Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Vazamento em BAM


Posts Recomendados

Boa tarde!

Depois de mais de um ano parada, resolvi ​recarregar minha BAM 50 e percebi pela primeira vez um vazamento na válvula da carabina onde conecto a mangueira do cilindro. depois de desconectar a mangueira, percebi o vazamento, inclusive dá pra se ouvir inclusive o ar escapando.

Sei que é uma pergunta que pode ter mil respostas, mas quem sabe alguém possa me dar a boa notícia de que seja algo simples.
Detalhe: Ela tem válvula reguladora, que sempre funcionou muito bem.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela está vazando pelo bico onde carrega? Isso? Se sim, tem um parafuso ali com um oring bem fácil de trocar.

Abraço.

Adolfo, está vazando pelo bico de recarregar. Fui hoje à tarde dar uma olhada e soltei o bico com uma chave. Nele há um pino que funciona como válvula, tem um o-ring branco. Eu por sorte tenho esse o-ring (deve ser, recebi alguns do proprietário anterior). Amanhã vou procurar graxa de silicone para fazer a lubrificação antes da montagem. Esse o-ring eu coloco por pressão mesmo, ok? Algum macete específico para encaixar?

Obrigado desde já, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, a minha também apresentou o mesmo problema. Esse anel branco que veio com o kit original, no meu caso estava ressecado e não consegui instalar. Então coloquei um comum (preto) mesmo.

 

Está funcionando até hoje :)

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante