Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vídeo da Pyramydair sobre lunetas


Posts Recomendados

ja vi todos os videos do pyramydair hehe , vai ajudar muita gente , principalmente quem ta iniciando com as lunetas ...

só é bom avisar que depois que começa a atirar com luneta nunca mais atira sem kkk

 

abrax

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa série deles é fantastica pena que deram uma parada nos videos.

 

Abração!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bacana o vídeo Arlindo.

 

Tava pensando sobre a questão da mola que mantém a regulagem da luneta. Será que se fosse colocar uma mola com mais tensão, não diminuiria o risco da luneta desregular?

 

Alguém tem uma vista explodida de lunetas???

 

abs

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a melhor ótica da luneta é com os ajustes lateral e vertical no meio do curso, sempre procurei instalar as minhas assim. só nâo sabia que nos extremos a mola fica com pouca folga e pode gerar imprecisâo.

Daystate Air Wolf MCT 5,5mm

HW100T 4,5MM (à venda )

Pistola Marauder Woods Walker 5,5mm (à venda )

Feinwerkbau 300S

HW95 4,5mm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante BidU

Esta de regular a dioptria olhando para a parede branca e não para o alvo foi boa também, no encontrão vi o uehara fazendo isso se não me engano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a melhor ótica da luneta é com os ajustes lateral e vertical no meio do curso, sempre procurei instalar as minhas assim. só nâo sabia que nos extremos a mola fica com pouca folga e pode gerar imprecisâo.

 

 

antes de montar uma luneta a 1ª coisa que faço é contar os clicks das torretas e dividir ao meio

depois marco um ponto a 10 mts ( esta distância porque faço dentro de casa) com a luneta já montada na arma ,devidamente apertada nos mounts e com o reticulo aprumado na vertical, faço um disparo e vejo onde bate

geralmente é sempre abaixo do ponto uns 7/ 8 cmts +- .pois todas as springers que tive até agora e mesmo a S400 têm barrel drop

 

então sem mexer nas torretas ( que estão no meio exato do curso) faço a regulagem nos mounts reguláveis da SportsMatch( isto evita-me um monte de trabalho de ter que estar a calçar a luneta no mount de trás)

até o disparo sair bem no alinhamento do ponto a 10 mts e cerca de 1 cmts abaixo deste( isto dá-me um zero de 35/40 mts +- que é o zero que uso)

 

no máximo,posso usar alguns clics das torretas só mesmo para fazer um ajustamento fino ,ou então corrigir alguma variação do POI quer possa acontecer por mudança do chumbo ou assim

 

 

desta maneira mantenho o retículo sempre centrado a meio do curso das torretas, e tenho-me dado muito bem com este método.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 2 years later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante