Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo CFX Royal 4.5 ou Gamo Máxima 4.5 ?


Posts Recomendados

Bom dia,

 

sou novo no fórum e após algum tempo distante dos tiros resolvi voltar.

 

Há muito tempo atiro com uma Rossi Dione 4.5. Já tunei adicionando mola inox, bucha de PU e etc; mas hoje busco algo mais robusto, com mais potência, precisão e acabamento...

 

Sempre tive muita vontade de ter uma Gamo e em minhas pesquisas ouvi falar muito sobre a gamo CFX. No entanto no site www.casadotiro.com.br me interessei bastante pela Gamo Máxima também. O valor é bem próximo entre as duas (CFX R$2.820,00 e Máxima R$2.610,00).

 

Portanto, como não encontrei muitos relatos sobre a Máxima, gostaria de saber se alguém poderia me ajudar.

 

Obrigado.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

As duas armas são muito boas,, dentre elas eu ficaria com a CFX, prefiro cano fixo,, Interessante seria dar uma pesquisada também sobre e referida loja que você cita! tem bastante relatos sobre problemas na compra!

 

Outra coisa seria sobre o valor pretendido,, para uma gamo ta bem fora de preço, quase da pra pega uma HW que é melhorzinha. Atualmente as lojas patrocinadores do fórum não tem CFX em calibre 4.5, mas preço delas era bem mais barato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

As duas armas são muito boas,, dentre elas eu ficaria com a CFX, prefiro cano fixo,, Interessante seria dar uma pesquisada também sobre e referida loja que você cita! tem bastante relatos sobre problemas na compra!

 

Outra coisa seria sobre o valor pretendido,, para uma gamo ta bem fora de preço, quase da pra pega uma HW que é melhorzinha. Atualmente as lojas patrocinadores do fórum não tem CFX em calibre 4.5, mas preço delas era bem mais barato..

Obrigado pela resposta, Ricardo.

Não sabia desses relatos negativos sobre o site, obrigado pelo alerta!

Realmente só encontrei estas carabinas nesses calibres no referido site.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já comprei no citado site e o único problema que tive foi um pouco de demora em passar o rastreio no mais, até pós venda foi ok, o preço lá pode ser salgado, mas tem carabinas que só o tio antonio vende, abraços.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra coisa! no valor que você pretende gastar tem a cometa fusiom,, se fosse pra mim compra hj outra arma iria na fusion.

Obrigado por mais uma dica, Ricardo. Vou avaliar a possibilidade de pegar uma cometa sim. Você geralmente compra em qual site?

já comprei no citado site e o único problema que tive foi um pouco de demora em passar o rastreio no mais, até pós venda foi ok, o preço lá pode ser salgado, mas tem carabinas que só o tio antonio vende, abraços.

Realmente a loja tem armas que não encontrei em nenhum outro lugar, e o preço eu não achei tão salgado. Por exemplo a gamo cfx royal de 4.5 não achei em lugar algum, bem como outras como hunter 1250 e a citada gamo máxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo,

 

Tive problemas com a casa do tiro e muitos também, não aconselho fazer pagamento a vista, compre no cartão no primeiro dia de compra do cartão, que lhe possibilite cancelar a venda por não entrega do produto dentro do prazo.

 

Quanto a carabinas depende qual a aplicação da arma, poderíamos lhe aconselhar melhor, as novas Gamo de cano basculhante tem um fator que vem com o bloco em polímero, afetando sua robustez e longevidade.

 

As novas gamo para quem quer um equipamento robusto e durável, indico apenas as de cani fixo.

 

Já cheguei a imaginar que a mudança para o polímero foi para salvar a fabricação das BSA que tem a mesma mecânica, com acabamento primoroso, robustez e durabilidade!

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-competition-5-5mm - Toda customizada, em duas opções e com ótimo preço.

 

Possuo as duas, CFX e CFR em 4,5 e 5,5 e são ótimas para o que vc pretende.

Caro Wilton, obrigado pela dica. Pelo jeito a CFX é mesmo uma unanimidade e esse pacote da dispropil está bem atrativo mesmo. A loja também tem uma ótima reputação pelos relatos que li; estou bem tendencioso a comprá-la mesmo. Uma pena que não têm com a coronha em madeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigo,

 

Tive problemas com a casa do tiro e muitos também, não aconselho fazer pagamento a vista, compre no cartão no primeiro dia de compra do cartão, que lhe possibilite cancelar a venda por não entrega do produto dentro do prazo.

 

Quanto a carabinas depende qual a aplicação da arma, poderíamos lhe aconselhar melhor, as novas Gamo de cano basculhante tem um fator que vem com o bloco em polímero, afetando sua robustez e longevidade.

 

As novas gamo para quem quer um equipamento robusto e durável, indico apenas as de cani fixo.

 

Já cheguei a imaginar que a mudança para o polímero foi para salvar a fabricação das BSA que tem a mesma mecânica, com acabamento primoroso, robustez e durabilidade!

 

Evaldo Lucena

Obrigado pela resposta, Evaldo!

 

Quanto à loja citada já desistir de adquirir o produto através da mesma, são muitos relatos negativos.

 

Já no que diz respeito à durabilidade esse é um fator importantíssimo para mim. Enxergo essa utilização do bloco em polímero como um retrocesso. Fator que me fez não querer adquirir a Big Cat.

 

Meu objetivo é poder evoluir tanto em equipamento como em precisão, em tiros de 10 a 30 metros no máximo, podendo aliar potência, precisão e um equipamento mais robusto, já que como disse, venho de uma simples Dione, o que me faz pensar que uma gamo como a CFX já seja um bom upgrade!!

Opa.

 

Dizem que a Gamo Máxima é a CFX/R de quebrar o cano.

Detalhe: As Gamos Máxima fabricadas ate´2013 têm o bloco de ferro e a lâmina do gatilho em metal.

 

Abs

Opa, Aurélio, valeu pelas informações!

 

Sendo assim, já que não venho encontrando a Máxima em outros sites que não a www.casadotiro.com.br estou bem tendencioso a adquirir a CFX, já que como você bem disse, é bem semelhante à máxima, salvo a diferença no cano fixo.

 

Obrigado pela ajuda e bons tiros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega eu tenho a CFX 4.5 e 5.5 e é uma arma show de bola dispensa comentários, ja que os colegas acima ja opinaram, eu prefiro o calibre 4.5.....se pegar qualquer uma estará muito bem servido!! a esta distancia que pretende atirar 30 metros assim que descobrir o chumbo que ela agrupa e uma boa luneta ficara praticamente impossível errar seus alvos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Se o amigo irá usar a carabina em papel 10mt, se for apenas no Tiro Virtual e em torneios informais, não tem problemas mais se for atirar pela CBTE o cano fixo é vetado!

 

Quando você menciona aliar potencia e precisão para MA 10mt, essa ideia não se aplica, se quiser uma carabina excelente para MA 10mt.

 

AS configurações que as Gamo permite vc fazer são inúmeras, se vc for mais especifico em que vai utilizar o equipamento, posso lhe dar mais dicas.

 

Ex. uso misto MA e até 25 metros, 10 metros e até 40/50 metros, e qual o calibre, apenas para tiro ao alvo, para "derrubar laranjas" etc.

 

Forte abraço,

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Colega eu tenho a CFX 4.5 e 5.5 e é uma arma show de bola dispensa comentários, ja que os colegas acima ja opinaram, eu prefiro o calibre 4.5.....se pegar qualquer uma estará muito bem servido!! a esta distancia que pretende atirar 30 metros assim que descobrir o chumbo que ela agrupa e uma boa luneta ficara praticamente impossível errar seus alvos..

Obrigado pela resposta, Rodrigo!

 

Estou bem decidido a adquirir a CFX mesmo, e no calibre 4.5. No entanto infelizmente não estou encontrando o modelo royal em nenhum dos dois calibres, mas apenas em coronha de polimero no calibre 5.5.

 

Sobre a luneta, você teria alguma para indicar?

Uma ótima opção também mas com um custo bem menor seria a cometa 220 no 4.5 que para tiros até 30 metros também é excelente!!! fica ai a dica também.

Boa, Rodrigo! Dicas são sempre bem vindas.

 

Dei uma olhada nessa carabina e achei show, infelizmente não achei também no 4.5 que é o calibre de meu interesse.

 

Estava decidido a comprar uma cfx 4.5 mas não estou encontrando nas lojas.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

 

Se o amigo irá usar a carabina em papel 10mt, se for apenas no Tiro Virtual e em torneios informais, não tem problemas mais se for atirar pela CBTE o cano fixo é vetado!

 

Quando você menciona aliar potencia e precisão para MA 10mt, essa ideia não se aplica, se quiser uma carabina excelente para MA 10mt.

 

AS configurações que as Gamo permite vc fazer são inúmeras, se vc for mais especifico em que vai utilizar o equipamento, posso lhe dar mais dicas.

 

Ex. uso misto MA e até 25 metros, 10 metros e até 40/50 metros, e qual o calibre, apenas para tiro ao alvo, para "derrubar laranjas" etc.

 

Forte abraço,

 

Evaldo Lucena

 

Opa, Evaldo!

 

Inicialmente não tenho pretenção em competir oficialmente, mas não sabia sobre esta questão do cano fixo ser vetado em competições oficiais. Qual seria uma boa opção neste caso? Em nossos sites só tenho achado a opção da socon ou whisper em cano basculante.

 

Quando à expecificação do uso, seria a priori MA a curtas distancias 10 a 20 metros em sua maioria e eventualmente tiros de 30 metros em alvos diversos como latas, tampas...

 

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Como citei antes não indico as Gamo de cano basculhante pra quem deseja um equipamento durável, hoje tá difícil comprar um equipamento que tenha todas as características de boa qualidade, até as HW estão em falta no mercado nacional.

 

Hoje só nos resta as B-19 e as Cometas para cano basculante de potencia para sua aplicação.

 

Evaldo Lucena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, Rodrigo!

 

Estou bem decidido a adquirir a CFX mesmo, e no calibre 4.5. No entanto infelizmente não estou encontrando o modelo royal em nenhum dos dois calibres, mas apenas em coronha de polimero no calibre 5.5.

 

Sobre a luneta, você teria alguma para indicar?

 

Boa, Rodrigo! Dicas são sempre bem vindas.

 

Dei uma olhada nessa carabina e achei show, infelizmente não achei também no 4.5 que é o calibre de meu interesse.

 

Estava decidido a comprar uma cfx 4.5 mas não estou encontrando nas lojas.

 

Abraço

A CFX royal 4.5 você só encontra na casa do tiro, tem colegas que teveram problemas com a loja mas ja outros não tiveram problema nenhum....a cometa 220 4.5 madeira tem na dispropil, shop da carabina e pantanal sport....a minha CFX royal 4.5 um amigo comprou no Paraguai e trouxe para mim.

Luneta...se for atirar até 30 metros apenas para atirar uma 4x32 acredito que lhe atendera (hawke, nikko,gamo) com ajuste de paralax...se for alem disto indico a Tasco 2.5-10x42.....lunetas em lojas esta dificil de comprar pois estão pedindo CR para vende-las, o melhor seria anunciar aqui no site procurando para comprar...abraço!

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

Como citei antes não indico as Gamo de cano basculhante pra quem deseja um equipamento durável, hoje tá difícil comprar um equipamento que tenha todas as características de boa qualidade, até as HW estão em falta no mercado nacional.

 

Hoje só nos resta as B-19 e as Cometas para cano basculante de potencia para sua aplicação.

 

Evaldo Lucena

Evaldo, encontrei em uma loja em minha cidade uma Gamo Hunter 440 nova encalhada em uma loja por R1400,00. O que acha?

A CFX royal 4.5 você só encontra na casa do tiro, tem colegas que teveram problemas com a loja mas ja outros não tiveram problema nenhum....a cometa 220 4.5 madeira tem na dispropil, shop da carabina e pantanal sport....a minha CFX royal 4.5 um amigo comprou no Paraguai e trouxe para mim.

Luneta...se for atirar até 30 metros apenas para atirar uma 4x32 acredito que lhe atendera (hawke, nikko,gamo) com ajuste de paralax...se for alem disto indico a Tasco 2.5-10x42.....lunetas em lojas esta dificil de comprar pois estão pedindo CR para vende-las, o melhor seria anunciar aqui no site procurando para comprar...abraço!

Falei com a dispropil e eles estão pra receber a CFX em 4.5 , e aí estou no aguardo pra clmprá-la. Quanto à luneta ainda não entendi muito sobre o assunto, mas pelo que andei lendo a gamo 4x32 já me satisfaria bem.

 

Apareceu a mim uma gamo hunter 440 nova por 1400 mas no calibre 5.5 nova. Estou tentado a adquirir

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamo 440 é uma bela arma,, algumas tem bloco em polímero,, se for bloco de metal ta com preço bom..

O bloco é em polímero. As gamo cfx tambem vem em bloco de polimero?

 

Mas é uma arma de monstruário, tem pequenos pontos com ferrugem no cano, isso me desanimou um pouco.

Editado por AGMC
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sai fora do mostruário, geralmente algumas lojas deixam as pessoas experimentar fazendo disparos em seco e é danoso pra carabina, ainda mais que já tem pontos de ferrugem, sendo nova não deveria ter

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que a dispropil esta para receber um novo lote das CFX 4.5 eu esperaria com certeza!!!(voce sabe sé a 4.5 sera com coronha de madeira?) caso seja em madeira acredito que venderão muito bem....O bloco das CFX é de aço...apenas as gamo de cano basculante são com bloco em polímero.

 

O bloco é em polímero. As gamo cfx tambem vem em bloco de polimero?

Mas é uma arma de monstruário, tem pequenos pontos com ferrugem no cano, isso me desanimou um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja que a dispropil esta para receber um novo lote das CFX 4.5 eu esperaria com certeza!!!(voce sabe sé a 4.5 sera com coronha de madeira?) caso seja em madeira acredito que venderão muito bem....O bloco das CFX é de aço...apenas as gamo de cano basculante são com bloco em polímero.

 

Mandei uma mensagem pra gamo através do facebook e eles falaram que os modelos hunter 440 e 1250 estarão à venda nas lojas no inicio de 2017 em coronha de madeira inclusive. Quanto às CFX 4.5 recebi informação de que sim, terão a royal em 4.5. Resta saber se virão com um baita reajuste de preços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandei uma mensagem pra gamo através do facebook e eles falaram que os modelos hunter 440 e 1250 estarão à venda nas lojas no inicio de 2017 em coronha de madeira inclusive. Quanto às CFX 4.5 recebi informação de que sim, terão a royal em 4.5. Resta saber se virão com um baita reajuste de preços.

Muito bom!! que venham então pois são muitos os que gostariam de comprar a CFX royal no 4.5, mas é claro, tomara que veha com um preço justo nada de abuso...esta gamo 1250 se não me engano é a unica carabina de cano basculante da gamo que é fabricada com o bloco do cano de aço, me corrijam se estiver errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante