-de-alta-eficiencia-3d-printed-at-daystate-condor-sumatra-e-outras/

Editado por TPERETTI666
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim são os melhores moderadores, são leves, não podem ser confundidos com supressor de fogo, afinal derreteriam se fossem usados para tal e o resultado é espetacular com possibilidade de customização personalizada.

O Bindi é também atirador de armas de ar o que ajuda em muito na hora de realizar um projeto com ele, sem falar que é um gente finíssima com ótimos preços.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Entrei em contato

Compartilhar este post

Link para o post
unzioto    275

a vantagem da impressão 3d é que você mesmo pode montar teu projeto e mandar imprimir, por exemplo, eu dei a ideia o glauco fez os arquivos stl pra mim e eu mandei imprimir aqui mesmo na minha cidade em 3 dias tava pronto, um sobre cano com o moderador rosqueado na ponta e 4 câmaras, abraços.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Tenho um de alumínio q é pesado demais . Imagina aquilo na ponta da sumatra q já é pesada.

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Mercadoria recebida. Amanhã vou testar.

7839ae20fee52e44bf31c19ce14ddeb4.jpga254d0e7678744ffed15f9c73e24d8d2.jpgd9a7e2d8fdcfa9c2afe271ab75e62af2.jpgc4465a1871130db56e40f9fa161e9d96.jpg

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza irá agradar, recomendo passar uma gota de óleo ao encaixar a primeira vez a rosca, para qualquer material na realidade, em especial de plástico, não corre o risco de estragar a rosca ou forçar o engate atravessado.

É um supressor de alta performance, uma hora quero passar aqui no decibelímetro comparado ao outro de metal que está retornando para mim, tem uma coisa que é massa também nos de impressão, eles mudam para um tom mais grave, que apesar de viajar por maior distância (onda de baixa frequência) se parece muito menos com um estampido.

Só sucesso até hoje comigo.

Espero que aí dê certo também.

Abraço amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Tenho um aplicativo q simula um decibelimetro no celular, amanhã farei um teste com os 2 moderadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um aplicativo q simula um decibelimetro no celular, amanhã farei um teste com os 2 moderadores.

Eles marcam bem diferente do decibelimetro, mas já é um começo hehehe. Se baixou, vai mostrar, só não tem como ter a certeza de quanto.

Compartilhar este post

Link para o post
rjorgetto    17

Amigos, vocês sentiram uma mudança grande no POI com a utilização desses supressores? O meu comprei com o Eduardo tbm, cada hora que rosqueio o Poi muda, até aí OK, porém tem vezes que muda ao ponto dá luneta não dar conta. Os meus grupos com uma BSA R10 MK2 continuaram bons com o supressor, mas dependendo dá forma como rosqueia a luneta não dá conta do POI

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, vocês sentiram uma mudança grande no POI com a utilização desses supressores? O meu comprei com o Eduardo tbm, cada hora que rosqueio o Poi muda, até aí OK, porém tem vezes que muda ao ponto dá luneta não dar conta. Os meus grupos com uma BSA R10 MK2 continuaram bons com o supressor, mas dependendo dá forma como rosqueia a luneta não dá conta do POI

Sent from my XT1097 using Tapatalk

Para mim todos sempre mudaram, principalmente os de metal porque pesam na ponta do cano.

Bata o moderador na mão, se não tuver rebarba de chumbo é porque não está pegando dentro, depois tem que avaliar se está bem alinhado com o cano, deixando luz entrar no breech é um método.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebi o meu ontem que comprei do Eduardo bindi, hoje testei ele bastante e fiquei muito satisfeito o que achei impressionante foi que calou a at, ficou até sem graça de tão silenciosa.

Compartilhar este post

Link para o post
unzioto    275

X2, por isso fiz um projeto do moderador ser rosqueado em um sobre cano, assim tenho quase 5 cm que o cano entra no moderador até alinhar com as câmaras e firme preso no sobre cano depois posto fotos vou testar no sábado a eficiência do POI.

Editado por unzioto

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Me pareceu q a precisão melhorou muito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Hj tive a infelicidade de esbarrar o moderador de som em uma cerca. Agora estou na dúvida se colo com (araldite ou super bonder). Sugestões de qual tipo de cola vái aderir melhor neste material? ? ??9227a3930a8e867e25b432f538aab401.jpg

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Hj tive a infelicidade de esbarrar o moderador de som em uma cerca. Agora estou na dúvida se colo com (araldite ou super bonder). Sugestões de qual tipo de cola vái aderir melhor neste material? ? ??9227a3930a8e867e25b432f538aab401.jpg

Qualquer uma das duas vão bem, mas eu iria já de Araldite ou outra deste tipo.

Um bom jeito de evitar esta quebra é fazer um supressor que avance um pouco sobre o cano.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Qualquer uma das duas vão bem, mas eu iria já de Araldite ou outra deste tipo.

Um bom jeito de evitar esta quebra é fazer um supressor que avance um pouco sobre o cano.

Vamos ver

771408da6d15e22888a93029b92917c3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Esse " exceto" me preocupou kkkk. Sera qual o material desse supressor?2c308477585b9bd3e07e6fb64a2ba7ad.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

Não segurou

Compartilhar este post

Link para o post

Não segurou

Esse Hobby é fraco mesmo, mas acho que qualquer cola vai te dar problema por dois motivos:

1 - Ele no formato original quebrou.

2 - Se Araldite já não deu muito jeito, só por Deus.

Mais vale pegar outro e com um reforço nesta parte.

Compartilhar este post

Link para o post
Higor Luiz    62

O super bonder segurou.

Mas queria fazer um reforço a mais.

Pensei em talvez fibra de vidro pois ja tenho esse material aqui.

Editado por Higor Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

O super bonder segurou.

Mas queria fazer um reforço a mais.

Pensei em talvez fibra de vidro pois ja tenho esse material aqui.

Cabe na carabina se fizer este reforço com fibra? Aí fica filé.

Super bonder segura mais, mas quebra fácil em alguns casos.

Para ponta de adaptador aqui pra mim nenhum dos dois serviram, fibra nunca tive acesso e provavelmente nem habilidade kkkkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
ThiagoBF    99

Tenta cianoacrilato + bicarbonato de sódio

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta cianoacrilato + bicarbonato de sódio

Nada melhor do que conhecimento específico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.