Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia amigos!

 

Como já contei aqui, comprei uma Gamo Big Cat, minha primeira carabina, e gostei bastante de praticar tiro.

 

E já tem algum tempo que observo essa Hatsan HT25. Ela não é tão bonita quanto às da Gamo ou a Beeman, mas a força dela é maior, segundo informações dos sites. Para tiros a 10 metros ela vale a pena? Geralmente atiro em alvo de papel ou tampinha de plástico de garrafa pet..

 

Li bastante sobre a Zoraki, mas além dela ser bem mais cara, está difícil encontrá-la a venda. Mesmo a Beeman 2006 está em falta em boa parte das lojas. Então ou seria a Hatsan ou a Gamo ou nada, rsrs.

 

Obrigado.

 

Att.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já deu uma olhada nas crosmans 1377 e 1322, tenho as duas e gosto muito delas, faço ótimos agrupamentos mesmo elas tendo uma força considerável, tem a vantagem de poder regular a força através do nº de bombadas...a respeito da HT25 , acho que tem um bom custo/benefício tem força e costuma agrupar razoavelmente bem, cheguei a atirar com uma , só achei dura para armar !

  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma HT25, é dura para armar mas o muzzle ajuda muito. A construção é sólida, pesada e grande. Não me parece muito precisa em tiros a 10 m. Não testei em outras distancias, devido a minhas limitações de espaço para tiro. Li muitos comentários bons da Zoraki, é mais cara e acho que não tem muitas a venda no mercado.

Augusto

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como bem disse acima o Augusto , o muzzle ajuda mas ainda assim achei um pouco dura para armar , agrupamento não achei tão ruim, mas agrupei mais com as Crosmans e com a Beeman que foram as outras pistolas com que atirei.Se vc gostou da Beeman mas não esta achando pode procurar por uma pistola da Nautika que parecia ser uma cópia ou ate mesmo a mesma pistola e a Nautika apenas colocava o seu nome no produto...o ideal seria vc ter em mãos as pistolas que pretende comprar para poder sentir a empunhadura e saber qual lhe agrada mais !

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Augusto e Marcelo.

 

Infelizmente não conheço ninguém que tenha essas pistolas. Aliás, aqui em Sorocaba parece que ninguém atira com armas de pressão rsrs.

 

Quanto vocês falam que ela é dura de armar, quer dizer que ela é tão dura quanto uma carabina? Ou mais dura ainda, em razão da alavanca ser menor?

 

O mercado de pistolas parece bem parado, com boa parte dos produtos esgotados nas lojas online.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Augusto e Marcelo.

 

Infelizmente não conheço ninguém que tenha essas pistolas. Aliás, aqui em Sorocaba parece que ninguém atira com armas de pressão rsrs.

 

Não tem nenhuma loja física aí ou na região pra vc dar uma olhada ?

 

 

 

 

Quanto vocês falam que ela é dura de armar, quer dizer que ela é tão dura quanto uma carabina? Ou mais dura ainda, em razão da alavanca ser menor?

 

Existem carabinas que são um doce para armar já outras são um martírio...mas não, não acho mais dura que uma carabina de um modo geral mas tem esse empecilho em relação as outras pistolas !

Editado por marcelojc
  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Caro Rafael, tenho as duas pistolas no calibre 4,5mm :Beemam P17 e Hatsan HT 25. Ambas são boas, mas a Beeman é mais precisa e tem melhor empunhadura (pode ser costume, mas me dei melhor com a Beeman), a Hatsan é mais forte e pesada para armar (cansa num período de tiro), tendo o macete de trocar o parafuso da alça de mira ( parafuso maior uns 12mm) para conseguir melhor agrupamento. Portanto para pliking a Hatsan, para precisão a Beeman.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado, Victor.

 

Eu acabei comprando a Beeman na Black Friday.

 

Demorei bastante para pegar o jeito de atirar com ela, mas gostei bastante e agora considero ela bem precisa.

 

Acho que faço bastante força para fechá-la. Então se a Hatsan é mais dura para bascular, o proprietário tem que ser forte (ou ficará).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante