Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida de iniciante: CBC b19s, Hatsan HT80 com GR ou SAG R1000 com GR?


Posts Recomendados

Olá pessoal, boa tarde! Me chamo Alexandre Roque e sou novo por aqui. Tenho uma antiga rossi 4.5 e estou interessado em adquirir uma nova carabina, mas com tantas opções estou bastante confuso! Como sou novo no fórum, não sei se estou postando no lugar certo, mas vá lá, alguém pode me ajudar? A minha intenção é brincar com os amigos em alvos como latinhas ou objetos menores. Desde já eu agradeço....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O melhor seria vc poder testar as carabinas primeiro , sentir a empunhadura, peso, tranco...dai sim teria uma boa base pra escolher, mas já que vc quer apenas para uso recreativo eu iria de B19 !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Roque,

B19s sem medo de ser feliz. Se quiser dar uma investida de uns 250 reáus a mais, arriscaria uma customizada de Loja, com gatilho Quick shot e Gasram de 45 kg. As lojas Dispropil e Mundo da Carabina costumam fazer promoções com este "Kit" instalado. Iria por aí, porque eles te entregam em sua casa...

E bem vindo ao CA, o que pudermos ajudar, estamos a disposição.

Para saber o que seriam os termos que citei aí acima, leia este tópico, por a Crosman Phantom "Fantasma"(que não é mais fabricada), nada mais é que uma B19 disfarçada com outra coronha:

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15685-fazendo-uma-crosman-fantasma-voltar-a-viver/

Abraços

Editado por Zaitsev
  • +1 1

1908603582_B19CF30G400revpeqjpg.thumb.jpg.82626d09d45f43027ddd0da9c9d45a96.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, aqui no fórum já me ajudaram a escolher uma ótima carabina (SAG AR1000), para escolher ela pesquisei bastante para não jogar dinheiro fora. Posso lhe dar o seguinte conselho, se quiser tiros informais, brincadeira de fins de semana vai de B19 pelos seguintes motivos, boa precisão, potência relativamente boa e o melhor, com 4.5 você da muito mais tiro com menos dinheiro. De B19, com o tempo você pode colocar um GR elite de 40Kg, trocar o gatilho e colocar uma massa de mira mais fina que vai ficar 10/10. Se optar pelo 5.5 (maior stopping power) vai de SAG, uma ótima carabina, boa potência, ótima precisão barata (comparada com o preço das demais importadas), único "defeito" é o peso de 3.5 Kg. Espero ter ajudado, boa sorte na sua escolha.

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho a B19 uma excelente escolha, a minha com gr 40 kg da Quick Shot está com uma velocidade de 240 m/s, sem trancos e muito precisa, perfeita para a finalidade que você quer.

Cometa Fúsion Premir - 4.5 - Kit Elite 45 Kg - Luneta Tasco Varmint 6-24x42 - Mount Dampa
Cometa Fúsion Black - 5.5 - Kit Elite 50 Kg - Luneta Nikko Stirling Gold Crown - Mount Half Booting
CBC B 19 S - 4.5 - GR Quickshot 40 Kg - Gatilho Quickshot - Luneta Hawke Spotr HK3020
CBC B 19-14 - 4.5 - Mola Encamisada - Original
CBC B 12-6 - 4.5 - Mola Encamisada - ​Desconector de alumínio
Beeman 2004 P 17 New Generation - Red Dot Optima 1x 40

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, muito obrigado pela orientação e ajuda! estava convicto na escolha da hatsan ht80, mas aí comecei a ler alguns comentários de atiradores insatisfeitos sobre ela e resolvi perguntar pra quem sabe mais do que eu. Pela diferença de preço entre a B19 sem GR e a hatsan ou a SAG R1000 com GR, (vou comprar parcelado) achei que poderia valer a pena pegar uma um pouco mais forte e não ter que colocar GR na B19 depois. É isso aí gente, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante