Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

compressor pcp com alta tributação Brasileira.


Higor Luiz

Posts Recomendados

Comprei da china o tão sonhado compressor.

post-5594-0-52649500-1482869022_thumb.jpg

 

Achando q ia pagar bem mais barato que no Brasil e com poucos conhecimentos fiscais, pedi ao chinês declarar metade dos valores do produto e frete. Chegando aqui a mercadoria foi tachada e multada pelo fiscal pois foi alegado valor inferior.

Tive que pagar a barganha de Rs 2.659,00 de impostos estaduais e federais + multa.

Me foi pedido pela receita os seguintes dados:

Print da tela do site da compra.

extrato da fatura do cartão

documentos com foto

 

So depois disso o produto foi leberado "para pagamento" ja que so depois foi estipulado os valores.

fica ai a dica, quando forem comprar algo fora declarem o real valor que foi pago na fatura do cartão.

Nunca minta nem omita nada.....

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coisa desse tamanho por preço mínimo a RF bate o olho mesmo, só passa coisa pequena com valor baixo.

 

Exemplo extrapolado seria, passar um BMW por US$1.000,00 por mais que seja isso que você pagou, terá que provar que foi isso mesmo, é muito grande pra passar despercebido e no scanner eles sabem certinho o que é.

 

Mas se ficou num valor total de uns R$6.500,00 (chutando o valor total baseado no imposto pago) ainda pagou barato mesmo se for um 200Bar.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então mas essa deles parece não ter proteção térmica né? (Não q vale essa diferença ) mas....

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficou 4.440

É 300bar

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Se for 300bar valeu a pena.

Enche cilindro?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra encher deve ser em etapas...tipo enche até 100 bar...deixa a agua circulando até resfriar bem...pluga o ar para remover o liquido acumulado nessa etapa. Segunda etapa vai até 150 bar...desliga deixa resfriar ...indo por etapa evita os danos ao cabeçote do compressor...ddepois de cheio é usar voltar e completar o que utilizou no stand ou final de semana....evitar o super aquecimento pode ligar um ventilador em cima ou ir trocando a a água do reservatório conforme o uso em clima quente ...até jogar gelo no reservatório.

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fora manutenção que terá de fazer que ainda não contabilizou. :rolleyes: Minha humile opinião compre um scuba ou cilindro de fibra e seja feliz.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei em comprar, mas aqui não tem quem enche cilindro.

E vou usar o compressor para encher somente o cilindro da arma de 150 a 200 bar por vez. Penso q vai durar bastante assim.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A grande e velha história não muda, se vc mora em local onde não existe locais para encher cilindro vc tem 3 opções; compra uma porcaria de um compressor portátil caro e que exige manutenção frequente, compra uma bomba manual e faz exercícios ou então desiste e compre uma ótima carabina de mola top como exemplo AA ou HW e seja feliz;

Editado por karolaza
  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A manual​ não faz exercícios, Aquilo mata. Kkk tenho uma.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Moro numa grande metrópole SP, e te digo tenho tanto cilindro como bomba manual, mas ter um porcaria de um compressor amador em casa é gastar dinheiro fora e ter dor de cabeça. Ainda sim prefiro alternar e dividir entre bomba manual ou recarregar cilindro.

 

Lembre-se; encher a arma com ar contaminado de compressor sem qualquer avaliação profissional é danificar sua carabina, agora se vc não liga pra isso vá em frente e seja feliz.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois q comprei a bomba manual nunca mais mandei cilindro p recarga.

E aqui na cidade uma recarga de s80 custa 15 reais.

Kkkkkkkk

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois q comprei a bomba manual nunca mais mandei cilindro p recarga.

E aqui na cidade uma recarga de s80 custa 15 reais.

Kkkkkkkk

Se vc recarregar toda vez q tive em 150 até q vai.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se vc recarregar toda vez q tive em 150 até q vai.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Recarrega qd chegada entre 110 e 120 bar. Deixo com 200 e faço uns 70 tiros regulados.
  • +1 1

Walther LG300 Field Target (16J)
Air Arms Tx 200 .177 (16J)
Hw50s .177
Edgun Matador R3M .22
Bullpup B19s .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gosto de mola. Não quero mola. Tenho preguiça de mola. 16j pra meu uso não serve pra nada. Tenho a pcp e vou ficar com ela. Obrigado.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

  • +1 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade o amigo que foi taxado pela receita, não comprou um compressor, mas sim, uma bomba elétrica, feita para encher cilindros de PCP até 500cc.

Exato. E o uso será somente esse.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

  • +1 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra encher deve ser em etapas...tipo enche até 100 bar...deixa a agua circulando até resfriar bem...pluga o ar para remover o liquido acumulado nessa etapa. Segunda etapa vai até 150 bar...desliga deixa resfriar ...indo por etapa evita os danos ao cabeçote do compressor...ddepois de cheio é usar voltar e completar o que utilizou no stand ou final de semana....evitar o super aquecimento pode ligar um ventilador em cima ou ir trocando a a água do reservatório conforme o uso em clima quente ...até jogar gelo no reservatório.

Interessante, pra quem não tem outra alternativa.

Valeu a explicação.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje fiz a primeira carga com o compressor. Fiz manutenção na sumatra 500cc então tive q encher do zero. Não demorou 4 minutos! !!!! Como achei q ia demorar mais, coloquei bastante gelo no reservatório. A temperatura ficou em 40 a 49 graus.

Tá aprovadissimooo!!!!

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

  • +1 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal hoje fiz a primeira carga com o compressor. Fiz manutenção na sumatra 500cc então tive q encher do zero. Não demorou 4 minutos! !!!! Como achei q ia demorar mais, coloquei bastante gelo no reservatório. A temperatura ficou em 40 a 49 graus.

Tá aprovadissimooo!!!!

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Enche de boa e devagarinho um scuba então, é só ter paciência, ainda mais um 90cu por exemplo.

 

Uma boa compra.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas esquenta muito o oo. E esse é o problema. Quando for encher coisa grande, tem q colocar muito gelo na água e tbm usar um balde com mais água. Já o cilindro da arma esse reservatório original já dá. Outra vez fui encher a sumatra do zero na bomba manual, e gastei 2 dias....... pq não tenho preparo. ..

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, mas esquenta muito o oo. E esse é o problema. Quando for encher coisa grande, tem q colocar muito gelo na água e tbm usar um balde com mais água. Já o cilindro da arma esse reservatório original já dá. Outra vez fui encher a sumatra do zero na bomba manual, e gastei 2 dias....... pq não tenho preparo. ..

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Na bomba do 0 até quem tem preparo.

 

Sem falar os problemas naturais da bomba e a calma que ainda tem que ter com ela né.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que esse compressor é de baixa manutenção e não usa óleo nem precisa de troca de filtro de ar.ou revisão a cada 3mil horas... Logico que o ar comprimido por ele não serve para uso em mergulho.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O bom é que esse compressor é de baixa manutenção e não usa óleo nem precisa de troca de filtro de ar.ou revisão a cada 3mil horas... Logico que o ar comprimido por ele não serve para uso em mergulho.

Acho que dá pra adaptar um Dry Pac nele né?

 

Na minha opinião você saiu ganhando com a compra Higor.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da Fiora tem um filtro na mangueira de silica gel ...não pude abrir e verificar mas parece igual um dry pac..No meu da Rossi .ao fazer a descompressão do sistema sai bastante água residual ali no dreno...acho que deve ter um filtro de bronze sinterizado que retem a umidade e excesso de água.

  • +1 1

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que dá pra adaptar um Dry Pac nele né?

 

Na minha opinião você saiu ganhando com a compra Higor.

 

Tem esse filtro q se parece um filtro de cigarro só q grandao kkkk

 

Acho que dá pra adaptar um Dry Pac nele né?

 

6a8682322079b7107012887e1b730ff5.jpg

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem semelhante ao da Fiora...deve ter silica gel ou bronze sinterizado ...retem impureza e excesso de água.

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show de bola.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DHL

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Gente. TODAS as transportadoras (DHL e UPS) e qualquer serviço de correio expresso é 100% taxado. só coisa pequena por air mail tem chance de fugir disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procura o grupo operação pega leão no facebook

CBC B19-17 - GR45 Elite - Gatilho Quick Shot - Leapers 4-16X40 (eb+ect levou =/ ) (3-9X40 viajou)

Sonhando com uma AA S510 Xtra FAC (se Deus quiser eu chego nela)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Fiz hj um upgrade. Não q precisa, mas sou muito curioso é queria q a água resfriasse mais rápido q temperatura ambiente. E coloquei um radiador com cooler 12cm x 12cm 220v.

de968ef0bc3b2b49e59aaa9243e4bebc.jpgd78d6114ce58708fd83f33131ce12e40.jpg98436c75607410b8e3a2678931c0bac8.jpgb007fac952f530ab331dfdd7329a5dac.jpg5525a50e9b9364feabbde7913074506e.jpg

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.

Ajudou o compressor a trabalhar mais tempo sem desligar?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu suava de pingar no chão da sala toda...kkkkk

Minha mulher achou q eu ia morrer.. kkk

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Eu lendo essa quase morri de rir, aqui em casa tb foi assim, como na minha cidade só os bombeiros enchem cobram 80 reais falam q vao encher os 300 bar e quando chegava em casa dava 2 ou 3 cargas na sumatra, pesquisei bem e comprei a bomba hill mk4 (levinha facil de encher), bendito fruto, chegou a danada e la fui eu encher a sumatra do 0 a 200 bar, cara é coisa pra maluco (500cc no braço) pode ser o homem mais forte do mundo que vai sofrer, resumindo na bomba o cara perde até o tesão de ter uma PCP, voce buscou uma BAITA alternativa( ainda mais que busca potencia pelo que li) vendi tudo e fui pra mola, igual o Amigo Karolaza Citou... Se gostou da compra nem ligue pro imposto, fique feliz que chegou e vc esta gostando!!!

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.

Ajudou o compressor a trabalhar mais tempo sem desligar?

Ainda não precisei encher pois a carabina está com 200bar. "Não ligo ele atoa". Hehehe... , mas fiz um teste interessante. Retirei o fluido do reservatório e Fervi em uma panela no fogão, e coloquei de volta quente. Liguei bomba e cooler e medi com termômetro infra vermelho e nota-se q a água entrou no radiador com temperatura "x" e saiu com -5 graus a menos. Não seu se é muito, mas pretendo colocar um ventilador mais potente e talvez uma bombinha de aquario mais forte. Com mais volume no bombeamento.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu lendo essa quase morri de rir, aqui em casa tb foi assim, como na minha cidade só os bombeiros enchem cobram 80 reais falam q vao encher os 300 bar e quando chegava em casa dava 2 ou 3 cargas na sumatra, pesquisei bem e comprei a bomba hill mk4 (levinha facil de encher), bendito fruto, chegou a danada e la fui eu encher a sumatra do 0 a 200 bar, cara é coisa pra maluco (500cc no braço) pode ser o homem mais forte do mundo que vai sofrer, resumindo na bomba o cara perde até o tesão de ter uma PCP, voce buscou uma BAITA alternativa( ainda mais que busca potencia pelo que li) vendi tudo e fui pra mola, igual o Amigo Karolaza Citou... Se gostou da compra nem ligue pro imposto, fique feliz que chegou e vc esta gostando!!!

Amigo o dia q enchi minha sumatra do zero a 200bar em menos de 4 min até minha mulher quis abrir uma cerveja pra comemorar! !!!kkkkkk ela sabe o q passei com bomba manual. Agora uso o compressor só pra encher de 100 a 200. Não deixo cair disso. Pcp virou mamão com açúcar.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a ignorância.... Mais me explique qual a finalidade de resfriar o ar para encher a PCP?

Tem a ver com a dilatação térmica?

 

Disparado do meu Z3

Não é o ar e sim a água q resfria o cabeçote. O fabricante recomenda desligar com 60 a 65 graus. Quando a água chega nesse ponto tem q desligar e esperar esfriar até voltar a um certo ponto e isso demora um pouco pois o resfriamento é natural. Já com esse radiador, a água entra e sai com uns 5 graus a menos de cara. Acelera bastante o processo. Talvez agora pra colocar 100 a 200 nem seja necessário desligar 1 vez.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Editado por Higor Luiz
  • +1 1

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi pra encher de 100 a 200 bar a água aquece a ponto de ter que desligar o compressor, é isso? Aí meu amigo, na minha opinião não vejo vantagem nenhuma nesse compressor, pois você está tendo que fazer um upgrade ou modificações para o equipamento funcionar a contento, o que não é o caso quando se compra alguma coisa o objetivo é que atenda nossas necessidades sem precisar de nada. Sei lá eu penso assim, mas se tá te servindo mesmo assim, legal, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o negócio de desligar é por 4 minutinhos no máximo e já pode meter bronca de novo. Eu q gosto de inventar moda. Me atendeu sim! Muito! Na bomba manual gastei 2 dias pra encher do 0 a 200 e fiquei c a coluna ruim a semana toda. O compressor encheu uma marauder de 150 a 200 em 25 segundos. Kkkk o aparelho é extra.

 

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda não precisei encher pois a carabina está com 200bar. "Não ligo ele atoa". Hehehe... , mas fiz um teste interessante. Retirei o fluido do reservatório e Fervi em uma panela no fogão, e coloquei de volta quente. Liguei bomba e cooler e medi com termômetro infra vermelho e nota-se q a água entrou no radiador com temperatura "x" e saiu com -5 graus a menos. Não seu se é muito, mas pretendo colocar um ventilador mais potente e talvez uma bombinha de aquario mais forte. Com mais volume no bombeamento.

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Está no rumo certo, é um conjunto, se aumentar a potência da bomba e mais um ventilador para "resfriar" o "radiador" terá ainda mais eficiência, já ví em PCs com 40 ventoinhas e marcando -20ºC no CPU hehhehee.

 

O interessante é fixar no delta de trabalho do motor, porque temperatura baixa demais o compressor pode trazer danos a materiais que foram feitos já pra trabalhar dentro de um dilatamento volumétrico específico no projeto do compressor, um deste por exemplo é o óleo utilizado.

 

Curto muito este tipo de projeto de resfriamento hehehe, fiz muitos mas em PCs.

 

Sucesso aí mano, você é um cara inteligente.

 

Edit: me confundí nos valores, mas corrigidos.

Editado por Raufemann Fritz

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviado de meu SM-G900M usando Tapatalk

Que show higor.

 

To pensando em me arriscar num dele e fazer o lance da refrigeração, aí deve aguentar encher algo maior, o liquido está rosa porque tem algum aditivo para não congelar com o radiador? Etileno glicol?

 

Mano to fascinado com esse compressorzinho aí hehehhe, só queria ter certeza de pelo menos completar meu scuba de 235 até 300bar, já me servia.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante