Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Analise estatística dos chumbos Rifle


Aurélio

Posts Recomendados

Grande Aurélio.

 

Eu curtia usar muito os Rifles tradicionais na Buckmark URX 4.5 com 2.5J talvez eles se dessem bem por causa dessa baixa variabilidade no peso e a baixa potência não estufa muito a saia, fazendo com que o fator raiamento não seja o primordial na pequena pistolinha.

 

Obrigado por compartilhar, uma hora quero ver se conserto o gatilho desta pistola citada pra testar os tradicionais contra os premiuns.

 

Forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Digno de ser considerado um TCC

 

:bow::clap:

 

Esta análise confirma os bons resultados obtidos pelos chumbos Rifle Premium Series, em testes de cronógrafo.

 

Já os Technogun ... :thumbdown:

 

 

15895160_1274187119307240_26610787344813

 

15823364_1274187189307233_54284085597417

 

15826131_1274187232640562_85921344411235

Editado por Alberto José
  • +1 1

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops me confundí, o Premium teve a variabilidade baixa.

 

No celular e na corrida me atrapalhei.

 

De qualquer forma a Rifle está de parabéns nos Premiuns e o estudo minucioso do amigo parece mostrar um dos fatores que tem ajudado nos bons resultados para alguns de nós.

 

Mais uma vez obrigado por ter essw trabalho em verificar e compartilhar Aurélio.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana! +1!

 

Deve ter dado trabalho... Mas também deu frutos.

 

Parabéns pela iniciativa. Mas pra ajudar os menos intelectualmente favorecidos como eu, os Rifle Premium são bons??? hehehehe

 

Até mais.

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

...a baixa potência não estufa muito a saia, fazendo com que não seja o primordial na pequena pistolinha.

 

Fritz: " pequena pistolinha de baixa potência ", deixe Cumpadi Mazinho saber...

 

Col. M.Q.

Editado por MATTHEW QUIGLEY

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" Pequena pistolinha ", deixe Cumpadi Mazinho ler...

 

Col. M.Q.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lascou kkkkk

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurélio muito bom, baita demonstração que mais clario q isso kk

A Rifle demonstrando nesse comparativo que é possível sim melhorar e oferecer um chumbo de qualidade.

Até um tempo atrás não compararia os chumbo Rifle nem de longe com os Gamos.

E hoje os Rifles Premium estão de longe superiores praticamente a mesma diferença que eu via dos Gamo p Rifle vejo ela ao inverso na qualidade. Em minha opinião os Premiuns já passam de mediano para muito bom.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei para tópico separado ( sobre Diana 34 ) para não comprometer o belo trabalho de Aurélio.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15935-algumas-simples-consideracoes-sobre-a-carabina-diana-modelo-34/

 

Métil

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 1

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levei para tópico separado ( sobre Diana 34 ) para não comprometer o belo trabalho de Aurélio.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15935-algumas-simples-consideracoes-sobre-a-carabina-diana-modelo-34/

 

Métil

O que dizer sobre este tópico?

Sem palavras, resta-me aplaudir.

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

 

Amigo Aurélio , vamos insistir com o Cumpadi Métil para que ele faça a explanação das Dianas ?

Opa.

Nem precisou, amigo Mazinho.

Meu Oficial Superior se superou mais uma vez.

 

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Opa

 

Tópico atualizado com o resultado da cronografagem de duas carabinas diferentes usando os chumbos das amostras analisadas.

 

Abs

 

Muito bom amigo.

 

A HW50 deu um spread baixíssimo.

O cuidado com a munição realmente é um fator que faz diferença.

 

 

Obrigado por compartilhar os dados.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a comparação com carabinas diferentes.

" A carabina escolhe o chumbo " e as danadas geralmente escolhem os de melhor qualidade, com as exceções conhecidas.

Não adianta, chumbo ruim é chumbo ruim, economia boba, perda de tempo ficar insistindo.

 

C. M.Q.

Editado por MATTHEW QUIGLEY
  • +1 2

Minha mulher me deixa comprar todas as armas que posso esconder.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito interessante a comparação com carabinas diferentes.

" A carabina escolhe o chumbo " e as danadas geralmente escolhem os de melhor qualidade, com as exceções conhecidas.

Não adianta, chumbo ruim é chumbo ruim, economia boba, perda de tempo ficar insistindo.

 

C. M.Q.

Todos os humbos deveriam vir com o International Pellet Index of Vagabundice by Zaitsev meu caro amigo Métil.

 

Att.

Fritz Inmetro

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante