Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nova Fiora PCP - 100 % Nacional


Anarco

Posts Recomendados

Acho que pra 65 metros está bom demais. Vamos ver se alguém vai testar e vê se é isso mesmo.

 

Resta saber as outras coisas de praxe: autonomia, gatilho, regulagem, joules e o PREÇO.

 

Surpreendeu e se adiantou frente à boito, embora eu acho que a boito virá mais caprichada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Acho que pra 65 metros está bom demais. Vamos ver se alguém vai testar e vê se é isso mesmo. Resta saber as outras coisas de praxe: autonomia, gatilho, regulagem, joules e o PREÇO. Surpreendeu e se adiantou frente à boito, embora eu acho que a boito virá mais caprichada.

 

Amigo Thiago, também achei o agrupamento muito bom, só testando pra saber todos os detalhes da carabina mesmo e claro esperamos um preço atrativo.

 

 

 

Muito bom... esperemos pelo preço... e aí se der para alguém comprar ... pelos testes....

 

Corujito o preço pelo jeito ainda é um mistério... Testes são sempre bem vindos rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só vamos saber a real capacidade nas mãos do clientes, que logo insatisfeitos abrem o bico.

No mais até que não achei feia. Já ví coisa pior e que pagam caro hehehe.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

parece as peças feita da co² para fiora , tipo transformes dependendo do preço vamos ver

  • +1 1

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faltou acabamento,não dá para concorrer nem com as Chinesas. Imagine se o agrupamento não ajudar,quanto dinheiro jogado fora.

Com a quantidade de pcps que já foi lançada,faltou não só imaginação para o projetista,faltou observação e boa vontade de produzir coisa bonita,não me refiro a precisão,esse item é obrigatório na arma,principalmente por ser uma arma desprovida de recuo e vibração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Única coisa que posso dizer no momento é dar os parabéns a empresa pela iniciativa.. :clap: Temos de apoiar a quem tenta estar do nosso lado, lembrem que aqui neste Brasil para se ter uma iniciativa destas não é para qualquer um, e a fiora com todas suas dificuldades o que ela menos precisa no momento é de palpites negativos. Vamos aguardar primeiro o propósito da carabina pessoal.

 

Porém se não agradarem ao público não terá saída, sem saída o projeto "vai pro brejo", acho que estes comentários devem ser considerados como criticas construtivas e não como negativos.

 

Eu na verdade confundi o projeto da Fiora com o projeto que o Nico participa que é da Boito, por isso postei que tinha gostado mais do projeto que tinha visto no Facebook.

 

 

Eduardo Macedo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é bonita não, mas vai que é uma feinha que faz o serviço completo e ainda por cima cobra barato.

 

Vamos ver.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Porém se não agradarem ao público não terá saída, sem saída o projeto "vai pro brejo", acho que estes comentários devem ser considerados como criticas construtivas e não como negativos.

 

:thumbup:

 

Os fabricantes nacionais de carabinas de ar deveriam, antes do produto entrar na linha de produção, fazer uma pesquisa de mercado para ouvir os anseios do público alvo para as ajustes finais. Por exemplo: especificações técnicas, design e faixa de preço considerando os produtos já existentes no mercado nacional.

 

Faltou informar qual foi o chumbo utilizado e o respectivo peso e a velocidade.

  • +1 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostei do desenho da carabina, mas pode agradar outras pessoas dependendo do custo. Não gosto do desenho da AT 44 também, entretanto já tive uma e gostei.

Editado por Doni700

AT 44 5,5 monoshot 4,5/5,5 

Nova Vista Alpha 4,5 Vendida

Gamo Extreme Co2 5,5 Vendida
Marauder 5,5 Vendida
Hatsan AT 44 5,5 Vendida
Hatsan Flash 5,5 Vendida
SPA P12 5,5 Vendida
SPA P10 5,5 Vendida
HW 100 5,5 Vendida
SPA PP700S 5,5 Vendida
SPA CP1 5,5 Vendida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer uma coronha bonita ,gasta a mesma quantidade de madeira e o mesmo tempo para fazer. Eu vejo como pouco caso os projetos das nossas industrias. Cito a CBC como exemplo. O que eles produzem para nós, alem dessas carabinas trancudas e cheias de plastico. Estão pouco ligando para nós,se tivessem o minimo respeito pela nossa classe e pelo produto produzido,fariam também carabinas diferenciadas,mesmo que mais caras,mas com qualidade para tiros de precisão. Não falei da Fiora pensando em depreciar a mesma,mas o mercado está cada vez mais exigente. Pcp boa custa caro,não tem mercado grande como as de mola,alias na carabina de mola eles já pisaram na bola. Todo empresário tem que saber que dinheiro não tem pátria,se você não produz o que o consumidor procura o mesmo compra de outro. A mesma coisa acontece com os fabricantes de acessórios para tuning. Cade um pistão com anéis de delrim e uma mola especial para as carabinas tradicionais(do tipo que são usados nas AA e HW),não tem e não terá. Não vão fazer nunca,gás ram vende absurdamente,dá lucro grande e a maioria dos que tem carabinas acreditam em conto de fadas,vão continuar a comprar carabinas de R$ 700,00 e acreditam que com o dito gás e um gatilho esportivo fica tão top como uma HW. Não ha necessidade de produzir um monte de modelos de carabinas,mas sim de uma carabina boa e de preferência bonita e com preço justo dentro do que foi gasto para ser produzida. Temos que mudar nossa mentalidade,temos que ver nossos parceiros consumidores satisfeitos,pois com a globalização se você não tem o que oferecer para o consumidor,certamente outro terá.

concordo com cada palavra que o amigo disse ,de que adianta fazer uma coisa se nao faz direito, so acho que mesmo que custe sei la... uns 2500 o que eu particularmente nao acredito... no meu caso prefiro pegar uma chinesa que com certeza tera mais autonomia ,beleza,quanto a precisao, acredito que em se tratando de pcp tem a obrigaçao de ser relativamente precisa ... e pelas fotos da pra ver que e uma frank , pois o carregador parece ser de marauder, o muzzle de alguma outra adaptada,e a coronha essa sim nunca vi uma igual , pela altura da almofada vai ser complicado usar uma luneta ai,rsrs enfim... so espero que esse nao seja o projeto final ou pelo menos tenham opçao de melhora-la.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando vcs falam em "chinesa", estão se referindo a qual?

 

Creio que a PR900W que andou por aqui uns tempos atrás, importada pela AR+

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-pcp-ar-pr900w-4-5mm

 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-pcp-ar-pr900w-5-5mm

 

 

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De PCP não falo, mas concordo com suas palavras Antônio Claudemir! Falta juízo e muito para este pessoal que nos apresenta estes produtos sem a melhorias que desejamos. Pensar numa arma que certamente será usada com luneta, e não fazer uma coronha com regulagem na almofada, ou que pelo menos seja confortável, e que no minimo fique esteticamente apreciável, já demonstra falta de atenção e de pesquisa de mercado.

Nas springers, são tantos anos produzindo e entregando produtos de baixa gama, sem evolução digna de nota, e até piorando, com praticas de produção em massa, como a crescente utilização de plásticos em áreas criticas. Se a ere 345 tivesse seguido o desenvolvimento adequado, hoje teríamos uma carabina de nível bom.

Cruzeta procê!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meus amigos, acho que uma boa maioria de nós não é o público alvo desta carabina, aliás acho que a maioria de nós do CA não é o público das carabinas da CBC, Fiora e Cia, estou botando fé na Boito mas veremos.

 

No quesito beleza já sabemos que esta é nota 1, mas ve que na performance e preço animam o povo que paga um um saco de dinheiro de HT, CBC e cia porque não sabiam o real valor delas, acho que essa carabina vai pegar é esse povo, não os que já tem conhecimento, sei lá.

 

Como falei, só vendo um review de alguém que conhece do assunto na mão e sem interesses comerciais, vulgo cliente.

 

No mais quem tiver interesse no projeto, aproveite a chance pra mandar um email pra Fiora informado "Tá feia pra caralho".

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a carabina ainda nem saiu do forno pessoas isso é um projeto protótipo sei lá o que, temos que esperar, a verdade é que uma empresa nacional se dispõe a investir num equipamento , ainda que sem consultar o público alvo, mas qual empresa faz isso, e começamos a especular sobre,

como alguns sabem tenho uma carabina umarex me custou 3.3 k, é uma boa carabina? sim pra mim é e me atende perfeitamente nos meus 50 metros de segurança, posso competir com as de 10 15 k, posso, posso ganhar delas? posso, custou cara pra ser boa? não

  • Like 2
  • +1 2

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a carabina ainda nem saiu do forno pessoas isso é um projeto protótipo sei lá o que, temos que esperar, a verdade é que uma empresa nacional se dispõe a investir num equipamento , ainda que sem consultar o público alvo, mas qual empresa faz isso, e começamos a especular sobre,como alguns sabem tenho uma carabina umarex me custou 3.3 k, é uma boa carabina? sim pra mim é e me atende perfeitamente nos meus 50 metros de segurança, posso competir com as de 10 15 k, posso, posso ganhar delas? posso, custou cara pra ser boa? não

Sábias palavras também.

 

Vamos ver povo, vamos ver.

 

Não coloquemos a carroça na frente dos bois como disse o nosso amigo unziotto.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha meus amigos, acho que uma boa maioria de nós não é o público alvo desta carabina, aliás acho que a maioria de nós do CA não é o público das carabinas da CBC, Fiora e Cia, estou botando fé na Boito mas veremos.

 

No quesito beleza já sabemos que esta é nota 1, mas ve que na performance e preço animam o povo que paga um um saco de dinheiro de HT, CBC e cia porque não sabiam o real valor delas, acho que essa carabina vai pegar é esse povo, não os que já tem conhecimento, sei lá.

 

Como falei, só vendo um review de alguém que conhece do assunto na mão e sem interesses comerciais, vulgo cliente.

 

No mais quem tiver interesse no projeto, aproveite a chance pra mandar um email pra Fiora informado "Tá feia pra caralho".

realmente o amigo tem total razao... e que acabamos por ficar mal acostumados , quem frequenta foruns e afins ,sabe que existem coisas melhores ,mais bonitas por ai, dai o senso critico aumenta e muito rsrss lembro que quando comecei no tiro a serio... sempre passava em uma loja de caça e pesca aqui na minha cidade ,e la tinha uma at 44 e ficava sonhando com ela, achava a coisa mais linda do mundo, isso que era a de coronha de polimero rsrs , dai tive duas uma de polimero e outra de madeira, a de madeira ate hj acho linda ,ja a de polimero ...,mas enfim, falo por mim "Tá feia pra caralho".rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

:thumbup:

 

Os fabricantes nacionais de carabinas de ar deveriam, antes do produto entrar na linha de produção, fazer uma pesquisa de mercado para ouvir os anseios do público alvo para as ajustes finais. Por exemplo: especificações técnicas, design e faixa de preço considerando os produtos já existentes no mercado nacional.

 

Faltou informar qual foi o chumbo utilizado e o respectivo peso e a velocidade.

Isto esta sendo feito aqui em SP com alguns colegas do tiro, este modelo ainda é um experimento, suspeito que ela tb terá regulador e a coronha será retrabalhada.

  • +1 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho louvável a atitude da empresa em querer inovar e continuar produzindo mesmo com a palhaçada que é a legislação em relação armas (de pressão ou não) em nosso país.

Mas como possível cliente estou pendendo mais pro compressor deles do que pra PCP, e ainda endosso a opinião dos demais: Tá mais feia que bater na mãe :ph34r::ph34r:

 

 

a coronha essa sim nunca vi uma igual

Eu tenho certeza que tu já viu algo pelo menos parecido parecido:

 

igt1.jpg

 

 

Achei o muzzle muito parecido com o da b19-17

X2, parecidopra não dizer copiado na minha opinião.

 

 

No final das contas acho que eles queriam fazer algo tipo isso, pena que falharam miseravelmente...

l_coyote_tact_whisper.jpg

 

 

E se foi essa "inspiração" deles, alguém que tenha acesso poderia sugerir que usassem a BSA Gold Star no lugar já que a mecânica delas seria ao menos parecida
150827115125001-2.jpg

 

Ou então a BSA Buccaneer SE também:

bsa_buccaneer_pressluftgewehr.jpg

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Interessante o bloco.

É visível que ainda está no começo o projeto.

Mas legal eles descambarem para as veredas das BPs.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana a iniciativa da Fiora, pois há anos é prometido o lançamento de uma PCP nacional, quem não se lembra da Harpia?

É bom ver que em breve teremos não apenas uma promessa, mas de fato uma carabina PCP nacional.

A Fiora não costuma dar acabamento primoroso nas coronhas de madeira, basta ver os modelos Springers... Acredito que por isso que a empresa investiu em coronhas de plástico para as springers recentemente. É preciso de muito dinheiro para ter maquinário top capaz de fazer uma BSA, e a Fiora não é rica como a BSA para investir em equipamentos de ponta, afinal, as carabinas Fiora nunca foram um sucesso de vendas.

 

Portanto surge a grande dificuldade de tirar um projeto do papel. E sem essa verba, a saída é fechar contratos com terceiros e criar carabinas "Frankenstein". Para comprovar basta olhar no outro lançamento recente da Fiora, uma carabina montada com peças de outras carabinas praticamente.

 

Eu respeito muito a atitude da Fiora e gostaria muito de botar as mãos nesta PCP, dependendo do preço será minha primeira PCP nacional hehe

Vou acompanhar o topico para saber das novidades, e das outras PCP que serão lançadas, Boito por exemplo...

Abraço

Editado por EduBacha
  • +1 1

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenho dúvidas de que um empresário se arriscar a entrar em um mercado super competitivo, como é o das PCP's mercê a nossa admiração e respeito. Por outro lado, pelos comentários aqui postados, se conclui que o cidadão não está se importando com o que o mercado deseja, isso sem falar nas especificações técnicas e dos resultados de ensaios, que esta arma apresentará, quando estiver em linha. Seria tão simples, quanto colocar uma dezena de atiradores experientes em uma sala e discutir o que seria adequado. Isso é chamado de "Grupo de Foco". E é utilizado por qualquer empresa que esteja desenvolvendo um produto novo, inclusive na fase do pós-venda. Faltou um engenheiro de produto.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para fazer uma coronha bonita ,gasta a mesma quantidade de madeira e o mesmo tempo para fazer. Eu vejo como pouco caso os projetos das nossas industrias. Cito a CBC como exemplo. O que eles produzem para nós, alem dessas carabinas trancudas e cheias de plastico. Estão pouco ligando para nós,se tivessem o minimo respeito pela nossa classe e pelo produto produzido,fariam também carabinas diferenciadas,mesmo que mais caras,mas com qualidade para tiros de precisão. Não falei da Fiora pensando em depreciar a mesma,mas o mercado está cada vez mais exigente. Pcp boa custa caro,não tem mercado grande como as de mola,alias na carabina de mola eles já pisaram na bola. Todo empresário tem que saber que dinheiro não tem pátria,se você não produz o que o consumidor procura o mesmo compra de outro. A mesma coisa acontece com os fabricantes de acessórios para tuning. Cade um pistão com anéis de delrim e uma mola especial para as carabinas tradicionais(do tipo que são usados nas AA e HW),não tem e não terá. Não vão fazer nunca,gás ram vende absurdamente,dá lucro grande e a maioria dos que tem carabinas acreditam em conto de fadas,vão continuar a comprar carabinas de R$ 700,00 e acreditam que com o dito gás e um gatilho esportivo fica tão top como uma HW. Não ha necessidade de produzir um monte de modelos de carabinas,mas sim de uma carabina boa e de preferência bonita e com preço justo dentro do que foi gasto para ser produzida. Temos que mudar nossa mentalidade,temos que ver nossos parceiros consumidores satisfeitos,pois com a globalização se você não tem o que oferecer para o consumidor,certamente outro terá.

Assino em baixo...

Acho louvável a atitude da empresa em querer inovar e continuar produzindo mesmo com a palhaçada que é a legislação em relação armas (de pressão ou não) em nosso país.

Mas como possível cliente estou pendendo mais pro compressor deles do que pra PCP, e ainda endosso a opinião dos demais: Tá mais feia que bater na mãe :ph34r::ph34r:

 

 

Eu tenho certeza que tu já viu algo pelo menos parecido parecido:

 

igt1.jpg

 

 

X2, parecidopra não dizer copiado na minha opinião.

 

 

No final das contas acho que eles queriam fazer algo tipo isso, pena que falharam miseravelmente...

l_coyote_tact_whisper.jpg

 

 

E se foi essa "inspiração" deles, alguém que tenha acesso poderia sugerir que usassem a BSA Gold Star no lugar já que a mecânica delas seria ao menos parecida

150827115125001-2.jpg

 

Ou então a BSA Buccaneer SE também:

bsa_buccaneer_pressluftgewehr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Show.

Se for precisa, só falta uma coronha menos feia hehehe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Peso engatilhamento: 3,9kg

 

????

 

O quê isso quer dizer?

 

Abs

Roberto

Tive um contato muito breve com um exemplar que estavam testando em um clube daqui de SP, dei apenas 2 tiros para sentir a arma e garanto o gatilho não tem tanto peso, diria um peso médio entre 1kg a 1,5kg e o ferrolho tb não é pesado, então tb não faço idéia o que seria estes 3,9kg. Pena que no dia eu estava de saida e não acompanhei o resto dos testes, mas a minha impressão a primeira vista foi de uma carabina relativamente macia para atirar.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 months later...
18 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

Agora é esperar um review, ver se esse magazine é próprio dela e precisão. Por algum motivo ela me lembra de longe a Gamo Coyote. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia companheiros.

 

Será que se o C. A. mandar uma e-mail para o Sr. Fioranelli pedindo uma carabina emprestada para um review ele não concede? 

 

Seria uma ótima oportunidade de um review exclusivo da 1ª PCP nacional lançada!

 

Abraços.

 

Até mais.

 

CARABINAS: GOSTO DE TODAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, MARVIN disse:

Bom dia companheiros.

 

Será que se o C. A. mandar uma e-mail para o Sr. Fioranelli pedindo uma carabina emprestada para um review ele não concede? 

 

Seria uma ótima oportunidade de um review exclusivo da 1ª PCP nacional lançada!

 

Abraços.

 

Até mais.

 

Deixei mensagem no face deles, mas não vai rolar pois forneceram um exemplar para fazerem review, só que o cara não acompanha fóruns.

Infelizmente para os usuários e muito pior para a Fiora este review só terá no fórum se vir de alguém que compre o exemplar.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante