Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Felipe Wu pode afastar-se do esporte...


MarceloDG

Posts Recomendados

Putz.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isto é reflexo não só dá olimpíada como dá copa do mundo, milhões gasto em estádios de futebol superfaturados, e obras inacabadas, vergonha.

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem a franqueza, mas no tiro aqui no Brasil sempre foi assim, quem entra e quer encarar sabe o que terá em troca, por isso fico no tiro a latas e alguns campeonatos regionais apenas por hobby. Se quer seguir adiante profissionalmente infelizmente tem de ter bala na agulha ou então se decepcionar por uma coisa óbvia.

 

Se nem as leis aqui são elaboradas para a população de bem e sim apenas para dominar a massa no intuito de alimentar a corrupção, o que esperar do incentivo no esporte?

  • +1 2

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos

 

O assunto em palta no momento..é Felipe Wu>Mas no mundo do tiro,os mais jovens que navegam neste fórum talvez não tenham

o menor conhecimento,de quantos atiradores já foram alvo de problemas dos mais variados,desde falta de incentivo,por vários problemas

de manipulações de federações,confederações.Não foram poucos não nas varias modalidades de tiro,embora que aqui só se fala do ar

comprimido e suas derivações.Este Pais sempre foi um Pais de manipulações,onde os apadrinhados,ou os que faziam ou fazem parte

de uma panelinha,conseguem viajar,competir em outros lugares,em detrimento de atiradores ótimos que ficam para tras por não serem

pertencentes a esta ou aquela batatota.O assunto Felipe Wu,é apenas o do momento da mídia,mas quem conhece um pouco da podridão

que existe no tiro,esse assunto é agua com açúcar.

 

 

Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos vou me alongar até mais um pouco.

 

Aqui em São Caetano,na época que havia o clube local,eu e mais dois amigos,representamos a cidade em Campeonatos por pelo menos

quatro anos seguidos.Nunca ninguém nos deu siquer uma grama de pólvora,ou uma espoleta.Sempre digo que se eu fosse computar o

valor de cada medalha ou troféu que possuo,daria para comprar uma centena delas sem competir.E tudo isso só pelo amor ao tiro,e pela

satisfação do eu cheguei e ganhei.Quem podia comprar os insumos referentes prosseguia,que não podia,virava mero expectador.Os clubes

estão as moscas,graças as leis impostas,e a dificuldade do valor de compra de um equipamento a altura de competir>Ai o que vemos são

alguns poucos afortunados que ainda conseguem manter uma boa arma,promovendo campeonatinhos regionais,com total indiferença,dos

que ainda manipulam o tiro ou o que restou dele no Brasil

Borracha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Borracha, você está coberto de razão, e já vivenciou sua parte no esporte do tiro. Não tenho os fatos mas sei que já aconteceu pelo menos um caso, de atirador(a) que pontuava melhor do que os atletas que os poderosos colocaram nas seleções brasileiras. Este caso saiu na midia, não me lembro quando foi. Com certeza aconteceram muitos mais que não foram divulgados. Fora isto, não existe apoio algum ao tiro no Brasil, esta é a realidade.

Na pesca esportiva, também acontece a mesma coisa, tem um ditador instalado a décadas no trono da CBDPS, e as seleções brasileiras sempre foram compostas pelos apadrinhados. Isto é Brasil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E viva a República, 127 anos consertando todos os problemas... em algum lugar longe daqui.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante