Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
MarceloRocca

ESTANDE DE TIRO EM SÃO PAULO

Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,

Alguém conhece algum estande que possa praticar em São Paulo ou no ABCD?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja na divisa de São Caetano com a Vila Prudente...sede da ATASCK onde funciona um stand de tiro conjugado ao espaço de airsoft e paint ball...funciona na base de diaria ...paga por dia que frequenta.

acesse o topico

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/13945-clube-de-tiro-desportivo-em-scs-attack/

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois clubes são ótimos, com certeza vc irá se divertir muito nos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não pode ir na ATTACK ver o Workshop de BenchRest desfrutem na integra no YOUTUBE

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, tem algum problema em levar luneta sem ter CR no RAM clube, aqui de São Paulo? Tenho uma 4x20 meia boca, mas sei que todas as lunetas são proibidas sem CR... além disso, tenho amigos com luneta 4x32 e um outro com 3-9x50, todos sem CR, e gostaríamos de começar a frequentar o clube. Vai dar alguma confusão? Sei que os clubes acabam atraindo bastante policial e realmente não quero arranjar dor de cabeça para ninguém. Podem me elucidar?

Compartilhar este post

Link para o post

O clube não olha nada disso. A responsabilidade é do atleta.

O RAM cobra documentação apenas nas provas com armas de fogo.

Sugestão, olhe no site do RAM Clube ( www.ramclube.com.br ). Pegue o endereço e vá lá conhecer e conversar com as pessoas. Melhor nos dias de prova pois tem mais gente. E veja o que as pessoas levam. Aí vai poder tirar suas conclusões.

Lá se faz provas de longa distância, muitas delas com lunetas. É um bom local pra atirar. Eu comecei a atirar lá há quase 10 anos.

Recomendação: Visite.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.