Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mount ou adaptador?


Posts Recomendados

Então gente, tenho uma leapers 4x16-40, tenho que comprar um mount.

 

Estou na duvida se compro um adaptador= http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763856854-mount-adaptador-e-elevador-de-trilho-11mm-p-20mm-_JM

 

ou

 

Se compro um mount da cbc= http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-760761008-suporte-p-luneta-11-mm-mount-cbc-p-paintball-frete-gratis-_JM

 

Os dois tem parafuso de fixação e são de aluminio.

Qual dos dois vale mais a pena?

Minha arma é uma b19-s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá...
Tem que ver qual a altura mínima que o mount precisa ter no seu caso para instalar na carabina...
A minha leapers para ser instalada na minha B19 precisa de mount de 5cm de altura total. Mas o que importa é a distência entre a base do tubo da luneta e o trilho da carabina...

Se for algo parecido com essas dimensões de altura está OK:
produto_Foto2_5287819_zpskv1eguim.jpg

Com 2cm entre o trilho e a base do tubo da luneta, cabe.

O adaptador seria para que?
O trilho da B19 é de 11mm... Esse adaptador serve para carabinas sujo trilho possui 22mm...
Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, minha leapers já veio com o mount duplo, grande demais, acho que de 20 mm, eu queria comprar o mount unico da cbc, sei que dá certo na b19 s com a luneta, mas esse adaptador sai muito mais em conta, é de alumínio e tem o parafuso de fixação no cano. Não daria no mesmo comprar qualquer um dos dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim, minha leapers já veio com o mount duplo, grande demais, acho que de 20 mm, eu queria comprar o mount unico da cbc, sei que dá certo na b19 s com a luneta, mas esse adaptador sai muito mais em conta, é de alumínio e tem o parafuso de fixação no cano. Não daria no mesmo comprar qualquer um dos dois?

Agora entendi.. Dá certo sim!

Apenas para tiros a curtas distâncias vai ser difícil achar regulagem... Quanto mais alto o mount, mais difícil de regular para 10m por exemplo.

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tranquilo, então vou comprar o adaptador mesmo, scope é pra longas distâncias XD, valeu meu brother

Acabei de ver em minha b19s que com o adaptador não vou conseguir usar o parafuso de fixação, o buraco de fixação da b19 s é muito para trás, será que da merda se eu usar sem o parafuso de fixação?

Editado por Jefmat1990
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem gente minha leapers deu certinho no mount da jade mais (que não aguentou o tranco), num anuncio diz que o mount da jade é adapatador de 11mm para 22mm. Só que achei esse adaptador http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763856854-mount-adaptador-e-elevador-de-trilho-11mm-p-20mm-_JM , queria comprar mas estou com medo de não dar.

 

Aí tentei olhar no site as descrições da luneta mas não consigo saber, https://www.leapers.com/prod_detail.php?mitem=optic&itemno=SCP-U4164AOIEW

me ajudem aí por favor, a leapers vem com o mount duplo de 20mm ou 22mm ?

 

Esse adaptador dá certo ou não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mount de 20mm costuma dar certo em trilho de 22mm... Tinha uma balestra com mount de 22mm, comprei um mount de 20mm e coube...

Quanto a usar o adaptador sem o pino (stop mount)... Há muita discussão... Mas vou deixar minha opinião:

Eu não gosto de stop mount por pino. Você pode comprar um stop mount separado e instalar, ou usar sem qualquer tipo de stop mount. Para usar sem stop mount, certifique-se de que ão há óleo no trilho, para aumentar o atrito, e aperte bem o mount no trilho. Eu uso fita crepe para aumentar o atrito. Alguns atiradores dizem ser desnecessário colocar a fita crepe, e faz sentido... Mas eu acostumei a usar assim e nunca tive problemas
Abraço.

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

de 20 mm pode dar certo em trilho 22mm, mas minha luneta é 22mm pra por em um trilho de 20mm, pode não dar certo

Exato...

Pelo jeito vai compensar comprar logo mount novo, em vez do adaptador..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-763950899-mount-adaptador-elevador-trilho-11mm-p-22mm-_JM

 

Abraço.

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante