Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

tipos de chumbinho, por que alguns caem muito


kriegs

Posts Recomendados

opa boa tarde comprei alguns chumbinhos novos thor, rifle e snyper todos perfurantes só que o que me causou problema foi que os chumbinhos mais pesados e melhores o thor e o rifle caem muito enquanto os mais leves como o snyper e tupi acertam certinho no alvo os outros caem quase um palmo na mesma distancia (uns 15 m)e minha luneta é uma rossi 4x20 mesmo eu baixando toda ainda fica baixo na mira tem algo que eu possa fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como a força da mola é a mesma, os mais pesados tem menor velocidade. Como "voam" mais lentos, sofrem por mais tempo a ação da força da gravidade e, por isso, 'caem" mais.

.

Como não dá para revogar a lei da gravidade, sem trocar de carabina, você terá que mirar mais para cima da onde pretende atingir..

  • +1 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada de normal o cara tá atirando a 15 metros não pode dar tanta diferença assim como ele fala, outra coisa procura comprar uns chumbos melhores pra experimentar e chumbo perfurante o nome já diz dificilmente vai conseguir alguma precisão com eles.

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

olha, em distância pequena, não deveria dar muita diferença. A não ser em arma com a mola gasta ou laceada.

Mas em todo o caso, para alvos de papel, experimente com chumbinhos de ponta achatada, os "Match" (eu uso os da marca Rossi) ou com chumbinho de precisão (eu uso os Chakal Precisão).

ALBERTO FEDERMAN NETO,

albfneto

Ribeirão Preto, S.P.

Armas de Pressão:

Uma Velha Urko II (Brasil), uma Carabina BAM B-3-3, Cano Fixo, 5,5 mm (China);

Uma Carabina Fiora 4,5 mm (Brasil) e uma Pistola Browning Mark III URX

(EUA, mas fabricada em Formosa,Taiwan)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual é a carabina e calibre?

Se for de baixa potência e estiver com o cano sujo, acontece isso que você relatou e se não limpar vai chegar a hora em que o chumbo vai ficar no cano... (se essa for a causa).

"This is from Mathilda" - Leon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante