Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentação - Marcelo Moebus


Posts Recomendados

Bom dia Pessoal!!!

 

Bom sempre gostei de atirar com arma de pressão na infância, e que criança que não gosta. :D

 

Resumindo, meu cunhado levou uma em um almoço de família e agora a coisa ficou séria e viciante, sempre esperando chegar o fim de semana para tentar aprimorar a mira. Comecei adquirindo uma cbc jade, e estou bem satisfeito com ela, mas estou começando a querer cada vez mais, vocês devem saber do que estou falando... hehehehe

 

Muito bom o fórum, cheio de dúvidas respondidas que tive antes de comprar a carabina, pena que não achei o fórum antes.

 

Vocês costumam atirar onde? Fazem encontros?

 

Abrçs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem vindo colega, eu atiro/treino no quintal de casa (kkkk bem amador mesmo) mas tomando todos os cuidados. Tem um clube aqui mas creio que seja só arma de fogo. T+.

Pistola CBC Life Style

Pistola Beeman 2004 P17 New Generation

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante