Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Arsenal - Sugestões


Posts Recomendados

Bom dia, atiradores.

 

Estou com uma dúvida em relação às minhas carabinas. Possuo uma CBC GI, uma Gamo Delta Fox e uma CBC B19s, conforme na foto. Meus objetivos são papel 10mts, papel 25mts e 25mts apoiado com luneta. Estou na dúvida de qual uso em cada modalidade e, sendo o caso, os upgrades ideais para cada.

 

Sei que o gás ram diminui a bastante o recuo, mas não tem sido a prioridade de eventual investimento. Já comprei o gatilho da Quickshot para B19.

 

De acordo com a sugestão de vocês, em qual eu devo instalar a luneta? Em quais devo instalar o gás RAM e de quantos quilos? Obrigado.

 

1636371e40ebd3a2711655831d7d264c.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Carabinas: Gamo Delta Fox - 4,5 (.177) ~~ CBC b19 (Com gatilho QuickShot e GASRAM Elite de 35kg) - 4,5 (.177) ~~ CBC GI - 4,5 (.177)

Pistolas: Gamo P-900 - 4,5 (.177) ~~ Gamo AF-10 - 4,5 (.177) ~~ Gamo PR-45 - 4,5 (.177) ~~ Beeman P17  - 4,5 (.177) ~~ Crosman 1377C - 4,5 (.177) ~~SRC 1911 INOX - FULL METAL - GBB - 6mm (Airsoft)      ?  ?                   

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gamo delta para papel 10m, e b19s pra luneta,

Na delta encamisar a mola e alivia o gatilho, ou ate por um gatilho esportivo, da até pra testar e ir cortando um ou dois elos da mola pra ficar mais doce pro papel,

 

A b19 eu colocaria o gr de 40 no êmbolo original, bucha de pu e aliviava o gatilho tbm,

Só tenta por um mount único na luneta,

 

Eu tenho esta mesma configuração com uma luneta Hawke e usava justamente para 25m, fica uma delícia de arma, minha luneta nunca deu problema, hoje tenho a luneta em.uma Gamo Hunter com a mesma configuração

 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TH8857,experimenta tirar o top hat e encamisar a mola da b19,para tiros de 15 a 25 mts,se achar que ainda está forte,corta 10mm da mola,experimente antes de gastar dinheiro com acessórios que podem não ser tudo o que você sonha. Tenho b19 configurada assim e também aliviado o gatilho,fica muito boa,não sinto falta de gás ram. A minha apoiada a 20 mts,faz um buraco só de uns 10mm. Quanto a luneta uma Hanke,Gamo, Rossi com dm 60,fica top e pode ficar tranquilo que não quebra não. Quanto a bucha de pu,tem armas que não aceitam,fica muito apertada. O segredo é ir mexendo devagar,uma coisa por vez ou pagar para um expert. A segunda opção é dispendiosa é limita o seu conhecimento. Outro ponto importante é usar chumbo de boa qualidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho uma boa ideia colocar luneta em uma b19s, falo isso de experiência própria, perdi duas!

nunca tive problema com luneta na minha B19. mas tem que por numa DAMPA. senão quebra mesmo...

As vezes vejo reclamação do preço da DAMPA. mas isso não é gasto, vai por mim, é investimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Invista na B19... GR 40Kg casa bem com esse modelo, e gatilho esportivo ou modificações no gatilho original (polimento, ajuste das molas...)

Dá para instalar luneta tranquilamente na B19 também. Nunca tive problemas, mas tem que prender bem! Eu uso uma fita crepe entre o mount e o trilho, isso aumenta o atrito. Não gosto de usar aquele parafuso no mount que trava o mount no trilho. Usar mount de qualidade faz toda a diferença mesmo, como o amigo Dib comentou.

Você pode muito bem usar a B19 tanto para papel 10m quanto para tiros a 25m. O GR40Kg vai bem para ambas as ocasiões.
Basta tirar a luneta quando for atirar a 10m. E vai por mim, treinar com luneta e sem luneta no mesmo dia não dá certo... Depois de atirar com luneta a vista cansa e tiros com mira aberta não renderão. E tirar e colocar a luneta novamente não vai afetar a regulagem, se afetar alguma coisa, com um ou dois clicks e já estará reguladinha novamente.

Sinceramente nunca vi excelentes resultados com a Gamo Delta para papel 10m... Já atirei com uma para papel 10m e não gostei para esse fim não... Raramente se vê atiradores fazendo mais de 180 e poucos pontos com a Delta no papel 10m. Então se eu fosse você não investiria nela se pretende obter grandes pontuações no papel 10m.

Abraço.

Editado por EduBacha

A paciência é amarga, mas seus frutos são doces. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante