Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ferramenta de acompanhamento da evolução dos treinos


paulocoelhojr

Posts Recomendados

Muito bom Paulo, leva um joinha

 

Tem um aplicativo chamado diário do atirador, muito bom , vc encontra no Google stor, da uma olhada, vc vai gostar, e é free

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Editado por marco

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Paulo, acho que o unzioto quis dizer para disponibilizar o arquivo em Excel para quem quiser usar tbm.

 

Tem um aplicativo chamado diário do atirador, muito bom , vc encontra no Google stor, da uma olhada, vc vai gostar, e é free

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Oi Marco,

 

Já botei o link pro arquivo no fim do post.

 

Já procurei esse Diário do Atirador na App Store, mas acho que só tá disponível pra Android. Mas de qualquer forma obrigado pela sugestão.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Altiora Semper Petens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu tenho no Android,

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Muito legal a ferramenta, assim como a forma como ela foi organizada. Parabéns E obrigado por disponibilizar o seu trabalho.

 

 

 

Ótimo, muito bom mesmo! Valeu por disponibilizar!

 

Obrigado pessoal!

 

 

 

Depois de "passear" pela planilha, tenho a sugerir que informação do óculos talvez pudesse ser substituída por mais informação sobre o chumbo, tipo, padronizado ou não.

 

Aurélio, obrigado pela sugestão. Incluí as as informações de tipo, padronização e aproveitei pra incluir o tempo. Vou deixar a informação do óculos por que quero descobrir o quanto ele impacta no meu resultado, mas essa coluna pode ser removida a vontade por quem quiser usar a planilha.

 

Fiz a atualização do arquivo que está disponibilizado.

 

Abraços

Altiora Semper Petens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurélio, obrigado pela sugestão. Incluí as as informações de tipo, padronização e aproveitei pra incluir o tempo. Vou deixar a informação do óculos por que quero descobrir o quanto ele impacta no meu resultado, mas essa coluna pode ser removida a vontade por quem quiser usar a planilha.

 

Fiz a atualização do arquivo que está disponibilizado.

 

Abraços

Opa

 

Estamos ai.

Ficou bom.

A propósito, dá um "confere" nas linhas 4 e 7 da coluna AP, pois ao que parece há um erro na fórmula.

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito, vou baixar a planilha. Agora um conselho, ví que você usa duas armas para treino, isso é prejudicial para a sua evolução, eleja a que melhor se adapta a você e se habitue somente a ela, com o tempo sua arma vai ser uma extensão natural do seu corpo. Logo você chegara ás pontuações 50 e 49 por alvos o seu menor alvo será 45 quando errar muito (falando de cinco tiro por alvo), aí então é que cada ponto vai começar a fazer diferença postura correta, acionamento e respiração. Bons treinos e muitos dez. Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A propósito, dá um "confere" nas linhas 4 e 7 da coluna AP, pois ao que parece há um erro na fórmula.

 

Aurélio, dei uma olhada lá mas me parecem corretas:

Linha 4: =MÍNIMOSES(AC:AC;AC:AC;">0") - Retorna o menor valor da coluna AC (Total) que seja maior que 0. Isso é pra ele ignorar as linhas não preenchidas

Linha 10: =MÍNIMOSES(C:Z;C:Z;">10") - Retorna o valor mínimo entre as colunas C e Z (Ponto de cada Tiro e Total de cada alvo) ignorando os valores <=10. Isso é pra ele só levar em conta os Totais dos Alvos.

 

Se você estiver vendo algum erro que eu não vi, por favor me diga ai. A casa agradece :)

 

 

 

Agora um conselho, ví que você usa duas armas para treino, isso é prejudicial para a sua evolução, eleja a que melhor se adapta a você e se habitue somente a ela

 

É um bom conselho. Embora ainda esteja na fase de descobrir qual é a melhor pra mim, já me parece que a HW35 tem se saído melhor e me sinto mais confortável com ela. Desde o dia 1/12 eu praticamente só tenho treinado com ela. Aliás, essa arma comprei com um colega aqui do CA, o @@Douglastls, excelente negócio! A carabina está mesmo impecável. Mais pra frente vou ver se boto uma mola de HW30 nela pra diminuir um pouco o recuo, creio que a mola já esteja encamisada.

 

Abraços

Altiora Semper Petens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aurélio, dei uma olhada lá mas me parecem corretas:

Linha 4: =MÍNIMOSES(AC:AC;AC:AC;">0") - Retorna o menor valor da coluna AC (Total) que seja maior que 0. Isso é pra ele ignorar as linhas não preenchidas

Linha 10: =MÍNIMOSES(C:Z;C:Z;">10") - Retorna o valor mínimo entre as colunas C e Z (Ponto de cada Tiro e Total de cada alvo) ignorando os valores <=10. Isso é pra ele só levar em conta os Totais dos Alvos.

Se você estiver vendo algum erro que eu não vi, por favor me diga ai. A casa agradece :)

Opa

 

Tudo certo com o arquivo e as fórmulas. Baixe novamente e o erros não apareceram mais.

Valeu,

Abs

_________

Aurélio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante