Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HW97 K blackline inox 4,5mm


felix

Posts Recomendados

A carabina HW97 é uma carabina de mola que realmente surpreende, pois seus tiros são tão perfeitos que vc até se esquece das PCP´s pelomenos por algum tempo...kkkk

Essa carabina é muito bem construida, pois tem acabamentos incriveis, é muito forte(não da problemas),quando peguei me assustei com o recuo, pois pela fama dela achei que ela fosse como uma pcp, mas na hora que atirei com ela e senti o recuo fiquei meio na duvida se tinha feito um bom negócio, más quando olhei o alvo e vi que apesar do recuo o tiro tinha pego exatamente onde mirei, não acreditei... tive que repetir o tiro para ver se realmente era aquilo mesmo,e é, ela é extremamente precisa e gostosa de atirar e foi aee que tive a certeza que realmente vale cada centavo investido, segue um video que fiz aqui com ela.

 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao sei se vc percebeu,mas o alvo estava dando uma leve balancada,creio q poderia ser ainda melhor nao fosse o vento


puts,so agora vi no final do video seu comentario kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

carabina-bullpup-vulcan.jpg   atual

Weihrauch HW50S (0,177)    vendida

 HAWKE 3-9x40 Mil-dot           vendida

Dampa DM 60                         vendido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante