Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sugestão de Luneta para Gamo Big Cat 4.5 Original


Posts Recomendados

Fala galera blz??

 

Estou entrando no mundo das carabinas e já estou pensando num futuro não tão próximo rs.

 

Comprei uma Gamo Big Cat 4.5 e futuramente penso em adquirir uma luneta para ela. (Vou curtir bastante a mira aberta ainda rs)

 

Ví que varias dão problemas devido à potencia da carabina e gostaria da opinião de vocês sobre alguns modelos que não sejam absurdamente caros e que aguentem não somente um Gas Ram más também uma carabina mais forte caso eu venha trocá-la.

 

Pretendo por um gás ram de 45/50kg pra manter ela perto dos 270/290 m/s depois que a mola original não estiver mais dando conta.

 

Achei um modelo Gamo WR Sporter 4x32 que sairia mais ou menos 320 temers.

Acham que ele da conta do recado ou tem mais apropriadas??

 

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovani.Luneta é artigo bastante discutido no fórum ,vou repassar informações coletadas ,mas não são verdades absolutas.Mount de absorção de impactos é fundamental para conservação e manutenção aumento de vida útil da luneta.Lunetas em Carabinas de mola é loteria,por que tem gente que relata que faz uso em magnum(Carabinas muito potentes)e não tem problema algum ,outros em poucos tiros em Carabinas consideradas de potência média q logo quebra o retículo ou afrouxa os parafusos.Assim como em vários exemplos uma boa marca aumenta a probabilidade de ter um material e maior durabilidade.Lunetas lacradas com nitrogênio possui uma maior vedação quanto a entra umidade na lente.O gás ram diminui a vibração da carabina,mas o recuo da carabina permanece a as vezes é até mais forte devido ao uso de gás acima da capacidade da carabina tornando ainda com menos potência. Boa sorte na aquisição.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aushuahs cara vc fez um excelente compilado de tudo que eu li hoje.

Obrigado aí pela dica. até agora a pouco eu realmente não sabia nada sobre lunetas.

 

Mas agora eu sei quase nd oq já é um pouco mais rs.

 

Essa dica sobre o mount eu vi q realmente é importante.

O que fo%$ um pouco é o preço... 500 pila pra um bom mount é caro pra mim no momento.

 

Mas e com relação aos modelos?

Conhece esses da Gamo? Estou partindo do pressuposto que se a carabina é a luneta tbm deveria ser...

 

Quais outras você gosta??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Giovani. As Lunetas gamo são bem boas em resistência e também entram no quesito sorte.

Faço uso de uma Hawke 4x32 com paralax esta com 2000 tiros e tranquila. o paralax também segundo os grandes atiradores é bem importante pois excluiu uma ilusão ótica que aparentemente não é notada.As lunetas nikko gold grow 4x32 é também uma grande luneta essa duas hawke e nikko é preferência da maioria que faz uso das 4x32.

Principais diferenças em minha opinião luneta hawke mais clara (questão de gosto) e mil dot maior e nikko lente por outros mais clara e com mil dot menor.Já tive as duas em mãos e pude compara-las mas vai do olho kkk.

Quanto as gamo são boas sim já tive em mãos e tinha amigos q usavam sem problemas.

A sorte vai estar no recuo e vibração da carabina e na fabricação das lunetas serão fatores determinantes ,quanto ao recuo e vibração vc até pode notar em sua carabina.mas saber como foi produzida sua luneta aí complica.

Faça uma análise e pesquisa de sua carabina de relatos de proprietários se não quebra luneta veja videos do pessoal usando umas mais simples na carabina.vai juntando e mesmo assim boa sorte.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qualquer que seja a carabina de mola com VO acima de 200m/s no 5,5mm e ou 240m/s no 4,5 use um DAMPA DM60(tubo 25mm) ou DAMPA(30mm) e ponto. Luneta? Com uso do acessório sugerido vc pode escolher qualquer uma ao seu gosto e necessidade.

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, eu vi que a preferência do pessoal aqui é hawke ou nikko rs...

Eu estou de olho na gamo somente por causa do preço...

 

Hoje descobri a leapers e pelo q ví é muito boa tbm...

 

Estou aceitando que vou ter q comprar um Dampa msm...

Andei olhando no Ebay e achei um por R$ 180 (DM60)...

Já comprei coisas no Ebay e nunca tive problema...

No máximo demorou um pouco pra chegar...

 

O pessoal aqui compra coisa fora tbm??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante