Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Troca de oring


JCMarques

Posts Recomendados

Beleza galera tenho um oring novo pra minha cometa fenix ,como faço a substituição é preciso alguma cola ? algum material em especial para adicionar ?que cuidado devo ter para retira-lo? como sei se ficou bom? tem algum teste a ser feito?

Grato

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basta retirar e instalar o novo vedante do cano

 

Eu uso sonda exploradora odonto / dentista nª 5 para retirar o retentor velho, isto evita magoar a borda da sede do vedante do cano.

 

gallery_3861_142_11910.jpg

 

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-754912825-sonda-exploradora-odontodentista-n-5-aco-inox-_JM

 

 

Para testar a vedação, com a carabina desmuniciada e desengatilhada, usar uma bola de aniversário cheia com o bico na boca do cano (alguns sopram o cano) ou pressurizar com uma bomba (garrafa pet, bomba de encher balão, pneu de bicicleta).

 

O ideal seria passar a carabina em cronógrafo.

Editado por Alberto José
  • +1 3

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante