Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Boito pcp.


cebo de grilo

Posts Recomendados

Boa tarde atiradores.

 

alguem sabe noticias sobre a boito que esta juntamente com um armeiro lançando uma pcp?

 

procurei aqui no forum e nao achei nada a respeito

 

regulada, cano deste armeiro renomado, 500cc, sobrecano, autonomia de mais de 150 disparos

 

valor 5k

 

 

abraço

  • +1 1

cbc expresso 245 + EU (xodozinho)

hatsan at44-10 + leapers 6-24x50

cbc GII 5,5 + tasco 3-9x40

fionda mod.80 em restauro

a amazônia é o pulmão do mundo

e (..............?) é o intestino grosso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai ter 5,5 e 4,5.

 

Preço, se confirmar cerca de 5k é excelente.

 

Vamos lembrar que não é uma reprodução chinesa com coronha de plastico para economizar no material. Será uma arma regulada com cilindro de grande capacidade. Cano com full shroud. Carregador com base no modelo da Theoben.

 

Eu acho que vem coisa muito boa aí.

 

E por 5k vai ser a PCP regulada mais barata do mercado nacional.

 

Eu estou torcendo para o projeto dar super certo e comprarei uma 5,5mm.

  • +1 1

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomara que tenha com coronha bullpup também, em contato que tive com o Sr. Nico para revisar minha BSA , ele falou que estava envolvido em um projeto no Rio Grande do Sul ,pessoa muito atenciosa, que tenha muito sucesso no projeto !!!

Editado por GMSSauro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se custar 5K então aposto que vai competir com as importadas na faixa de 8-9k, o Nico é fera.

 

Serei cliente certo também e provavelmente veremos preços caindo nas importadas.

 

Tomara que dê tudo certo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já atirei com uma há 2 meses....show de carabina...o careca manja mesmo...

ainda estava em desenvolvimento e na época já estava otima...

a 50m fazia algo como moeda de 5 centavos

Editado por under
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !!!!!!! legal . Com essa precisão e por volta de 5 k . Pelo que leio sobre esse agrupamento somente as que custam mais que o dobro . Tomara que venha com modelo de entrada também ( sendo assim muitos terão condições de comprar uma pcp ) meu caso !!!!! Fico na torcida por uma entre 2.000 a 2.500 Reais .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !!!!!!! legal . Com essa precisão e por volta de 5 k . Pelo que leio sobre esse agrupamento somente as que custam mais que o dobro . Tomara que venha com modelo de entrada também ( sendo assim muitos terão condições de comprar uma pcp ) meu caso !!!!! Fico na torcida por uma entre 2.000 a 2.500 Reais .

Vc deve estar meio doido..se for esperar nesse preço ai..pode crer q nunca vai ter nao.........vc deve estar de brincadeira rsrsrsrsrrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , não estou não ( nem doido ,nem de brincadeira ) porém esse preço não me refiro da regulada e sim um modelo com coronha de polímero e mais simples , sendo que em um patrocinador do fórum temos por 3.500 . Imaginando que temos muitos impostos de importação , acredito que uma de entrada porque não ficaria nesse preço . Acho que vc pensou que eu coloquei preço na regulada e tudo mais . Mais independente não ponho preço em algo que não faço ou produzo . É apenas especulação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa !!!!!!! legal . Com essa precisão e por volta de 5 k . Pelo que leio sobre esse agrupamento somente as que custam mais que o dobro . Tomara que venha com modelo de entrada também ( sendo assim muitos terão condições de comprar uma pcp ) meu caso !!!!! Fico na torcida por uma entre 2.000 a 2.500 Reais .

Por esse preço aí compra uma b12 pcp e sobra dinheiro, na minha opinião vai passar dos 5 se realmente for como o Nico tá falando e não esqueçam que tem a Boito por trás.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto , não estou menosprezando o projeto e nem a marca ( boito ) pois conheço o material de fogo deles . Falo isso pois se vc procurar e comparar o mesmo material de fogo ( hatsan e boito ) vc irá ver a diferença de preço e naão de material . Dada essa diferença eu acredito por importação , dólar alto e também o distribuidor . Lembrando que esse preço que eu penso não é porque comparei as b12 ( pcp ) e sim por conhecer os preços das espingardas da boito . Unzioto se 5.000 a 5.500 como foi dito aqui em uma regulada e tudo mais é muito justo , e porque uma de entrada não poderia ficar de 2.000 a 2.500 . Não entendo de nenhum projeto de carabinas , apenas estudando os preços que temos no mercado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que só o fato de não ter a espera,mais as burocracias que envolvem trazer uma carabina la de fora,ja é um ponto para nós.Por outro lado

a torcida que um projeto brasileiro,desenvolvido pelo amigo Nico,e aceitado por uma empresa de armas nacionais já é mais um grande mérito,

Então vamos torcer pelo sucesso.

 

Borracha

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só quero que faça sucesso a ponto de até exportarmos ela.

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+1 alemão.

 

Tomara que seja assim mesmo. Tomara que façam algumas linhas de pcps para atender públicos diferentes. Linha mais barata com materiais não nobres. Linha Premium com melhores materiais. Potente ou precisa. Etc e tal. A maioria das empresas faz isso.

 

O mercado dirá a demanda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Unzioto , não estou menosprezando o projeto e nem a marca ( boito ) pois conheço o material de fogo deles . Falo isso pois se vc procurar e comparar o mesmo material de fogo ( hatsan e boito ) vc irá ver a diferença de preço e naão de material . Dada essa diferença eu acredito por importação , dólar alto e também o distribuidor . Lembrando que esse preço que eu penso não é porque comparei as b12 ( pcp ) e sim por conhecer os preços das espingardas da boito . Unzioto se 5.000 a 5.500 como foi dito aqui em uma regulada e tudo mais é muito justo , e porque uma de entrada não poderia ficar de 2.000 a 2.500 . Não entendo de nenhum projeto de carabinas , apenas estudando os preços que temos no mercado .

Sei que você não menosprezou ninguém, o problema é que fazer coisa boa nesse país a preço acessível é muito complicado, dá uma olhada nessa carabina que comprei semana passada, é alemã paguei 3.300, carabina excelente, precisa e com grande autonomia (de 3000 psi a 2000 psi foram mais de 120 tiros) somente precisa de uma coronha de madeira, abraços.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/15580-umarex-850-airmagnum-co2-nitrogenio-e-ar-comprimido/

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a previsão para comecar as vendas das boitos?

Se mão me engano é 2° semestre de 2017.

 

E olha aí a foto do protótipo pra quem ainda não viu.

 

(O Nico avisa que ainda podem mudar algumas coisas na versão de produção)

 

550ad532cc47549a9cc32eb9c4380779.png

Editado por Henrique Coelho

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não , não estou não ( nem doido ,nem de brincadeira ) porém esse preço não me refiro da regulada e sim um modelo com coronha de polímero e mais simples , sendo que em um patrocinador do fórum temos por 3.500 . Imaginando que temos muitos impostos de importação , acredito que uma de entrada porque não ficaria nesse preço . Acho que vc pensou que eu coloquei preço na regulada e tudo mais . Mais independente não ponho preço em algo que não faço ou produzo . É apenas especulação

Entendi....mas acho muito dificil vir uma nessee preço , mesmo q nao regulada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preço justo tá valendo ,temos que nos preocupar com nossa cultura.Primeiro criamos um bom produto com preços especulativos podendo ser altos ou medianos(pra ver a aceitação)se caso o produto seja caprichado o valor sobe e se mantém num patamar de preço ,caso seja medíocre tentam vender em grande escala.

Tendo qualidade e precisão como as já renomeadas ou perto disso devemos priorizar,com preço justo que só será avaliado após os resultados.

Torcendo e aguardando.

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRA MIM JÁ ESTÁ PERFEITO! PARABÉNS PARA O NICO! E PARA QUEM ACREDITOU NO SEU PROJETO!

 

INFELIZMENTE AINDA TEMOS UMA MAIORIA DO POVO MEDÍOCRE É HIPÓCRITA, COM LIDERES QUE OS REPRESENTA PERFEITAMENTE, (NÃO SEI QUEM FOI PRIMEIRO O OVO OU A GALINHA) SÓ ESTERNO MINHA OPINIÃO PESSOAL DIANTE DO CENÁRIO QUE VIVEMOS!

 

E COM ESSE CENÁRIO DE REALIDADES QUE MUITOS NÃO ALCANÇA OU FICAM NA ZONA DE CONFORTO E FINGE QUE NÃO VER! (E NÃO É POR ESSE PROJETO QUE VAMOS MUDAR O CENÁRIO ATUAL)

 

É COM OS PÉS NO CHÃO DO PAIS QUE VIVEMOS, QUE O PROJETO E PARA TER APLAUSOS E MAIS APLAUSOS E DE PÉ!

 

(DESCULPEM ESCREVER EM CAIXA ALTA, NÃO ENTENDAM COMO FALTA DE RESPEITO MAS, SIM UM DESABAFO)

 

FORTE ABRAÇO!

 

EVALDO LUCENA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem tem alguns videos dela?

Ainda não tem nada. Mal acabaram os testes. Ainda está em pré-produção.

 

Vai ter muito tempo pra se fazerem muitos testes e vídeos.

 

Vamos aguardando. Qualquer hora dessas sai mais alguma informação.

 

Bom ver o pessoal animado com um produto nacional.

Daystate Huntsman Regal 5,5mm

Artemis PP 700S 5,5mm

Nova Vista Behemoth 5,5mm
Walther PPK/S 4,5mm BB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só queria muito um modelo bullpup e mais curto, meus locais de tiros sempre são longe e a carabina divide espaço com bagagem em 90% do tempo, cabe bem no carro, mas queria menor, estilo cricket compact ou matador seria muito legal.

 

Torço muito pelo projeto, acredito em produto brasileiro e de qualidade.

 

Só não compro carro nacional, porque não existe, é só ilusão.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está ficando muito legal, mas assim como o Raufemann comentou acima, eu também optaria por algum modelo mais compacto.

 

A carabina está linda dessa forma, mas o tamanho do cano seria um incômodo para armazenamento e posterior transporte.

Nórica Marvic 2.0 .177 + Tasco 2,5-10x42mm

Bam B50 .22 + Snauzer 8-32x44mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante