Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Guilherme de Moura (Guimourinha)


Posts Recomendados

Boa tarde à todos!

 

Me cadastrei no fórum há algum tempo já, mas como ainda não possuía minha própria carabina, ainda não havia me apresentado... Pois bem, há dois dias recebi minha CBC B12-S que comprei junto à loja Mundo da Carabina (que conheci aqui pelo fórum) e achei por bem vir me apresentar oficialmente, visto que pretendo muito em breve começar a participar das competições da olimpíada postal e me tornar um membro ativo dentro deste mundo que conheço a tão pouco tempo mas pelo qual já estou apaixonado!

 

Me chamo Guilherme de Moura, tenho 24 anos, sou natural de Lages-SC mas até o fim do ano que vem não terei uma residência fixa. Sou militar, Aluno do Curso de Formação de Sargentos de carreira do Exército, atualmente concluindo o período básico, pronto para partir para o período de qualificação na cidade do Rio de Janeiro, na Escola de Formação de Sargentos de Logística (ESSLOG).

 

Iniciei no esporte com uma carabina emprestada pelo meu irmão e meu primeiro campeonato (e único até o momento), foi uma participação na Mega Copa da Academia do Tiro Esportivo que aconteceu em Joinville, utilizando uma carabina daquele clube consegui um resultado muito interessante para um novato, mas bem abaixo do nível competitivo.

 

Pensando em crescer no esporte, acabei comprando a minha própria carabina e agora estou treinando como um louco para alcançar o nível dos senhores! Cuidem-se pois estou chegando!!! hehehehe

 

Um Abraço à todos!

CBC B12-S e muito feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante